Resumo da Novela Luz do Sol - dia 03 a 07 de Setembro

|

Novela Luz do Sol - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Luz do Sol - RECORD - 15h

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Luz do Sol" do dia 03 a 07 de Setembro de 2018. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/09/2018 - cap. 166

Isabela chega correndo à praia, procurando por Drica, que está na água, com sua prancha e com dificuldades para nadar. Isabela entra no mar para salvá-la. Drica agradece à irmã. Tom e Verônica agradecem o trabalho de Danilo e Priscila. Kayla, após passar a noite com o faxineiro do hotel e pensar estar saindo com um rico empresário, se espanta na hora de pagar a conta. Drica conta para Stela que Isabela fez de tudo para salvá-la. Drica afirma para Bernardo que está com medo de lembrar sobre o seu passado. Agenor, revoltado, recebe na cadeia a visita de um advogado dizendo que ele vai responder pelo crime de seqüestro de Drica. Agenor nega que tenha participado do seqüestro. Agenor afirma que não pode ser acusado de um crime que não cometeu. O advogado diz para Agenor que, mesmo criando a menina como filha, ele acusou a esposa de cumplicidade, caracterizando a denuncia. Agenor se desespera. Kayla, desesperada com o golpe que levou, bate no faxineiro.


Terça-feira, 04/09/2018 - cap. 167

O gerente afirma que Kayla deve pagar tudo o que consumiu no hotel. Tom se propõe a pagar, mas se assusta com o valor da conta. Verônica também se assusta. Rodrigo paga a conta. Yan encontra Lorena limpando a arma na casa de Valadares. Ela o ameaça e coloca a arma em sua cabeça. Yan se desespera e implora para Lorena não atirar. Ela atira mas a arma não estava com munição. Urânia se despede das crianças. Isabela entra no quarto e conta para Drica e Vicente que foi Helô quem tirou a bandeira vermelha da areia da praia. Drica fica indignada e Isabela afirma que já deu um tapa em Helô. Elas caem na risada. Belquiss diz para Ângela que quer o casamento da filha um verdadeiro luxo. Milena pede perdão para Pedro e aproveita para lhe pedir ajuda nos negócios do estaleiro. Pedro se recusa afirmando que não quer saber de nada relacionado ao estaleiro.. Rick diz a Bernardo que está desconfiando que Yan esteja usando drogas. Nesse momento, Yan entra, saca uma arma e aponta para eles.


Quarta-feira, 05/09/2018 - cap. 168

Yan atira num canto e ele mesmo se assusta. Ele afirma que só estava brincando, mas Bernardo diz para ele nunca mais aparecer na fábrica. Milena afirma que Pedro confessou que realmente quer casar com Nina. Quando Milena sai da sala, Clemente vê o baú e pega algumas fotos de Nina. Lorena procura sua arma, quando Yan chega com a arma na mão. Yan conta para Valadares o incidente na fábrica. Leonardo diz para Clemente que tem direito a uma indenização por tempo de serviço. Clemente se interessa. Leonardo diz para Clemente como ele deve proceder nesse caso. Laura fala com Vicente sobre o fato de ele depor contra o pai. Vicente conta que mentiu para a polícia quando perguntado sobre seu pai. Vicente disse que contou que, naquele dia, o seu pai não tinha ido para o mar, e sim emprestado o barco para Fausto. Laura pergunta para Vicente se ele falaria isso em um julgamento. Leonardo diz para Clemente que vai provar que ele falsificou as assinaturas dos sócios do estaleiro para que ele fosse vendido. Clemente tenta agredir Leonardo. Laura pressiona Vicente para ele contar o que sabe sobre Agenor. Valadares conta para Yan que eles estão levando drogas dentro das pranchas de surf. Tom e Verônica combinam de ir para Búzios. Stella pergunta para Freddy se o pai dela fez alguma coisa tão errada que fosse capaz de provocar o seqüestro de Drica.


Quinta-feira, 06/09/2018 - cap. 169

Freddy reage, surpreso. Duda se encontra com Yan e ela pergunta se ele esta usando drogas. Ele responde que não e que o caso é mais grave do que ela imagina. Freddy diz para Stella que Lourenço não era o santo que todos pensam que ele era. Freddy conta para Stella que subornou muitas pessoas a mando do pai de Stella. Bernardo e Drica chegam ao clube. Bernardo diz para ela ter calma que eles vão desvendar este mistério. Vicente tenta acordar Isabela, que diz que tem competição e precisa descansar. Drica relembra o dia que ela desapareceu. Maria Eugenia pergunta se está tudo bem com Stella. Stella diz que sim e que quando for a hora certa ela vai contar tudo. Veronica diz para Tom que não engoliu a desculpa de Rodrigo Otávio. Tom diz que Veronica está com ciúmes de Rodrigo. Rodrigo Otávio convida Helô para almoçar. Priscila diz para Fabiana que Rodrigo Otávio está estranho. Drica e Bernardo se encontram com William e Eliana. Eliana pergunta se Drica está bem. Eliana sai com Drica.


Sexta-feira, 07/09/2018 - cap. 170

Bernardo diz para William que ele e Drica estavam investigando o sumiço dela. William, preocupado, diz que para o filho que ele não é detetive para investigar e que isto pode ser perigoso. Isabela começa a competir, ela fica braço a braço na liderança. Quico, Stella, Freddy, Maria Eugênia, Drica e Stella torcem na arquibancada. Pedro disca para saber quem é o segurança de Nina. Clemente atende ao telefone, mas desliga na cara. Milena entra e vê Clemente diante de fotos de Nina. Milena pergunta para Clemente o que está acontecendo. Clemente diz para Milena que está querendo armar um flagrante contra Nina. Isabela e Vicente se beijam. Laura diz para Agenor que ele vai responder pelo seqüestro de Drica. Agenor se revolta e diz que não fez nada. Duda diz para Rick que está preocupado com Yan. Milena diz para Clemente que descobriu tudo sobre o casamento de Nina e Pedro.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Luz do Sol".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+