Resumo da Novela Amanhã é Para Sempre - dia 04 a 08 de Junho

|

Novela Amanha e Para Sempre - www.resumodenovelas.net
Resumo de Amanhã é Para Sempre - SBT - 17h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amanhã é Para Sempre" do dia 04 a 08 de Junho de 2018. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/06/2018 - cap. 76

Eduardo encontra as cartas que Fernanda lhe escreveu durante os quinze anos que estiveram separados. Fernanda se surpreende quando Adriano pergunta se no tempo em que esteve longe ela teve contato com outro homem. Bárbara comenta com Gonçalo que Dr. Obregon entrou em contato com e disse que Liliana está com ele e que logo ligará para pedir o resgate. Bárbara convence Gonçalo a não comentar com ninguém sobre o sequestro. Ubaldo, conhecido de Vladimir, diz a Jaime que vai ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa. Eduardo diz a Esteve que, durante muito tempo odiou Fernanda, pela falta de comunicação entre eles e agora descobriu que ela sempre lhe escreveu. Orlando se surpreende quando Jaime diz que foi Flor quem ofereceu os documentos da Lactos e não comentou nada por saber que ele é um homem honesto. Orlando liga para Gonçalo e diz que já descobriu quem traiu sua confiança. Eduardo revela a Esteve que ficou com ciúmes quando soube que Fernanda se reconciliou com Adriano. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano ao Grupo Lactos sob o argumento de que não acredita na sua inocência. Gonçalo ignora a posição do filho e readmite Adriano na empresa.


Terça-feira, 05/06/2018 - cap. 77

Ele agrada o sogro e pede um mês para começar a trabalhar, porque quer viajar com Fernanda em lua de mel. Eduardo e Esteve chegam à conclusão que foi Fernanda quem deixou as cartas no seu quarto e deve saber quem é ele na realidade. Santiago diz a Aurora que é melhor que procurem uma casa onde possam viver sozinhos. Eduardo diz a Esteve que precisa visitar o Sr. Silvestre, pois segundo padre Bosco, ele é o único que pode lhe dar informações sobre Ana Gregória Bravo. Adriano pergunta a Bárbara com que propósito o inocentou e Bárbara responde que precisa dele a seu lado para evitar que, por amor a Fernanda, entregue a empresa a Franco Santoro. Eduardo se surpreende quando Silvestre diz que conhece Ana Gregória Bravo tanto quanto ele conhece Eduardo Juarez. Silvestre conta para "Franco" as histórias de Ana Gregória, mas diz desconhecer que ela tivesse em seu poder a certidão de nascimento de Artêmio Bravo. Bárbara leva Aurora até uma bruxa chamada Rosenda, que diz a ela que as aparições só tendem a piorar, caso ela não revele o segredo. Fernanda comenta com "Franco" sobre o que Bárbara disse, mas acha que se trata de outra mentira de sua madrasta. Aurora, assustada, conta para a bruxa que na noite do casamento de Fernanda, viu Adriano tendo relações íntimas com Bárbara. Adriano, desesperado, procura Fernanda e Bárbara informa que ela está na casa de campo de Franco Santoro. Rosenda a questiona sobre um lenço com as iniciais RS. Aurora responde que o lenço era de sua mãe, Rebeca Sanchez. Fernanda pergunta a "Franco" como pretende se casar com Érika, se não a ama. Eduardo pergunta a Fernanda por que não conta a ela que os dois se beijaram. Flor comenta com Érika que Adriano esteve escondido no apartamento de Vladimir.


Quarta-feira, 06/06/2018 - cap. 78

Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano. Esteve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana. Dando continuidade aos planos de Esteve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele. Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa. Érika diz a Fernanda que está apaixonada por Franco e, se um dia se casar com ele, deseja que ela que seja sua madrinha. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para traz pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna. Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime. Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.


Quinta-feira, 07/06/2018 - cap. 79

Érika diz a Franco que está apaixonada por ele. Eduardo, chateado com a situação, diz a Érika que não corresponde ao seu amor, mas ela diz que, com o tempo, conseguirá conquistar seu coração. Priscila convence Vladimir a ajudar Damião em tudo que ele precisar. Adriano pergunta a Bárbara desde quando Fernanda e Franco se encontram. Sagaz, ela responde que desde o dia do casamento e diz a ele que, para se vingar de Fernanda, precisa se fazer de vítima para que Gonçalo fique do seu lado. Florzinha diz para Jacinto e Margarida que vai contar a Fernanda que Vladimir escondeu Adriano em seu apartamento e que mantém um romance com sua cunhada, Priscila. Érika fica feliz por Franco aceitar continuar com o compromisso. Gardênia sente ciúmes ao flagrar um beijo entre eles. Fernanda vai até a Prolasa interrogar Jaime Correia e pede que a acompanhe ao Grupo Lactos. Chegando na empresa, Fernanda reúne todas as funcionárias para que Jaime identifique Florzinha, mas não obtém sucesso. Fernanda pede para falar em particular e, ao colocá-lo frente a frente com seu pai, Jaime confessa que não conhece Flor. Bárbara faz Gonçalo acreditar que o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate em troca da liberdade de Liliana. Fernanda se descuida e Jaime foge do Grupo Lactos com a ajuda de Vladimir. Artêmio Bravo contrata um detetive para encontrar Liliana e a levar até ele. Agripina diz a Franco que o Dr. Oregon a incumbiu de colocar uma nota no jornal no caso de Bárbara morrer. Fernanda comenta com "Franco" que supostamente o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate. Eduardo diz que precisam impedir que o resgate seja pago até descobrir se Bárbara e o médico são cúmplices.


Sexta-feira, 08/06/2018 - cap. 80

Franco sugere a Gonçalo que antes de entregar o dinheiro ao sequestrador exija provas de que Liliana está em seu poder. Rebeca pede ajuda de Artêmio para que Franco não descubra onde está Liliana. Bárbara debocha e diz a Adriano que Fernanda está nos braços de seu amante, Franco Santoro. Por ordem de Bárbara, Damião telefona para Santiago lhe pedindo ajuda e, ao encerrar a ligação, Bárbara atira contra ele. Eduardo diz a Fernanda que a única maneira do Dr. Oregon aparecer é publicando uma nota no jornal informando a morte de Bárbara Greco. O espírito de Ciro aparece para Liliana e diz a ela que em breve poderão sair para passear. Cúmplice de Bárbara e aproveitando que a casa está vazia, Camilo medica Aurora dizendo que é para acalmá-la.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amanhã é Para Sempre".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+