Resumo da Novela Malhação Viva A Diferença - dia 26 a 02 de Março

|

Novela Malhação Viva A Diferença - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação Viva A Diferença - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação Viva A Diferença" do dia 26 de Fevereiro a 02 de Março de 2018. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 26/02/2018 - cap. 208

Cícero deixa a casa de Josefina e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Keyla insiste para que Roney converse com Aldo. Marta e Luís pedem que Leide tome conta de MB. Ellen divulga o video feito por Dogão, elogiando Dóris e o Cora Coralina. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Mitsuko passa mal. Aldo acusa Roney de ladrão. MB se desespera e Lica o ajuda.


Terça-feira, 27/02/2018 - cap. 209

K1 e Lica amparam MB. Malu se revolta contra o vídeo de Dogão e encomenda uma investigação sobre Ellen. Anderson incentiva Tina a visitar Mitsuko no hospital. Marta revela a Ellen que uma amiga ofereceu uma bolsa de estudos internacional para a menina. Guto sugere que Benê cante sua música. Mitsuko precisa encontrar um doador. MB doa todo o dinheiro que herdou de seu pai. Todos elogiam o clipe dos Lagostins produzido por Anderson. Ellen se surpreende com a falsa notícia divulgada sobre ela e Dóris. Keyla conversa com Aldo, que deixa a lanchonete de Roney. Os médicos descobrem que Anderson é um doador compatível com Mitsuko.


Quarta-feira, 28/02/2018 - cap. 210

Anderson faz sua doação, sem saber que é para Mitsuko. Ellen tenta tirar a notícia falsa da internet e acaba falando com um antigo hacker. Nena confirma para Anderson e Tina que o filho é o doador de Mitsuko. Anderson exige que sua doação continue anônima. Guto convida Cícero para assistir à apresentação musical de Benê. Edgar repreende Malu por plantar a falsa notícia sobre Ellen. Malu suborna K2 para registrar a feira cultural do Cora Coralina. Mitsuko descobre que Anderson é seu doador.


Quinta-feira, 01/03/2018 - cap. 211

Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1. Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.


Sexta-feira, 02/03/2018 - cap. 212

K2 faz imagens a pedido de Malu na feira cultural do Cora Coralina. Isso porque a loira planeja plantar mais uma notícia falsa sobre o colégio. Ao telefone, ela faz um pedido à estudante depois de ver as imagens: “Você fez um excelente trabalho, menina. Agora deleta isso.” K2 não perde tempo e segue todas as ordens de Malu. Malu liga para outro número e avisa: “Alô? Você não postou ainda, né? Ótimo! Vou mandar mais umas fotos. Inclui e coloca isso no ar já!”

K1 tira uma foto para K2 e, sem querer, enquanto revê as imagens, dá de cara com o beijo de Limantha “Ei… Por que tem essa foto aqui? Foi você que tirou as fotos daquele vídeo nojento!” K2 tenta inventar uma desculpa para a amiga “Não! Eu só salvei essas fotos do vídeo pra poder compartilhar.” Mas é claro que não cola: “Cê não me engana, Katiane! Esse celular novo aqui, carão, de onde veio? Confessa!” E K2 abre o jogo com K1, que declara o fim da amizade das duas!

Aldo volta! E dessa vez sóbrio, há mais de uma semana. O homem chega na lanchonete de Roney e conta a Tato (Matheus Abreu) que agora está em um programa de tratamento para alcoolismo. “Você não tem obrigação de acreditar que eu vou me tratar de verdade. Você tem motivos de sobra pra não acreditar, mas eu tô decidido. Vai ser difícil, mas eu vou conseguir”, diz ele. Aldo agradece à Keyla pela conversa que eles tiveram e dá um presente especial: o violão de Antônia, a mãe da menina: “Tava no penhor. Consegui comprar de volta. É seu.” E pede perdão ao filho, fazendo as pazes com Tato e Roney: “Tato, eu sei que não fui um bom pai, que passei a vida te ofendendo, nem vi que você se tornou um homem muito melhor do que eu. E mesmo assim você me salvou. Obrigado por não ter desistido de mim.”

Benê está no pátio do Cora indo à sala de Dóris quando vê mascarados pulando o muro da escola. Instintivamente, a menina se esconde e de longe os vê jogando gasolina por todas as partes. Keyla, Lica, Tina e Ellen se desesperam com fogo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Malhação Viva A Diferença".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+