"Insensato Coração" - Cortez escapa da cadeia usando helicóptero

|

cortez-insensato coração-resumodenovelas.net

Os autores da novela "Insensato Coração" estão preparando uma fuga digna de cinema para o banqueiro Horário Cortez (Herson Capri). O vilão irá escapar do presídio usando um helicóptero na cena que promete ir ao ar no dia 1º de agosto. Após ser julgado e condenado com seis anos de prisão, sem opção de recorrer em liberdade, o banqueiro decide fugir. Ele desenha toda planta do pátio do presidio e manda Wagner (Eduardo Galvão) entregar para Rubens (Ed Oliveira).

Alguns dias se passam, e durante o banho de sol, todos escutam o barulho de um helicóptero chegando, voando baixo, e Cortez solta um sorriso. Os presos se afastam correndo, abrindo um grande círculo dentro do pátio. A aeronave quase toca o chão, e Rubens lança uma escada para Cortez. Nesse momento, acontece uma intensa troca de tiros entre os guardas e os capangas de Rubens.

A sequência da cena irá acontecer ao som de “Que país é esse?” como fundo musical. Na cabine, o banqueiro sorrindo satisfeito. O helicóptero pousa no jardim da mansão do bandido. Ele entra esbaforido e logo manda Natalie (Deborah Secco) conseguir os passaportes para eles fugirem do Brasil. Neste momento ele vai ao cofre para pegar os seus dólares, e logo se dá conta que seu dinheiro não existe mais.

Natalie, entrega cinco maços de dólares que restaram da fortuna. Cortez grita acusando que a mulher roubou o seu dinheiro, pegando as joias dela. Natalie resiste e Cortez a xinga de fútil, ordinária e piranha. Depois, ela ainda ganha um belo tapa. A loura se enfurece partindo para cima do agressor. Ela o chama de velho imundo, o esbofeteia e cospe na cara dele. Bastante irritado, Cortez decide fugir sem ela.


Fonte: Extra Online
Resumo de Novelas.net

1 Comentário:

Anônimo disse...

norma tem que ficar na mizeria ela e muito tonta
de se render ao sem vergonha do leonardo
e a natali tem que sofrer

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados