Resumo da Novela Segundo Sol - dia 05 a 10 de Novembro

|

Novela Segundo Sol - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Segundo Sol - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Segundo Sol" do dia 05 a 10 de Novembro de 2018. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/11/2018 - cap. 151
Os resumos oficiais dos últimos capítulos da novela "Segundo Sol" ainda não foram divulgados

Laureta leva Karola e Remy para um terreno e manda Remy cavar. Após terminar a cova, a vilã manda Karola atirar no amante. Beto chega e pede para Karola não atirar. Remy aproveita para pegar uma arma e mirar contra Laureta: “Eu te mato, desgraçada”. Mas ela é mais rápida e acerta o pilantra. Beto corre atrás da sua inimiga, mas ela consegue escapar, mais uma vez. O cantor corre para socorrer o irmão: “Foi de raspão, não é sério não”, avisa. Ionan chega com outros policiais para socorrer o ferido: “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!” Os irmãos se abraçam e a emoção toma conta. “Ainda não foi dessa vez que vocês se livraram de mim”, diz Remy. Laureta foge e pressiona Severo, o pai de sua filha Karola, para que ele lhe dê a chave da casa abandonada de Itaparica, onde ele a levava quando era uma menina. Severo nega ajuda e ela ameaça revelar os segredos do passado.

Severo busca as chaves e diz: “Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim!”. Laureta lembra que ele renegou a filha, Severo diz que ela largou a criança num orfanato e ela ameaça instalar a filha na casa dele. Severo encerra a discussão, entrega as chaves e manda ela desaparecer. Rochelle passa momentos tensos durante o assalto da mansão, consegue erguer o corpo, se jogar da sua cadeira de rodas em cima de uma arma, pegar o revólver e colocá-lo perto da mão do pai. Rochelle percebe que é possível recuperar seus movimentos. Dias depois, ela reune a família, se levanta da cadeira e dá três passos. Manu empurra a cadeira e ela se senta sem ajuda. Ela exige aplausos. Todos se emocionam e Zefa diz que vai fazer um almoço especial. Mais tarde, Rochelle consegue atravessar toda a sala sozinha.


Terça-feira, 06/11/2018 - cap. 152
Karola descobre que é filha de Severo

Dulce mostra fotos de Karola pequena. Laureta fala de sua filha com Severo. Roberval pressiona Zefa a falar sobre relação entre Severo e Laureta. Beto e Luzia se amam. Laureta chega ao seu enconderijo. Cacau conversa com Luzia sobre Roberval. Nestor conta que Severo foi primeiro cliente de Laureta. Karola descobre que é filha de Severo. Irmã Felipa conta que Severo nunca quis assumir Karola. Agenor exige pensão de Nice para assinar divórcio. Severo revela para família que é pai de Karola. Karola surpreende Laureta.


Quarta-feira, 07/11/2018 - cap. 153
Remy se declara para Karola

Laureta se defende das acusações de Karola. Beto pede que Karola revele esconderijo de Laureta. Beto conta para Remy que Karola é filha de Laureta. Beto afirma que Remy ama Karola e pede que o irmão a procure. Remy se declara para Karola. Karola sugere que ela e Remy assumam os negócios de Laureta. Beto e Valentim pedem que Karola converse com Luzia. Karola pede perdão a Luzia. Ícaro pergunta se Rosa sentiu ciúmes de Valentim. Beto e Luzia se casam e Karola se desespera. Karola procura Laureta após casamento de Beto.


Quinta-feira, 08/11/2018 - cap. 154
Penúltimo Capítulo

Rochelle reencontra Narciso no casamento de Beto e Luzia. Os dois reatam o namoro. Manuela incentiva a irmã e Narciso ajuda Rochelle na sessão de fisioterapia em uma piscina. Com uma muleta, ela cruza a sala da mansão dos Athayde para mostrar a evolução de seu tratamento. Roberval prova a sua inocência no processo que responde por contrabando de diamantes e recupera os seus bens. Laureta planeja um novo crime, Dulce dopa a filha e resolve dirigir o carro para fugir. Karola tenta reanimar a mãe enquanto Dulce bate em uma árvore e morre. Laureta melhora, faz Karola cavar a terra para se livrar do corpo de Dulce e tira dela a aliança de ouro. Karola enterra a avó, volta para sua cobertura e finge que nada aconteceu. Ela pega jóias e objetos de valor. Karola se une a Laureta no sequestro do filho de Rosa. Maura tem parto normal e tranquilo, mas Rosa sofre com o nascimento de Miguel. Rosa e Valentim reatam a relação.


Sexta-feira, 09/11/2018 - cap. 155
Último capítulo da novela "Segundo Sol"

Luzia encontra Karola sozinha no quarto de Miguelzinho. A filha de Laureta pega o bebê no colo e a DJ implora: “Vai, Karola, me dê a criança aqui! Vamos esquecer que isso aconteceu, esquecer essa conversa toda, seguir com a nossa vida…” Remy chega bem na hora: “O que está acontecendo aqui? Karola? Entrega esse bebê pra Luzia!” Luzia garante que ela não vai conseguir fugir do sobrado com uma criança, mas Laureta aparece bem na hora e aponta uma arma para a inimiga. “Olá, marisqueira de Boiporã”. Remy bate de frente com a cafetina, mas ele acaba se dando mal.

Depois de três meses, Manuela avisa a sua família adotiva que Laureta sequestrou Miguel, o filho de Rosa e Ícaro. Ela diz que Ícaro e Luzia estão desesperados. Severo sabe onde fica o esconderijo de Laureta e sai sem alarde. Roberval desconfia e segue o pai até a casa onde os Athayde passavam férias quando ele era pequeno. Ele avisa Beto Falcão, que chega acompanhado por Ícaro, Valentim, Rosa, Ionan, Maura e outros policiais. Ao cuidar do bebê no cativeiro, Karola se mostra muito nervosa. Desesperada por dinheiro, Laureta não admite que Severo estrague seus planos e o ameaça com uma arma. Karola impede Laureta de assassinar seu pai. Severo tenta tomar o revólver e um tiro acerta seu braço. Diante dos gritos e do barulho do tiro, Ícaro e Valentim tentam entrar no imóvel. Certo de que Karola não lhe fará mal, Valentim decide entrar sozinho. Karola morre para salvar a vida de Valentim.

Remy assume o lugar de Laureta no comando da mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa. Laureta é trancafiada em uma penitenciária, com regalias como uísque e lagosta. Rosa termina a novela grávida do seu segundo filho e casada com Valentim. Ela convida Ícaro para ser padrinho do seu outro bebê. Na festa de formatura de Manuela, Icaro aparece com uma nova namorada. Maura, Selma e Ionan chegam a morar juntos, mas o policial sente ciúmes ao ver Doralice com um francês bonitão. Ele abandona o casamento a três para reatar com a ex-mulher.

Cacau vai perdoar Roberval no fim de “Segundo sol”. O empresário pede que ela case com ele novamente, mas a irmã de Luzia recua e não aceita. Roberval, então, diz que vai voltar para a África do Sul. Cacau se arrepende e corre atrás dele no aeroporto. Ele já está na fila da Polícia Federal quando Cacau chega. Ela é impedida de entrar e grita pelo amado. Roberval ouve, sai e os dois se beijam, apaixonados. FIM


Sábado, 10/11/2018 - cap. 156

Reprise do último capítulo

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Segundo Sol".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+