"Cordel Encantado" - Timóteo toma o palácio do Rei Augusto

|

timóteo-augusto-cordel encantado-resumodenovelas.net

Timóteo (Bruno Gagliasso) e Úrsula (Debora Bloch) tomam a decisão de armar uma guerra contra o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) na novela "Cordel Encantado". A crápula diz ao canalha que a única maneira de eles conseguirem se livrar de Petrus (Felipe Camargo), Felipe (Jayme Matarazzo) e Augusto é invadindo e tomando o palácio do rei. O coronel logo concorda e se prepara para a grande invasão.

No dia de colocar o plano em ataque, Jesuíno (Cauã Reymond) observa Timóteo indo para o palácio com seus jagunços e tenta impedir a ação. Herculano (Domingos Montagner) vê o filho afrontando o rival, e se posiciona na frente de Jesuíno, sendo atingido por Zóio-Furado (Tucá Andrada). Augusto declara que eles não irão se render ao bando. Timóteo não se intimida e consegue tomar o palácio do rei.

O coronelzinho ainda prenderá os homens e fará das mulheres suas criadas. O prefeito Patácio (Marcos Caruso) e a primeira-dama Ternurinha (Zezé Polessa) também vão ter que trabalhar para Timóteo. "Imagine Patácio como mordomo de Timóteo" - revela a autora da novela.


Fonte: Minha Novela
Resumo de Novelas.net

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados