Resumo de Cama de Gato - 18 a 23 de Janeiro de 2010

|

Novela Cama de Gato - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Cama de Gato - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 18/01/2010
Verônica é a nova vice-presidente da Aromas

Gustavo afasta Verônica. O empresário tenta falar com Rose para marcar um jantar de negócios na mansão, mas ela não consegue ouvi-lo. Gustavo relembra a suposta ineficiência de Davi e a compara com a total competência de Verônica. Gustavo chega em casa e cobra de Rose o jantar para seus convidados, mas ela fica sem entender. Verônica chega com o fornecedor Yves Pinheiro e encontram a mansão bagunçada. O empresário fica com vergonha de Domenico e de Chico.
Yves vai embora horrorizado com a casa de Gustavo. Verônica comemora com Roberto. Gustavo reclama com Rose, que briga com ele por ter ficado com vergonha de Domenico e Chico.

Gustavo anuncia que Verônica será a nova vice-presidente da Aromas e causa constrangimento em Davi, Rose, Ferdinando e Julieta. Davi e Rose constatam que Verônica deve estar envolvida na sabotagem que os prejudicou e pensam em como alertar Gustavo. Verônica fala com Roberto que poderá dar a ele o cargo de Davi. Taís diz a Bené que não vai se casar com ele e deixa o pai de seu filho triste. Adalgisa fica pasma quando Verônica sugere comprar seu apartamento. Gustavo não aceita a desconfiança de Rose em relação a Verônica e tenta convencê-la do contrário. Rose exige que Gustavo se separe legalmente de Verônica. Gustavo se desculpa com Chico e Domenico. Débora arruma Luli para o quiz show e as duas conversam sobre Tarcísio e Pedro. Dr. Fontenelle entrega para Gustavo toda a documentação que legaliza sua situação e os documentos do seu divórcio com Verônica. Gustavo entrega os papéis para Verônica. Assim que Gustavo sai, Verônica chama Severo e diz que já sabe como vai separar Rose de Gustavo.

Terça-feira, 19/01/2010
Verônica tenta seduzir Gustavo

Verônica diz que vai precisar da ajuda de Severo para que seu plano dê certo. Severo vai à casa de Adalgisa e avisa que ela terá que sair imediatamente do apartamento. Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Verônica liga para Cleusa. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos. Alcino e Mari veem os dois juntos. Alcino decide seguir Verônica e fica cismado ao vê-la com Severo carregando uma mala. Cleusa vai até a pensão de Genoveva. Alcino decide falar com Verônica ao ver Severo e Adalgisa irem embora. Verônica fica assustada com a presença do ex-marido em seu apartamento.

Cleusa conta para Taís que Gustavo marcou de se encontrar com Verônica e ela fica desconfiada. Verônica abraça e beija Gustavo que, ao afastá-la, fica com o rosto manchado de batom. Adalgisa chega à casa de Davi e Sofia se nega a receber a mãe. Sofia leva Adalgisa para a casa de repouso. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Débora recebe uma mensagem de Pedro e vai com ele à lanchonete para ver o programa de Luli. Duda comenta com Igor que a surpresa que prepararam para Pedro e Débora será apresentada depois do programa. Taís conta para Rose o que Cleusa lhe falou e ela vai embora apressada. Verônica continua abraçando e tentando seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento de Adalgisa e fica chocada ao ver Gustavo e Verônica juntos.

Quarta-feira, 20/01/2010
Glória e Roberto se beijam

Gustavo tenta se explicar, mas Rose vai embora transtornada. Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Taís fica nervosa por não conseguir falar com Rose. Luli é a primeira escolhida para responder às perguntas do programa. Sólon vai até a pensão à procura de Taís e, como não a encontra, começa a chorar. Sólon é consolado por Genoveva, causando estranheza nas moradoras do estabelecimento. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Igor pede para usar o computador depois que o quiz show acabar. Gustavo liga para Taís para saber de Rose e a deixa ainda mais nervosa.

Roberto chega à lanchonete e Glória fica feliz. Luli se lembra de Tarcísio falando com ela sobre Beethoven e acerta a resposta, terminando como uma das finalistas do programa. Genoveva abraça Sólon para comemorar a vitória de Luli. Rose pede desculpas a Alcino e ele diz que precisam se unir contra Verônica. Tarcísio vibra com a vitória de Luli e Eurídice fica com ciúmes. Bené fica arrasado pela recusa de Taís ao seu pedido de casamento. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Igor e Duda colocam no computar um vídeo com fotos de Pedro e Débora se beijando e todos ficam surpresos. Rose fica em dúvida se aceita a proposta de Alcino. Rose chega à lanchonete e fica furiosa ao ver Roberto e Glória juntos. Pedro se declara para Débora, mas ela vai embora chorando. Rose chega à mansão com os filhos. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela o despreza e avisa que vai embora da mansão.

Quinta-feira, 21/01/2010
Sofia confessa que Pedro é filho de Alcino

Gustavo implora que Rose não o abandone e a pede em casamento. Débora chega à casa de Mari arrasada e Alcino tenta consolá-la. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Luli chega à lanchonete e fica arrasada pelo o que aconteceu com Débora. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando escondidos. Alcino conversa com Débora sobre Pedro. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas.

Severo fica sem graça quando Juvenal fala com ele sobre a presença de Adalgisa. Pedro pede Débora em namoro, mas ela não aceita. Verônica diz a Roberto que vai colocar Julieta e Ferdinando contra Rose. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso para botar em prática a ideia que teve para eles ganharem dinheiro. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Sofia confessa para Irmã Andréia que Pedro é filho de Alcino. Gustavo e Rose brindam com Péricles, Ernestina, Glória, Tarcísio, Regina e Francisco o casamento deles. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.

Sexta-feira, 22/01/2010
Bené descobre que é adotado

Rose se incomoda com a animação de Gustavo. Leda diz que não quer saber de Débora. Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Roberto implica com o irmão por causa de Glória. Nuno vai ao banco, depois de receber uma carta em nome de seu avô, e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Davi fica preocupado ao saber que o julgamento de Alcino foi marcado. Jair e Antônio, os capangas de Roberto, ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Nuno conversa com Davi e conta para ele sobre seu avô.

Adalgisa fica feliz ao saber que Severo está indo para a casa de repouso. Nuno desconfia da reação de Roberto ao falar com ele sobre o avô. Ferdinando fica cismado com o comportamento de Verônica ao receber a intimação para o julgamento de Alcino. Rose tenta atacar Verônica, mas a vilã corresponde, deixando Gustavo irritado. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Verônica fica desconfiada. Genoveva tenta consolar Sólon, que sofre por causa de Taís. Adalgisa e Severo ficam interessados quando Juvenal diz que só ele tem as chaves do porão da casa de repouso. Genoveva reclama com Taís por não ter desculpado Sólon. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado. Mari e Alcino choram por não terem conseguido nenhuma prova contra Verônica.

Sábado, 23/01/2010
Alcino é julgado

Mari fica surpresa ao ver Débora se declarar para Alcino. Verônica humilha Dr. Pompeu e exige que ele lhe obedeça. Gustavo conta a história de Verônica para Rose e ela fica surpresa. Bené fica inconsolável depois de saber como seus pais o adotaram. O delegado Salviano ironiza a visita de Dr. Pompeu a seus clientes. O advogado avisa Jair e Antônio que Verônica aceitou a proposta deles. Rose teme pelo julgamento de Alcino e Gustavo tenta confortá-la.

Genoveva se declara para Sólon, mas ele a expulsa do clube. Alcino pensa em tudo o que lhe aconteceu e chora com medo do julgamento. Débora chora quando Alcino e Mari saem para o julgamento. Gustavo fica abalado com a declaração que Alcino lhe faz, mas retoma sua posição de acusador, deixando Rose indignada. Verônica lança um sorriso para Alcino e Mari fica furiosa. Nuno faz ameaças a Roberto, que fica ainda mais nervoso. O advogado de Alcino teme a condenação de seu cliente.

Resumo das Novelas.net

6 comentários :

erisandra-fc@hotmail.com disse...

acho que a doença do alcino deveria ser uma troca de exames... e os mal-estar que ele sente uma doença curavel com uma serie de exames e tratamento adequado, com isso alegraria os telespectadores em geral.

Anônimo disse...

Se o Alcino morrer a novela perde a graça.

Anônimo disse...

A novela é muito boa, acho que a veronica tinha que ficar bem pobre pois é muito ambiciosa e o Alcino encontrar a cura da doença dele...

Anônimo disse...

A novela é boa, mas para ficar melhor Alcino não deve morrer e sim encontrar a cura, e Verônica deve ser desmascarada e ficar na miséria, so assim ela deixará de ser ambiciosa e prepotente.

Anônimo disse...

O mal da novela é que Gustavo é muito besta pra Verônica.

Anônimo disse...

o mal da novela é q a rose deveria ficar com o alcino e não o gustavo...

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados