Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 10 a 14 de Fevereiro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 10 a 14 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 10/02/2014 - cap. 126
Ofélia diz a Nicólas que está esperando um filho

Cristina recebe Luciana com hostilidade, diz que não a reconhece como mãe, pede que a deixe em paz e a expulsa da sua casa. Depois de defender a mulher, André também se retira deixando Vítor com Cristina. Vítor tenta defender Luciana, mas é interrompido por Cristina que conta a ele que Bárbara está na cadeia. O delegado informa ao padre João da Cruz que todas as provas apontam sua mãe como culpada pelos assassinatos de Trajano e Sheila e que logo será transferida para o presídio feminino. Ao saber que Cristina pediu demissão, Luciana decide falar com ela para tentar convencê-la a mudar de decisão. Luciana é dura com a filha e diz que pagará muito caro por estar jogando fora seu futuro profissional só porque não é capaz de perdoá-la.

Vítor Manuel e o pai vão ao presídio visitar Bárbara. André pede ao seu advogado que faça de tudo para libertá-la. Luciana conta a Rebeca tudo que Tamara aprontou na Europa e afirma que se quiser ajudar a filha deve interná-la o mais rápido possível num hospital psiquiátrico. Rebeca se recusa a aceitar que sua filha esteja com problemas. Luciana fala do filho que Tamara esperava e Rebeca acaba contando que o pai era Nicólas Obregon. Depois da dura que levou da mãe, Cristina volta atrás e decide continuar na empresa. Luciana vê a decisão da filha como um gesto de perdão e, feliz, corre para abraçá-la. Mas a felicidade de Luciana dura muito pouco porque Cristina diz que sua decisão foi profissional e deixa bem claro que não a perdoou, não a perdoará e nunca a reconhecerá como sua mãe.

Ao ver o sofrimento de Luciana, André a aconselha a mudar de tática com a filha. André acredita que se ela tratar Cristina com a mesma austeridade com que a tratava quando a conheceu ganhará seu respeito e consideração. Elizabeth comunica aos pais que Artêmio recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade e que ela decidiu acompanhar o marido. Ofélia diz a Nicólas que está esperando um filho dele, a notícia o deixa furioso e ele não assume a criança. Vítor Manuel e Cristina estão sozinhos na empresa quando são surpreendidos pela chegada de Tamara que, aos gritos, exige que Cristina se afaste de seu marido.


Terça-feira, 11/02/2014 - cap. 127
Magnólia começa a namorar Jaime

Tamara faz um escândalo e ofende moralmente Cristina, que lhe dá uma bofetada. Furiosa Tamara tenta agredir Cristina, mas é impedida por Vítor Manuel. Bárbara sai da cadeia e André vai buscá-la na porta do presídio para lhe entregar as chaves do apartamento que comprou para ela. Tamara liga para a mãe, avisa que está na cidade, mas só concorda em dizer onde está depois que a mãe promete que não vai dizer ao pai onde está. Quando Rebeca chega ao hotel onde Tamara está hospedada encontra a filha completamente descontrolada. Elizabeth e Artêmio se mudam para o interior. Magnólia começa a namorar Jaime, o médico que operou Lourença.

Luciana vai visitar dona Ana Joaquina no hospital do presídio. Rebeca entra no jogo da filha, decide ficar com ela e se recusa a contar ao marido onde elas estão. Tamara espera a mãe dormir e sai para se encontrar com Ofélia, pois espera obter nela uma aliada para destruir Cristina, e acaba descobrindo que ela espera um filho de Nicólas. André entrega a Luciana as ações da empresa que acabou de comprar de Víviam. Vítor Manuel pede Cristina em casamento e ela pergunta se ele se casaria mesmo que ela nunca perdoe Luciana.


Quarta-feira, 12/02/2014 - cap. 128
Cristina hesita em aceitar a ajuda da mãe

Vítor Manuel, apesar de não concordar com a atitude de Cristina, afirma que nada nem ninguém conseguirão separá-los novamente e muito menos acabar com o amor que sentem um pelo outro. Padre João da Cruz visita a mãe no hospital do presídio e insiste para que ela se arrependa de seus pecados, mas a megera diz que não se arrepende de nada e que se nascesse de novo voltaria a fazer tudo. Vítor Manuel conta a Luciana que vai se casar com Cristina e que a moça disse que não pretende perdoá-la. Ela fala ao filho que só se importa com a felicidade deles e que se tiver que se afastar para que isso aconteça, ela o fará. Mais tarde Luciana vai falar com a filha, mas Cristina é extremamente fria e sem nenhum rodeio diz que nunca mais quer vê-la. Luciana vai embora chorando e Cristina deixa transparecer na expressão de seu rosto que o que diz não é exatamente o que sente e que maltratar a mãe a entristece.

Tamara ameaça se matar caso voltem a interná-la. Nicólas procura Luciana para dizer que vai contar ao Vítor Manuel que ele era o pai da criança que Tamara esperava. Luciana, com medo da reação do filho, pede a ele que não faça isso, pois pode provocar uma tragédia. Lourença marca a cirurgia plástica para reconstituir o seio e antes da internação ela procura Luciana e pede perdão por todo mal que lhe causou ao se aproximar de André. Finalmente sai o divórcio de Vítor Manuel e Tamara. Paula conta a Tamara sobre o divórcio e revela que Vítor Manuel pretende se casar o mais rápido possível com Cristina. Inconformada, Tamara pede à modelo que a ajude a destruir a rival. Paula vai até a sala de Cristina e rouba todos os desenhos nos quais ela trabalhou durante semanas e que está prestes a mostrar aos clientes europeus. No dia seguinte, enquanto Cristina procura desesperadamente pelos desenhos, Paula e Tamara se divertem destruindo-os. O fato de não apresentar as ilustrações aos compradores pode levar a Casa de Modas a responder um processo internacional.

Cristina diante da mãe e de Vítor Manuel assume toda a culpa, mas Luciana se oferece para ajudá-la e lhe entrega desenhos feitos por ela para que a filha possa apresentá-los na reunião. Cristina hesita em aceitar a ajuda da mãe, mas depois muda de ideia e os desenhos fazem o maior sucesso entre os compradores. Na emissora, os técnicos assistem ao vídeo com as cenas do acidente e descobrem que André foi empurrado pelo Nicólas. André assiste a cena e fica revoltado. Cristina visita a avó no presídio e é expulsa por Ana Joaquina. Luciana está muito preocupada com o que Nicólas possa fazer e procura Bárbara para desabafar. Mais tarde ela decide falar com ele para tentar evitar que mais uma tragédia aconteça em sua família. Bárbara avisa André que Luciana foi procurar Nicólas e conta que ele era o pai do filho que Tamara esperava. Enquanto isso, Nicólas faz ameaças e tenta violentar Luciana. André chega nesse momento e salva Luciana das garras do mau caráter. Os dois entram em luta corporal e Nicólas leva a maior surra de sua vida.


Quinta-feira, 13/02/2014 - cap. 129
André recebe voz de prisão

Bárbara e Luciana conseguem evitar que André cometa uma loucura e vão embora deixando Nicólas bastante machucado. Mais tarde Nicólas obriga Ofélia a ir até a polícia para denunciar André. Iludida com a promessa de que se fizer o que está pedindo ele assumirá o filho que ela espera, Ofélia vai até a delegacia e conta que André chegou descontrolado, agrediu Nicólas e depois tentou matá-lo. O segurança da Casa de Modas conta para Cristina que Paula entrou em sua sala e levou os desenhos. Cristina, furiosa, vai até o apartamento da modelo e ela confessa que pegou os desenhos para entregar a Tamara. André recebe voz de prisão e ao chegar à delegacia fica sabendo que Nicólas apresentou uma queixa por tentativa de homicídio. Dr. Guizar entrega para a polícia o vídeo onde aparece Nicólas empurrando André do alto do prédio e espera com isso inocentar o cliente.

Ao saber do que aconteceu Vítor Manuel vai até a delegacia e lá André conta a ele que o filho que Tamara esperava era de Nicólas. Cristina volta ao orfanato, relembra seu passado e chora muito pensando no quanto pensou na mãe durante toda sua vida. Nesse momento chega Luciana e enxuga as lágrimas da filha, mas Cristina continua irredutível e pede a ela que não insista, porque não pode perdoá-la. Luciana diz que vai sair da empresa e se afastará dela para sempre. Quando ela sai aparece Tamara e tenta matar Cristina com um punhal. Luciana volta e ao vê-la em perigo se coloca na frente, é atingida por uma punhalada e desmaia nos braços da filha.


Sexta-feira, 14/02/2014 - cap. 130
Último Capítulo

Ao ver Luciana mortalmente ferida, Cristina se desespera e finalmente a chama de mãe. No hospital, ao ver o pai, Cristina o abraça chorando, diz que não quer que sua mãe morra e que já a perdoou. Luciana pede para ver a filha, Cristina entra e pede perdão a ela. O médico informa que o ferimento não é grave e que Luciana está fora de perigo embora precise de uma transfusão porque perdeu muito sangue. Cristina se oferece como doadora. Tamara, completamente fora de si, caminha pelas ruas da cidade chega ao teatro onde Nicólas vai estrear a peça, Otelo. Ela consegue vestir as roupas da protagonista, entra no palco e apunhala Nícolas, que mesmo ferido mortalmente tem forças para estrangulá-la e, os dois amantes que tanto mal fizeram acabam morrendo juntos na frente da plateia.

Depois da transfusão Cristina e Luciana conversam longamente e já não existe nenhum ressentimento entre elas. No presídio dona Ana Joaquina continua atormentada por todos os seus crimes mas mesmo assim não se arrepende de nada. Alguns dias depois, a análise do vídeo prova que Nicólas tentou matar André Duval e ele é colocado em liberdade. Elizabeth e Artêmio chegam para o casamento e comunicam a família que adotaram uma menina e deram a ela o nome de Luciana. Depois de todos os problemas resolvidos, a felicidade da família Duval se completa com o casamento de Cristina e Vítor Manuel que unem seu amor numa cerimônia emocionante. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Privilégio de Amar".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados