Resumo da novela Vitória - dia 14 a 18 de Julho

|

Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 14 a 18 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/07/2014 - cap. 31
Iago revela sua verdadeira identidade

Quim encontra com Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara no bar Dois a Dois e revela que enganou Edu com a história da faculdade. Priscila convida o rapaz para trabalhar na escola Priscila Schiller. Dante diz que vai recriminar Bruno por ter enviado uma carta de amor à Rosa. Anastácia não comenta nada sobre a carta e Bruno pensa que a moça não gosta dele. Dante briga com Bruno e causa um mal entendido. Bruno pensa que Anastácia é apaixonada por Dante e não entende que o professor se referia à Rosa. Anastácia reclama do comportamento esquisito de Bruno. Yone não concorda com a contratação de Quim para ocupar o cargo de inspetor da escola. Zuzu e Manel ficam felizes em saber que Ednaldo permitiu Cicinho a continuar estudando. Edu vai até o bar Dois a Dois para curar a tristeza bebendo e Virgulino resolve ajudar o veterinário.

Nelito não perdoa Luciene, que é acolhida por Ricardinho. Artur fica tenso quando é avisado por Catarina que Gregório chegou em casa. Iago manda Laíza não voltar para casa, pois ele receberá visita. Na mansão do milionário e misterioso Iago, Clarice aparece ainda um pouco dopada sem saber quem a sequestrou e Iago revela sua verdadeira identidade. Ao olhar um desenho feito por Iago ainda criança, Clarice o reconhece. Iago assume que sequestrou Clarice para dar fim ao sofrimento dela, causado por Artur. Iago não deixa Clarice procurar Gregório e conta que ele matou Felipe. Iago revela a Clarice que Bernardo o internou por anos em um hospício. Mentindo, Iago diz a Clarice que queria se aproximar de Bernardo, ser amado por ele e deixa-lo orgulhoso.

Iago explica a Clarice que trabalha como treinador no haras de Artur, usando seu apelido Ziggy, e não é reconhecido por ninguém. Iago confessa que na infância se sentiu abandonado por Clarice. Bastante confusa, Clarice é incentivada por Iago a ligar para Artur. Pelo telefone, Clarice diz a Artur que está bem e que, por enquanto, não vai contar a verdade para Gregório. Angustiado, Artur quer saber quem ajudou Clarice a fugir e onde ela está escondida.


Terça-feira, 15/07/2014 - cap. 32
Jorge cobra explicações sobre as faltas de Ziggy

Bruno fala para Virgulino e Paulo Henrique que Anastácia e Dante estão apaixonados um pelo outro. Surpreso com o que ouviu, Paulo Henrique conta para Rosa e ela diz que na verdade, Bruno é afim dela. Paulo Henrique vai tirar satisfações com Bruno. Ao saber que a carta era para Rosa, Anastácia fica decepcionada com Bruno. Virgulino avisa que a carta escrita por Bruno era para Anastácia. Bruno e Anastácia desfazem o mal entendido, se beijam e são aplaudidos pelos amigos. Priscila desiste de colocar Quim como inspetor da escola, mas diz que vai chama-lo para o grupo. Guilherme conta para Enzo quando o bar de Laíza vai inaugurar. De saída para o haras, Iago ordena que Pedro Um fique atento aos movimentos de Clarice. Laíza fica preocupada ao receber uma ligação de Iago querendo conversar. Priscila já tem um plano para atrapalhar a inauguração do bar de Laíza.

Iago avisa Laíza que Clarice vai morar com eles e pede segredo para ela. Artur fica incomodado ao ver Rafael e Diana se preparando para viajar juntos. Com a faculdade trancada, Quim avisa Bernardo que não vai poder continuar no estágio. Edu descobre por Renata que Quim mentiu e diz que vai procura-lo para conversar. Na sala de aula, ao chorar pela separação dos pais, Gabi é consolada por Cicinho e Dinho debocha dos dois. Priscila quer reunir os alunos da escola para fazer um comunicado e Paulão avisa a todos pelo alto-falante. Com os professores e alunos juntos no refeitório, Priscila conta que vai dar aula de história e que Paulão será diretor adjunto com Yone. Os professores ficam assustados ao ouvir de Priscila que o projeto pedagógico da escola vai ser mudado. Manel fica injuriado quando vê Zuzu saindo arrumada e apressada para o trabalho.

Paulão pega o envelope com o faturamento da escola das mãos de Yone e diz que vai analisa-lo, deixando-a irritada. Gabi não gosta da escolha de Priscila, que elege Dinho como monitor da turma. Desempregado, Quim é convidado por Zuzu a trabalhar com ela. Yone avisa Virgulino que Priscila e Paulão querem conversar com ele na diretoria. Priscila reclama que o comportamento afetado de Virgulino está fora dos padrões da escola e que se não muda-lo, poderá ser demitido. Priscila oferece a Virgulino um tratamento para curar a afetação, deixando-o indignado com a proposta. Jorge cobra explicações sobre as faltas de Ziggy e ele inventa uma desculpa. Ziggy pede para falar com Artur em particular e Jorge sai irritado.


Quarta-feira, 16/07/2014 - cap. 33
Gregório se irrita e dá tapa em Mossoró

Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe e pede para o dono do Arminho contratar Edu. Virgulino fica indignado com Priscila quando a vilã sugere que ele trate a sua sexualidade como uma doença, mas ele é obrigado a se conter para manter o emprego. Jorge fica furioso com Ziggy e desconta a raiva em Ednaldo. Renata, Ziggy e Luciene conversam sobre o fato de Edu não relatar que ouviu Gregório pedindo à Luciene para matar Vitória. Jorge convida Luciene para correr o GP Brasil montando a égua de Laíza. No novo Laíza’s Bar, a proprietária diz para Pedro Um e Pedro Dois que Iago deseja conhece-los. Em conversa com Paulão, Priscila revela que não confia em Bárbara e Enzo. Virgulino se lamenta por ter sido descriminado e Dante levanta a suspeita de que Priscila e Paulão possam ser neonazistas.

Gabi e Cicinho reclamam dos novos funcionários da escola Priscila Schiller. Yone e Dante decidem juntar provas para terem certeza da suspeita de Priscila estar envolvida com neonazistas. Paulão tenta convencer Priscila a assassinar Dante, mas eles são interrompidos pela chegada de Quim. Gabi reclama com o avô da severidade imposta por Priscila na escola. Zuzu conversa com Edu sobre a separação dele e Renata. Artur convida Edu para trabalhar no haras Arminho. Mossoró não se conforma com a atitude do pai em não aceitar vender o haras para Artur. Gregório fica irritado e dá um tapa na cara do filho. Bernardo presta depoimento sobre a morte de Felipe na delegacia e encontra com Edu, com quem acaba discutindo.

Manel fica aborrecido com Zuzu por ela ter esquecido de trazer o almoço. Beatriz alerta Luciene sobre o caráter duvidoso de Artur. Caíque procura Renata para pedir informações sobre cavalo e a veterinária desabafa sobre o término do casamento com Edu. Gabi fica triste com a separação dos pais. Tadeu diz para Rebeca e Vinícius que a empresa deu férias coletivas para os funcionários. Caíque conta para Renata que ele e os amigos estão desempregados. Matilde entrevista Alex para seu blog. Caíque pede para Renata não falar nada sobre a demissão de Tadeu e Paulo Henrique. Contra a vontade de Artur, doutor Fernando conta para a delegada Sabrina que Clarice foi sequestrada.


Quinta-feira, 17/07/2014 - cap. 34
Diana passa mal e preocupa Rafael

Preocupado com Clarice, doutor Fernando explica a polícia como o sequestro aconteceu. Sabrina quer saber por que Artur não procurou a polícia após o sumiço de Clarice. Artur é intimado por Sabrina a comparecer a delegacia para uma acareação. Renata diz a Caíque que se Tadeu e Paulo Henrique não conseguirem um emprego e falarem logo a verdade para Matilde e Rosa, ela mesma vai contar. Ricardinho apoia Luciene e diz que ela fez bem em aceitar a montaria do Arminho. Determinada, Sabrina avisa que vai investigar o sequestro de Clarice, apesar de Ramiro dizer que ela não tem poder para isso. Gabi fala para Renata que está sentindo falta de Edu. Ao ouvir a voz de Alex pelo computador, Tadeu reconhece, tenta se aproximar, mas Vinicius e Matilde desconversam, deixando-o desconfiado. Caíque percebe que Manel está chateado por Zuzu trabalhar fora. Renata desabafa com Caíque e Gabi não gosta de ver os dois juntos. Triste, Luciene conta a Edu que Nelito se mudou por não querer mais morar no mesmo lugar que eles.

Gregório reclama ao ver Mossoró com Beatriz e avisa que não quer ninguém do Arminho em sua casa. Artur teme que Gregório encontre Clarice antes e a convença de tirar o controle que ele tem sobre metade do haras. Clarice deixa Laíza sem graça ao perguntar como ela e Iago se conheceram. Pelo telefone, William conta discretamente os planos de Sabrina, mas ao vê-la chegando, logo disfarça e muda de assunto. A fim de se aproximar de Dante, com objetivo de afasta-lo da escola, Priscila resolve dormir de vez em quando na casa dos professores, para indignação de Paulão. Priscila pede que Rosa providencie um quarto para ela e Paulão dormirem. Apaixonado, Bruno prepara um prato especial para Anastácia, que fica emocionada. Manel evita falar com Zuzu e se queixa da falta dela em casa. Ao agradecer pela viagem, Diana chama Rafael de amigo, decepcionando-o.

Artur quer saber se Javier acha que Diana vai se interessar por Rafael e deseja que ele a conquiste. Sem acreditar em Artur, Javier pede que ele desista da vingança contra Gregório e conte logo para Diana que não houve incesto. Rafael recomenda que Diana procure um médico após vê-la passando mal. Virgulino e Dante ficam preocupados ao ouvirem de Anastácia que Priscila e Paulão passarão a dormir na casa dos professores. Incomodado, Paulo Henrique confessa a Rosa que tem receio de sofrer preconceito de Priscila e Paulão por ser negro. Paulão começa a contar para Enzo o plano de Priscila contra o bar de Laíza, mas ela ouve e aparece para tirar satisfações. William diz para Ziggy ter cuidado com Sabrina, pois a delegada está disposta a encontrar o cativeiro de Clarice e pode descobrir que ele é o sequestrador.


Sexta-feira, 18/07/2014 - cap. 35
Priscila planeja os últimos detalhes de seu plano

Preocupado, William fala para Iago tomar cuidado, pois está se expondo demais. Iago confessa a William que matou Felipe por que sempre quis ser filho único. William diz que Sabrina quer provar que Artur é o mandante dos crimes, mas Iago avisa que vai dar um jeito dela incriminar Gregório. William recebe a chave e o número do cofre de Iago, para pegar o gravador e fazer com que Sabrina encontre.

Iago revela que Felipe ouviu a gravação antes de morrer, deixando William curioso para escuta-la. Priscila diz que Paulão deve obedecê-la por ser a líder do grupo e quem sustenta a casa. Paulão assume que se sente humilhado sendo mandado por Priscila, e os dois trocam agressões. Paulão diz que Priscila desconfia de Bárbara e dá chance para ela provar que está firme no grupo. Bárbara teme o que está por vir e Enzo tenta acalma-la. Paulão aborda dois rapazes gays, dá soco em um deles e o outro foge apavorado. Enzo mobiliza o rapaz trazido por Paulão, que ordena Bárbara a mata-lo. Paulão, Enzo e Priscila pressionam Bárbara, que fica nervosa vendo o rapaz implorar para não morrer. Priscila coloca a arma na nuca de Bárbara, dizendo que se ela não matar, vai morrer. Com os olhos fechados, Bárbara puxa o gatilho, mas a arma não tem munição. Surpresa, Priscila fica bastante satisfeita com a coragem de Bárbara. O rapaz se livra da morte, mas fica desacordado após ser agredido por Paulão e Enzo. Dante diz a Bruno e Virgulino que tem quase certeza de que Priscila e Paulão participaram do ataque ao ônibus com nordestinos. Bruno e Virgulino lembram que Firmino reconheceu a voz de Priscila. Dante pede para Virgulino mandar Firmino voltar ao Rio, na intenção de coloca-lo cara a cara com Priscila.

Enquanto Enzo, Paulão e Priscila chegam em casa animados com o resultado da ação, Bárbara chora desesperadamente. Apaixonados, Priscila e Paulão têm uma noite especial. Virgulino avisa Firmino, mas não sabe se ele volta, por causa do trauma causado pelo ataque. Bruno e Anastácia têm receio do que Priscila pode fazer contra eles e Dante diz que precisa de uma prova que a incrimine. Ignorando Zuzu, Manel assume que só volta a falar quando ela parar de trabalhar fora. Vinícius e Rebeca incentivam Matilde a contar para Tadeu sobre seu trabalho no blog. Laíza conta a Caíque, Tadeu e Paulo Henrique que está ansiosa para inaugurar o bar. Guilherme revela a Paulão que o patrão poderoso e com grana de Laíza se chama Iago. Com a ajuda de Rogério, Priscila dá início ao plano para atacar o bar de Laíza. Caíque conta que Renata indicou Ziggy como treinador para seu cavalo e Laíza, meio sem graça, diz que o conhece. Ziggy diz a Renata que aceita treinar o cavalo de Caíque, Tadeu e Paulo Henrique.

Após a separação, Renata e Edu ficam constrangidos de terem que trabalhar juntos. Jorge avisa que não quer ver Renata e Edu conversando. Orientando Luciene e Ricardinho, Ziggy encerra o treino para atender a ligação de William, que informa que Sabrina está mostrando a gravação para Ramiro. Ao ouvir no gravador Gregório pedindo para matar a Vitória, Ramiro descobre que Edu e Luciene não mentiram no depoimento. Ramiro afirma que as declarações trazem fortes indícios de que Gregório pode ter matado Felipe. Katia e William concordam, mas Sabrina desconfia de que Artur esteja querendo incriminar Gregório. Ramiro liga para Gregório pedindo para ir à delegacia, pois surgiu uma prova no caso de Felipe, e Bernardo vai junto. Ao chegar, Ramiro pede que somente Gregório entre, mas Bernardo insiste em ouvir o que o delegado tem para falar e se recusa a esperar. Ramiro liga o gravador com as afirmações de Gregório e Bernardo fica em choque ao escuta-las. Gregório nega ter matado Felipe.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Vitória".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados