Resumo de Poder Paralelo - 03 a 07 de Agosto de 2009

|

Novela Poder Paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 03/08/2009
Bruno e Joana marcam um encontro na sauna
Bruno afirma à Nina que descobriu que ela tem ficha suja na polícia. Bruno manda Nina estar às dez horas em seu apartamento, caso contrário ele entrega o dossiê dela para a polícia. Maura entra no quarto e Bruno diz que estava combinando um novo esquema de trabalho com Nina no hotel.
Maura não acredita muito. Nina confessa a Pedro que está com muito medo. Téo, Felício e Sônia fazem uma festa surpresa para Marília. Marília conta a Téo que Berenice disse que ela deve sair da polícia se quiser continuar morando com a mãe. Tony revela à Lígia que vai encontrar com Guri frente a frente. Bem tarde, Nina sai. Dulce diz que é perigoso, mas ela avisa que precisa resolver uma coisa. Assim que fica sabendo, Pedro sai atrás dela. Ao chegar em seu apartamento, Nina dá de cara com Khalid deitado em sua cama e fica apavorada. Ele a obriga a beber um copo com bebida, que a faz desmaiar pouco depois. Bruno diz a Pedro que procurou Nina para pedir desculpas. Pedro não acredita. Tony fala para Lígia que vai descobrir se Guri vai entregar as informações do esquema dele ou se está só enrolando.
Lucas, Sérgio e Pavãozinho entram no bar do hotel fazendo estardalhaço. Os hóspedes se assustam. Wagner e Lurdes dançam animados um samba de gafieira na aula do Orlando. Nina está desacordada sobre a cama. Os seguranças saem e a deixam lá. Khalid vai até o bar. Lucas, Sérgio e Pavãozinho, irritadíssimos, fuzilam o telão do bar. Bruno conta a Khalid que se matar Tony, os americanos despencam em cima dele. Bruno diz que assim que soube que Tony era da DEA, mandou matá-lo, mas Tucci matou a mulher e as filhas dele. Bruno revela a Khalid que sua intenção é fazer Tony se enrolar a ponto de envolver a família no crime e, dessa forma, se ver obrigado a facilitar a vida dele. Pedro vê Nina desacordada e avisa à Maura, que chama um médico.
Freda pede para Fernanda se afastar de sua família. O médico avisa que Nina e o bebê estão bem e que só um exame de sangue poderá identificar o que deram para ela. Bruno vai à suíte de Joana e os dois marcam um encontro na sauna à noite. Tony não gosta nem um pouco do que Lucas, Sérgio e Pavãozinho fizeram e avisa que eles devem passar a ideia de paz. Mimi faz massagem em Bruno. Tucci e Tony conseguem entrar no hotel sem serem vistos. Bruno já está na sauna, quando Tony entra e o surpreende. Bruno fica em pânico.

Terça-feira, 04/08/2009
Marília entra na sala do Renato e dá de cara com sua mãe


Tony afirma a Bruno que quer fazer negócio. Tony diz a Bruno que Ari lhe falou que a ordem para matá-lo partiu do Guri. Bruno explica a Tony que mandou matá-lo, porque descobriu que ele é da DEA. Tony conta que já pensou em vendetta, mas percebeu que seria algo sem fim. Joana e Vitório vão embora do hotel. Tony diz a Bruno que não é um agente da Agência Americana Antidrogas. Bruno fala para Tony que não quis ser capo, porque estava em uma fase complicada e, por isso, resolveu ter um capo fraco e obediente, o Santana. Nícia leva um chá para Domi e os dois ficam cada vez mais próximos. Tony deixa claro que a única regra inviolável é que Bruno não deve chegar perto da família dele. Bruno diz o mesmo. Depois do encontro, Bruno explode e chama os seguranças do hotel de incompetentes por terem permitido a entrada de Tony.
Marília entra na sala do Renato e dá de cara com sua mãe. Berenice diz à Marília que vai testemunhar contra Téo. Renato fala para Marília que Berenice disse que Alberto começou a se envolver com drogas depois de ter conhecido Téo. Orlando prepara o jantar da eleição do presidente da Associação de Turismo. Laila conta a Bruno que se eles souberem manobrar, Rudi fica do lado deles. Eduardo e Tony brincam, enquanto Rudi chega à chácara. Fernanda diz a Marcelo, ator que interpreta seu amante na peça, que o texto que eles estão interpretando é ruim, mas contracenar com ele é ótimo.
Caló conta a Tony que há dias Teresa tem dormido na chácara. Nina fala para Maura que não quer colocar ninguém em perigo. Maura pede para Nina ficar em sua casa. Neide diz a Armando que fontes quentes lhe disseram que Bruno venceu a eleição. Khalid avisa a Orlando que ele deve ir embora. Orlando diz que não irá. Khalid dá um soco no cozinheiro e o imobiliza. André entra na cozinha e fica perplexo com o que vê. Bruno liga para Caló e convida Freda para fazer o jantar de comemoração da eleição de Bruno como presidente da Associação. André diz a Bruno que apenas defendeu o Orlando. Bruno afirma ao genro que a partir de agora a jogada é séria, não há mais brincadeira.

Quarta-feira, 05/08/2009
Tony conta a Téo que precisa fazer sociedade com Guri


Bruno pressiona André. André diz a Bruno que aprendeu a trabalhar dentro da lei, mas acaba decidindo por participar dos negócios do sogro. Sérgio tenta ligar o carro, ouve um clique estranho e para, desconfiado. Sérgio sai e vê uma bomba instalada sob o carro. Tony conta a Téo que precisa fazer sociedade com Guri. Tony avisa a Téo que na próxima reunião Guri saberá que eles estão trabalhando juntos. Domi chama Nícia para sair. Os dois se beijam. Tony fala para Sérgio que ele não deve dar um passo sem sua ordem. André diz a Bruno que Tavares, concorrente deles, ficou desconfiado com o convite, mas garantiu que vai participar do jantar. Bruno manda André localizar Fernanda. Fernanda e Marcelo vão para um bar tomar um chope. Bruno liga para Fernanda, mas ela não atende.
Marília pede para Sônia não comentar com Téo que Berenice vai testemunhar contra ele. Bruno comunica a Maura, Dulce e Pedro que ganhou as eleições e os convida para jantar. Maura avisa que não vai, mas Dulce, Nando e Júnior garantem que vão. Orlando sente dores no estômago. Marília tenta convencer a mãe a não mentir para a polícia, mas ela permanece irredutível. Tony diz a Paulo que Téo confirmou a suspeita dele: a bomba no carro do Sérgio era do mesmo tipo da que explodiu em Palermo. Helena fala para Tony que precisa de mais um tempo para avaliar a situação de Santana. Tony fica transtornado ao saber que Bruno convidou sua mãe para cozinhar para o jantar. Laila se apresenta à Freda e a Caló e se põe à disposição para qualquer coisa. Orlando melhora um pouco depois de tomar o chá que Lurdes fez. Os dois quase se beijam para valer.
Dog fotografa um ensaio de maiôs com três modelos. Dog e Kelly, uma das modelos, se beijam. Luísa aconselha Gigi a não levar Dog muito a sério, porque ele nunca vai proporcionar a ela um relacionamento tranquilo. André pede para Bebel localizar Fernanda Lira e avisa que os telefones da atriz estão na mesa de Bruno. Bebel procura a agenda e não acha, vai ao computador, vê um cd e coloca no drive. Ela fica nervosa com o que vê. Bruno finalmente consegue falar com Fernanda e a avisa que vai mandar um jatinho para pegá-la no Rio. Wagner acompanha Ernesto, segurança do governador. Laila e Khalid dizem que será tudo muito simples. Maura pede para Nina se abrir com ela. Tony fala para Paulo ficar atento a qualquer movimento estranho na cozinha do hotel. Pressionado por Tony, Paulo revela que Bruno o ameaçou. Tony invade a sala de Bruno, dá um soco nele e diz que deixou claro que ele deveria deixar sua família em paz.

Quinta-feira, 06/08/2009
Téo diz à Berenice que Alberto era viciado e traficante


Tony, fora de si, manda Bruno não o desafiar e o acusa de jogar sujo. Bruno garante a Tony que não tem culpa pelos últimos acontecimentos. Bruno afirma a Tony que o convite que fez à Freda é uma homenagem a ela. Tony não está convencido das "boas intenções" de Bruno. Tony avisa a Bruno que eles fecharão negócio, mas a divisão não será "meio-a-meio". Bruno vê Bebel e Pedro conversando. Bebel fica tensa,de que Bruno descubra que foi ela que roubou o CD. Paulo explica a Tony que se lhe contasse que Bruno o agrediu, ele ia desistir da sociedade e ia partir para vingança. Bebel entrega o CD a Pedro. Bruno conta a Khalid que só estão na chácara Tereza, as crianças e Rudi e, que, portanto, será fácil fazer o serviço por lá.
Maura diz à Nina que ela deve procurar a polícia, do contrário deve se afastar de Pedro. Nina concorda e se justifica, afirmando que no início não queria se envolver com ele, mas acabou acontecendo. Pedro ouve e pergunta à Maura se há algo mais importante do que um amor assim. Nina pergunta a Pedro o que a Bebel queria e ele diz que ela lhe entregou um CD. Marília conta a Téo que Berenice vai testemunhar contra ele. Téo diz à Berenice que nunca fez mal nenhum a ela e que Alberto era viciado e traficante. Berenice afirma a Téo que vai botá-lo para fora da polícia e começa a passar mal. Neide liga para Rudi e os dois combinam de passar a noite juntos na chácara. Paulo agradece a Mimi por ter ajudado o Tony e o Tucci a entrarem no hotel. Mimi dá um beijo apaixonado em Paulo, que corresponde por alguns instantes, mas logo se afasta.
Rudi recebe Neide, Khalid e Caio, técnico de som, na chácara. Tereza avisa a Paulo que Rudi recebeu uns amigos e Paulo pede para ela dormir com as crianças. Luísa, Júnior e Nando entram na sala de Bruno e vêem Fernanda. Júnior diz a Bruno que a família deles está destruída. Fernanda fala para Júnior que nunca quis destruir nada. Luísa decide representar o papel que convém a Bruno e diz à Fernanda que quer que ela viva bem com o pai. Pouco depois de Pedro entrar no apartamento de Nina, a campanhia toca e ele atende. Clovis está à porta e pergunta a Pedro quem ele é. Pedro diz que é namorado de Nina e Clovis não diz a Pedro quem é. Clovis entra no apartamento, segura Pedro pelo braço e lhe dá um soco forte. Um segurança do Khalid invade o apartamento.

Sexta-feira, 07/08/2009
Maura pede para Nina se afastar de Pedro


Pedro apanha muito de Clóvis. O segurança do Khalid vem por trás e ataca Clóvis com uma coronhada. Tavares pergunta a Bruno por que ele o convidou para o jantar. Caló conta a Paulo que quando chegou ao Brasil, Tavares fazia contrabando. Bruno manda Khalid despachar Pedro para casa. O segurança ajuda Pedro a ficar de pé e o manda ir embora e esquecer o que viu. Caló e Tavares se estranham. Quando Lígia abre a porta de seu apartamento para ir embora, dá de cara com o americano, que diz a ela que quer conversar. Vânia procura Maura e diz que tem pressa de trabalhar e ganhar dinheiro. As duas, cúmplices, estão tomando um drinque juntas, quando Pedro entra todo machucado. Maura se assusta, mas Pedro a tranquiliza. Nina também se assusta ao ver Pedro, que conta a ela que conheceu seu ex-marido. O americano pergunta à Lígia por que Tony não passa para a DEA as informações que já tem. Lígia diz que Tony disse a ela que é perigoso. Teresa pede para Rudi abaixar o som, pois as crianças precisam dormir. Neide mostra a Rudi um pacote com substâncias ilícitas.
Caio finge que está dormindo, mas assim que Rudi, Neide e Khalid vão para o chalé, ele levanta-se e começa a instalar microfones e radiotransmissores minúsculos pela chácara. O americano pede para Lígia passar todas as informações para ele, pois, sem saber onde o Tony está infiltrado, a DEA não pode ajudá-lo. Lígia não aceita nem recusa a proposta. Bruno, cheio de si, recebe o governador com Fernanda ao seu lado. Depois de ter induzido Rudi a usar drogas, Neide o seduz. Khalid ajuda Caio a instalar os microfones. Maura pede para Nina se afastar de Pedro enquanto há tempo. Bruno, em público, oferece sua vitória à Fernanda. Bruno apresenta Freda a todos os convidados e a parabeniza pelo jantar. Tereza vê Khalid e pergunta o que ele está fazendo na parte íntima da casa . Ele avisa que Rudi está passando mal. Paulo fala para Caló e Freda que Rudi não está bem e os dois seguem para a chácara. Neide, Khalid e Caio atravessam o jardim para ir embora, antes que a família Castellamare chegue.

Resumo das Novelas.net

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados