Resumo da novela Lado a Lado - dia 01 a 06 de Outubro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 01/10/2012 - capítulo 19
Laura e Edgar trocam juras de amor

Berenice sorri ao perceber que o filho de Isabel não é de Zé Maria. Constância reclama de Bonifácio para Carlota. Celinha e Guerra se conhecem. Teodoro leva flores para Alice, mas Carlota manda Hortência se livrar do presente. Isabel conta para Zé Maria que está grávida. Laura e Alice se preocupam com a dificuldade de Matilde em preparar o jantar. Zé Maria se afasta de Isabel. Edgar decide levar Laura, Alice e seus convidados para jantar fora. Celinha comenta com Carlota que recebeu elogios de Guerra.

Constância pede para Bonifácio arrumar um cargo melhor para seu marido. Neusinha desfaz a costura do vestido de Diva. Fernando destrata Edgar. Zé Maria tenta descobrir quem foi o homem que engravidou Isabel. Berenice conta para Afonso sobre a gravidez de Isabel e ele expulsa a filha de casa. Laura e Edgar trocam juras de amor. Jurema ajuda Isabel. Constância afirma que se vingará de Bonifácio.


Terça-feira, 02/10/2012 - capítulo 20
Constância arma plano contra Bonifácio

Afonso se desculpa com Zé Maria. Hortência entrega o buquê de flores de Teodoro para Alice. Neusinha convence Diva a levar seu vestido à costureira, antes do início do ensaio geral. Constância procura Margarida. Eulália repreende Praxedes por deixar Sandra ir à praia com Laura. Quequé não consegue avisar que Diva saiu com Neusinha. Carlota vê Alice conversando com Teodoro e repreende a filha.

Frederico sugere que Eliete faça o papel de Diva no ensaio e Neusinha a inveja. Constância arma um plano contra Bonifácio. Diva se enfurece ao ver Eliete interpretando seu papel no ensaio geral e a expulsa do teatro. Zé Maria reclama do modo como Bonifácio fala das mulheres. Madame Besançon fica indignada ao saber que o filho que Isabel está esperando não é de seu noivo.


Quarta-feira, 03/10/2012 - capítulo 21
Laura convence Isabel a ficar em sua casa

Madame Besançon expulsa Isabel de sua casa. Neusinha se oferece para atuar na peça, no papel de Eliete. Celinha afirma a Alice que vai ajudá-la a se encontrar com Teodoro. Jurema tenta conversar com Zé Maria sobre Isabel. Bonifácio recebe um recado e deixa Constância sozinha em seu escritório. Isabel se hospeda em um hotel.

Bonifácio se irrita por ter que levar Margarida ao teatro. Neusinha bajula Diva. Teresa garante a Sandra que dará um jeito no baú de Eulália. Laura convence Isabel a ficar em sua casa. Margarida fica constrangida com as cenas de Diva com Frederico e pede para Bonifácio levá-la para casa. Jonas teme ler a crítica de Neto sobre a peça. Berenice se insinua para Zé Maria.


Quinta-feira, 04/10/2012 - capítulo 22
Fernando invade a casa de Edgar

Berenice se irrita com o desprezo de Zé Maria. Albertinho acha graça de Teodoro ter marcado um encontro com Alice na missa. Longe de Laura, Matilde destrata Isabel. Diva se enfurece com a crítica que recebe no jornal e repreende Neto. Constância manda Celinha entregar a Guerra os documentos que pegou de Bonifácio. Laura pede que Matilde não conte para a mãe sobre Isabel.

Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.


Sexta-feira, 05/10/2012 - capítulo 23
Isabel enfrenta Constância na casa de Laura

Fernando afirma a Edgar que não sabia que Bonifácio o estava enganando. Carlota apressa Alice para ir à missa. Edgar discute com Guerra. Isabel procura emprego na confeitaria. Teodoro rouba um beijo de Alice e Carlota vê. Fernando enfrenta Bonifácio e Edgar consola Margarida. Mario se recusa a falar com um homem que o procura no teatro e Quequé estranha. Matilde se aconselha com padre Olegário sobre a hospedagem que Laura está dando a Isabel.

Isabel se esconde de Afonso e Zé Maria. Matilde conta para Constância que Laura hospedou Isabel em sua casa. Frederico pede para Mario pagar sua dívida na barbearia. Neusinha vê Diva mexendo em suas jóias. Bonifácio acredita que Constância armou um plano contra ele. Isabel enfrenta Constância na casa de Laura.


Sábado, 06/10/2012 - capítulo 24
Constância humilha Isabel

Constância humilha Isabel e exige que ela saia da casa de Laura. Neusinha diz a Quequé que pode resolver a situação do teatro. Margarida ouve as lamentações de Fernando sobre sua relação com o pai. Bonifácio acusa Constância de tê-lo denunciado e ela se finge de ofendida. Laura conforta Edgar. Caniço implica com Berenice por causa de Zé Maria. Laura descobre que Constância foi a culpada pela saída de Isabel de sua casa.

Eulália conversa com Olímpia sobre um novo casamento para seu genro. Laura e Edgar repreendem Constância por ter expulsado Isabel de sua casa. Albertinho fica tenso ao descobrir que Isabel e Laura são amigas. Eulália diz a Sandra que vai ensiná-la a cozinhar. Neusinha decide seguir Diva. Fernando fala mal de Edgar para Umberto. Diva pede dinheiro para Bonifácio. Laura procura Jurema.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos capítulos de "Lado a Lado".

38 comentários :

Anônimo disse...

tadinha da izabel , deis do começo da novela só sofre :(

Anônimo disse...

nesta semana a novela vai esta boa

Anônimo disse...

Ñ gostei dessa novela muito sem sal aff.Prefiro o chavez q é mais divertido.

CHRIS FACÇAO CENTRAL 100% disse...

Ate eu no comeco tambem n gostei mais agora ta ficando boa

CHRIS FACÇAO CENTRAL 100% disse...

Ate eu no comeco tambem n gostei mais agora ta ficando boa

gatinha disse...

se nao gostou da novela nao faça critica e so nao assisti

Anônimo disse...

Eu estou tão apaixonada & viiciada por essa novela LADO A LADO... Estou axandu tão foofo o Edgar & Laura, mas parece q agora é kii a novela vai começar a se movimentar (=
#mto ansiosa s2'

Anônimo disse...

Novela ótima, melhor que avenida Brasil

morena flor disse...

Tomara q a Isabel se acerte com o pai do filho dela, afinal de contas ele so nao lutou por ela por causa da bruxa da mae.

Anônimo disse...

as pessoas q dizem nao gostar da novela sao muito mentirosas, pois nao perdem um capitulo sequer e ainda vem ler os resumos... deixem de ser hipocritas...

Anônimo disse...

Concordo plenamente eles formam um lindo casal :)

Anônimo disse...

oi meu nome é joyciane e gente fala sério ás partes melhores são aa que edegar e laura amo guando eles se olham apaixonados eu sou muito rômantica tô adorando a parte dos dois quem concorda comigo escreva um cometario mim respondendo beijos pra todos que gostam da novela joyciane

Anônimo disse...

meu nome é joyciane edegar vc é um gato kkkkk

Anônimo disse...

eu e minha amiga ficamos converssando no intervalo da escola sobre a novela é massa o nome da minha amiga é erika e o meu é joyciane.

Anônimo disse...

a mãe da laura é uma megera. vcs não acham? ass:joyciane

Anônimo disse...

Tudo é flores no começo de todas novelas depois vem os espinhos.
Quando começar os espinhos vai ficar todo mundo falando mal da novela.Eu ñ perco meu tempo com isso.

Anônimo disse...

A primeira esposa do Edgar vai aparecer e vai descobrir q ele esta casado com outro q é a Laura.Ela vai ser a vilã da novela e vai fazer o maior inferno na vida de Edgar e Laura.Aff

dagmar disse...

meu nome é dagmar sou mulher ta,essa novela ta começar aficar quente agora pq tava muito charopi

Anônimo disse...

O q ñ entendi seu português?

Anônimo disse...

Kkkk tbm ñ entendi nada.

Anônimo disse...

vcs q assiste novela sabem quando crianças morrem pra uma novela vir ao ar 7 cada dia some uma criança do rj usada pra rituais de magia negra pra uma novela desta faz sucesso e ai vao continua comtribuido com isso.

Anônimo disse...

Nossa eu to amando essa novela mais o que eu gosto mesmo de ver e o casal laura e edgar nossa eles formam um casal lindo,perfeito aí eu não quero que eles se separam. porque si não a novela não vai ter mais graça. num e verdade?

Anônimo disse...

Nossa como tem gente aqui escrevendo errado o português.VCS ENVERGONHA NOSSA LINGUA!!!

Anônimo disse...

Vocês "envergonham nossa língua",até quem corrige tá mal de português kkkkkk

Anônimo disse...

Nossa aqui é post de professores de português agora é?Corringindo todo mundo?Vocês pesam que são melhores do que os outros é seus sabidões?Vão dar aulas lá na escola aqui é lugar de professores tá.AQUI É PRA COMENTAR SOBRE A NOVELA LADO A LADO DEIXEM DE CRITICAR OS OUTROS!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc de cima lugar de professores é na escola dando aulas ñ aqui em post de novela.Q povo mais besta gosta de ficar corrigindo os outros q coisa mais feia.Não tem algo pra comentar e só coloca besteiras.Aff

Anônimo disse...

O mal das novelas é que sempre tem o que não presta e acaba se dando mal só no final, haja paciência. Porque não mudam um pouco, afinal sempre acaba nas mesmas coisas.

Anônimo disse...

já sei até o final : edgar e laura mais juntos do que nunca , acho que o zé perdoa a izabel e eles criam o filho juntos e tem mais um ( o que sempre acontece nas novelas da globo , ou ela cria o filho ou perde o bebê),a mãe da laura fica pobre tendo que ser sustentada pela filha , laura e edgar e izabel e zé conseguem igualdade e respeito que sempre lutaram para ter e todo mundo fica feliz da vida ( esse é o final na minha opinião)

Unknown disse...

Tiago Fragoso está um gato nessa novela e a Marjorie Estiano està tāo fofa fazendo Laura!

Anônimo disse...

Tomara q o autor naum fassa como em avenida brasil, se naum vai ficar podre..

Anônimo disse...

Nossa quando essa mulher do Edgar chegar vai abacar com a novela.Aff

Anônimo disse...

Quem quer ver palavras escritas corretamente vai ler um dicionário e não aki

Anônimo disse...

É isso mesmo aqui agente ñ estar estudando a língua portuguêsa ñ agente apenas estar comentando sobre a novela LADO A LADO viu.Lugar de professores é na escola e ñ aqui seus imbecis.Respeite as opiniões dos outros se ñ tem algo pra comentar ñ fique criticando os outros tá.Obrigado por lerem!!!

Anônimo disse...

TOMARA QUE LAURA E EDGAR PASSEM VARIAS NOITES JUNTINHOS E TENHAM UM LINDO FILHO.

Anônimo disse...

Se essa novela tiver a mesma ladainha das outras novelas desisto!!!

Anônimo disse...

O mal prevalecer até o fim ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Ninguem comenta mais na novela parece q ñ gostaram:@

Anônimo disse...

eu adoro a novela lado a lado coita da iszbel como sofre

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+