Resumo da Novela Jesus - dia 26 a 30 de Novembro

|

Novela Jesus - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jesus - RECORD - 20h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Jesus" do dia 26 a 30 de Novembro de 2018. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/11/2018 - cap. 90

Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratada. Barrabás ordena que os rebeldes reúnam o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas.

Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila.Jesus fala para a multidão.


Terça-feira, 27/11/2018 - cap. 91

Maria fica impressionada ao ver que nem todos acreditam em seu Filho. Jesus diz ser o Pão da Vida. Salomé pede para Longinus fugir com ela. Jairo e Laila são surpreendidos com a chegada de Asisa. Ele se esconde. Barrabás fala para os rebeldes. Petronius chega e avisa que o governador quer falar com Caifás. Jesus ordena que a multidão pare de murmurar. Satanás se mistura às pessoas. Asisa encontra um quipá no tapete de Laila e fica desconfiada. Pilatos ordena que Caifás interrompa a revolta. Longinus diz para Caius que fugirá com Salomé. Caifás manda Temina ficar de olho em Pilatos. Petronius vê Longinus e Caius com Salomé. Ela foge. Antipas chama Herodíade para fazerem um sacrifício no templo. Judite teme que Anás faça algo contra ela. Petronius ordena que Caius leve Salomé ao palácio.

Lázaro e suas irmãs reclamam da alta cobrança de impostos pelos romanos. Judas diz desconfiar de Maria Madalena. Goy, Gabriela e Yoná retornam para a casa de Pedro. Pilatos descobre que encontraram Salomé. Barrabás acusa Antipas e Herodíade de terem sido responsáveis pela morte de Batista. Zaqueu explica a Shabaka sobre o que é o corbã. Gestas fala em roubar o tesouro dos judeus. Salomé é recebida pelas mulheres do palácio. Edissa cuida de José de Arimatéia. Livona pergunta para Adela sobre Gestas e Dimas. Herodíade descobre que Salomé foi encontrada. Caifás desconfia dos questionamentos de Anás. Deborah se emociona ao rever Tiago Justo. Salomé pede para não deixarem Herodíade se aproximar dela. Pilatos ordena que seus soldados se infiltram entre os rebeldes para um contra-ataque surpresa. Jesus diz que um de seus apóstolos é um diabo.


Quarta-feira, 28/11/2018 - cap. 92

Os apóstolos ficam impressionados ao saberem que um deles é o diabo. Salomé ofende Herodíade. Temina encontra com Caifás e avisa que Pilatos deu ordem para soldados se infiltrarem entre os revoltosos. Deborah se declara para Tiago Justo e avisa que ficará pela causa rebelde. Jesus enfrenta um grupo de fariseus em Cafarnaum. Anás fica perplexo ao ver que Caifás não fará nada para salvar os rebeldes. Deborah se recusa a deixar o local. Barrabás estranha a demora de Caifás. Deborah vê Caius disfarçado de rebelde. Joana implora para Pilatos voltar atrás com sua decisão. Os fariseus e escribas se revoltam contra Jesus. Herodíade discute com Antipas e exige falar com Salomé. Caius diz que Deborah deve deixar o local. Anás chega ao pátio do templo e manda todos saírem, mas é tarde. Satanás sorri com o momento. Caius e os outros soldados se revelam e atacam os rebeldes. Deborah grita por Tiago. Satanás fala ao ouvido de Anás, que se desespera ao ver o massacre.

Caifás se abre com Judite e se mostra tenso. Salomé questiona a atitude de Herodíade. Satanás se diverte com a discussão entre os apóstolos. Tiago Justo tenta salvar Deborah. Barrabás luta contra os soldados, mas é atingido por Longinus. Nicodemos então implora para o soldado não matar Barrabás. Tiago Justo consegue salvar Deborah. Malco leva a pior contra Caius. Os soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Claudia estranha a demora de Temina. Os apóstolos conversam sobre as últimas palavras de Jesus. Sula fica assustada ao ouvir os filhos falando sobre a tempestade. Caius e Longinus entregam o corbã a Petronius. Marta se preocupa com Malco ao saber do massacre. Anás observa toda a destruição no templo. Jesus ora a Deus. Tiago chega com Deborah desacordada em seus braços. Arimatéia e Edissa se desesperam. Barrabás chega ao quarto de Adela amparado por Nicodemos e desmaia.


Quinta-feira, 29/11/2018 - cap. 93

Barrabás recupera a consciência e esbraveja contra os romanos. Adela e Nicodemos o amparam. Deborah agradece a ajuda de Tiago Justo. Joana e Chuza surpreendem a todos e questionam Pilatos. Longinus pede a mão de Salomé para Antipas. Jesus ensina a seus apóstolos. Antipas diz que Salomé precisa de mais tempo e recusa o pedido de Longinus. Pilatos não atende os pedidos de Joana e Chuza. Laila tenta impedir que Jairo entre em seu quarto. Yoná e Gabriela reclamam do clima de discussão entre os apóstolos. Madalena agradece por toda a ajuda de Maria. Laila acaba beijando Jairo novamente. Madalena descobre que o centurião que importunou Maria foi Petronius.


Sexta-feira, 30/11/2018 - cap. 94

André sede sua cama para Iscariotes dormir. Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. O centurião fica perturbado com as lembranças. Asisa recebe Mateus e eles se beijam. Jairo pede um último beijo e deixa a casa de Laila, satisfeito. Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás. Marta se preocupa com Malco. Herodíade sugere que Antipas aja contra Pilatos. Uma mulher cananeia e seu marido tentam cuidar de sua filha, que está endemoniada. Jesus é chamado. Claudia pede para Pilatos devolver o corbã aos judeus. Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. Jesus percebe que a mulher cananeia tem fé e liberta sua filha. Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza de Caifás ao falar sobre os rebeldes mortos. Joana diz que mostrará a Pilatos que não desistiu. Herodíade flagra Longinus com Salomé. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. Um grupo de pessoas trazem um jovem surdo e gago até Jesus e imploram para cura-lo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Jesus".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+