Para todos que torcem para que Luciana (Alinne Moraes) volte a andar na novela "Viver a Vida", a decisão de Manoel Carlos sobre o destino da modelo não será das melhores. Acompanhando Luciana conseguindo progressos na sua recuperação, o público de “Viver a Vida” tem se perguntado se a personagem de Alinne voltará a andar.
O autor da novela Manoel Carlos, em uma entrevista recente ao Jornal Extra, revelou que não pretende mudar o rumo da história: “Por enquanto, minha idéia é que Luciana não volte a andar, e sim que reaprenda a viver e a ser feliz com essas novas limitações, superando a cada dia as dificuldades que existem. Os movimentos que a personagem vem recuperando até agora são aqueles que não foram afetados pela lesão” diz Maneco.
Luciana ainda, vai morar na mesma casa que Helena (Taís Araújo). Em uma conversa com os seus pais Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral), a modelo vai revelar que pretende morar com o pai, pelo motivo da casa onde Marcos mora, apresentar uma melhor infraestrutura. “Prefiro morar com o papai e com a Helena”, revelará Luciana.
Resumo de Novelas.net (15/12/09)
2 comentários :
Luciana (Alinne Moraes), de "Viver a Vida", vai ter um filho com Miguel (Mateus Solano) e vai sentir o bebê mexer na barriga. A personagem está tetraplégica.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha deste domingo (17).
"Só ainda não decidi se ela terá gêmeos. Como o Miguel é gêmeo do Jorge, isso pode se repetir naturalmente", afirmou Manoel Carlos, autor da novela, à coluna.
"O interessante das entrevistas que fazemos com cadeirantes que foram ou desejam ser mães é perceber como essas mulheres precisaram redescobrir a vida sexual após sofrer um acidente", conta.Durante a pesquisa para escrever a história, Manoel Carlos diz ter percebido que "a dúvida em relação à vida sexual é comum a todas as mulheres que se tornam cadeirantes".
eu acho q a luciana deveria ter gemeos manoel carlos ia ser tao lindo e a helena uma menininha linda como ela bjs
Postar um comentário