Thiago Rodrigues fala do seu personagem na nova novela "Tempos Modernos"

|

thiago-rodrigues-novela-tempos modernos-globo-www.resumodasnovelas.netO ator Thiago Rodrigues está escalado para a próxima novela próxima novela das sete da rede Globo “Tempos Modernos”, que estreia em janeiro. Deixando de lado o rejeitado personagem de Cassiano da novela “A Favorita”, para dar vida a um engenheiro militar, Thiago (que vai se chamar "Zeca"), em um golpe do destino, vai salvar a vida daquela que virá a ser o grande amor da vida dele. E para entrar no clima de uma trama dessas, nada melhor do que se inspirar num super-herói.

"Zeca tem a ver com o Peter Parker, a identidade do Homem Aranha. Ele não tem uma astúcia aparente, mas se você cobrar, ele faz. Estou me inspirando neste temperamento" revela Thiago, que na realidade vai ter o Super-Homem como seu personagem favorito.

E como qualquer super-herói que se preze, Zeca também ficará loucamente apaixonado por uma "Mary Jane" na trama. A mocinha da história será a "Nelinha" (vivida por Fernanda Vasconcellos). Durante uma manifestação contra a demolição de um edifício, ela resolve fugir de rapel e fica pendurada nas cordas presas ao prédio até o momento de Zeca chegar no local e tirá-la de lá. Um personagem bem estilo Homem Aranha.

Thiago revela que "Será amor à primeira vista. Depois de salvá-la, ele vira segurança dela, mas Nelinha passa a fugir de Zeca. Até que ela decide se entregar". Mas antes que tudo aconteça, ele terá que terminar o namoro com a dançarina Nara (Priscila Fantin).

O estilo "romântico" parece até perseguir o ator, que possui uma vasta galeria de "sofredores" na carreira, como o Bernardo de “Malhação”, que engravidou a “ex” antes de ficar com Betina (Fernanda Vasconcellos), ou o personagem do Leo de “Páginas da Vida”, que abandonou Nanda (Fernanda
Vasconcellos novamente) grávida e penou muito no resto da novela. Vale lembrar també o Flávio Falcão, da novela “Eterna magia”, que chegou a pedir para deixar de ser deus para poder amar a mortal Nina (Maria Flor). Para finalizar, não poderíamso esquecer o fracassado Cassiano, que perdeu o amor de Lara (Mariana Ximenes) para Halley (Cauã Reymond).

"Vai ver tenho um jeitinho de quem tem amor para dar" brinca o ator, que considera-se romântico com a mulher (a jornalista Cristiane Dias, com quem possui um filho de 5 meses, Gabriel).

Fernanda Vasconcellos será o seu par pela terceira vez na TV, e o ator jura que repetir a parceria não o incomoda enm um pouco:

"Poderia fazer mais 15 novelas com a Fernanda. Éramos inexperientes na TV, sofríamos pelas mesmas coisas e trocamos muito. É bom começar um trabalho com alguém com quem você já tem intimidade. E nunca um personagem é igual ao outro" finaliza Thiago.


Fonte: Extra OnLine
Resumo das Novelas.net (11/10/09)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2018 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+