Resumo de Poder Paralelo - 02 a 06 de Novembro de 2009

|

Novela Poder Paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 02/11/2009
Tony afirma que não é um policial

Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso. Bruno diz a Tony que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez. Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério.

Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel depois de ter se reunido com o Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado. André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina.

Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvar Berenice. Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina. Renato fala para Nina que se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos. Tony diz à Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia. Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu.

Luísa pede para Maura avisar ao Bruno que ela não está. A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas. Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Bruno ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa. André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi. Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir. Nina e Pedro saem depressa do apartamento antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. De manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.

Terça-feira, 03/11/2009
Fernanda pede para Tony parar com a guerra

Wagner percebe que há um carro seguindo o seu. Ele acelera, mas de repente o carro de André para atravessado na frente de seu carro. André e dois homens saem armados e obrigam Pedro, Nina e Wagner saírem do carro. André leva Nina à força com ele. Pedro chora desesperado. Neide prepara um bom café da manhã para Bruno e sente-se a dona do apartamento de Fernanda. Bruno diz à Neide que ela está só de passagem e a chama de garota de programa. André ameaça Nina. Ele leva Nina para o apartamento de Fernanda. Luísa avisa à mãe que vai para o Rio para procurar por Dog. Pedro conta à Maura que Nina foi sequestrada.

Bruno dá entrevista a um programa de TV. Ele desmente todas as acusações dizendo que é tudo intriga da oposição. Um homem da plateia chama Bruno de assassino. Fernanda aparece no meio da entrevista com Bruno (ela foi à emissora para discutir a renovação de seu contrato). Bruno usa Fernanda para tentar melhorar sua imagem. Fernanda diz, diante das câmeras, que não tem nada a declarar. Bruno segue Fernanda e pede para ela dizer que ele não é o Guri. Ela se recusa. Ele chega a mostrar sua arma para ela. Fernanda fica assustadíssima. O entrevistador chama Bruno para continuar a entrevista. Freda pergunta a Tony se ele conheceu outra mulher. Ele nega. Bebel dá o endereço de Bruno para Pedro. Wagner leva Pedro até o apartamento de Fernanda. André permite que Pedro suba. Bruno anda pelo Hotel Diana. As pessoas o olham e cochicham. Ele diz a Juraci que quer ser presidente do partido dele para sinalizar que o partido acredita nele. Juraci fala com o presidente do partido, que aprova a ideia.

Bruno vai até o apartamento de Fernanda. Pedro enfrenta o pai. Pedro acusa Bruno de ser o Guri. Bruno responde com um tapa. Fernanda pede para Tony parar com a guerra. Na frente de Pedro e Nina, Bruno liga para a polícia e diz que Nina invadiu seu apartamento. Pedro e Nina choram, desesperados. O médico conta a Marília que o quadro de Berenice foi estabilizado. Marília diz a Téo que o ama e o admira muito. Os dois beijam-se amorosos. Pedro consegue tirar a arma de um dos seguranças e Nina foge. Nina entra no carro de Wagner. Pedro sai do prédio a tempo de ver o carro de Wagner sumir. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.

Quarta-feira, 04/11/2009
Bruno diz a seus aliados que o próximo a morrer vai ser Tony

Um policial anota tudo que Bruno e André contam sobre Nina. Os dois dizem que ela deu um tiro no segurança e fugiu. O policial diz a Bruno e a André que eles terão que ir à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência. Bebel diz a André que quem morreu na piscina foi Juraci. Téo ouve a conversa da Bebel e de André e avisa a Renato que o deputado morreu. Constata-se que Juraci foi assassinado com um tiro na testa. Renato fala para Bruno que no bolso de Juraci foi encontrada uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Bruno tenta controlar o nervosismo.

Téo liga para Tony e avisa que o deputado Juraci Ramos morreu. Fernanda, que está ao lado do Tony neste momento, fica assustada com notícia. Lígia fala para Téo que pode conseguir uma biografia completa de Juraci na revista. Bruno é interrogado. Lígia revela a Tony que sabe que ele tem alguém. Ele diz à mulher que eles precisam conversar depois. Nina e Wagner vão para um hotel barato. Wagner dá o endereço do hotel para Lurdes e avisa que vai pedir demissão antes que ele seja lembrado de novo. Bruno manda os policiais prenderem Wagner, pois ele deu fuga à Nina. Wagner é detido. Maura diz a Pedro que vai pedir para o advogado dela cuidar do caso de Wagner. Wagner é interrogado. Pedro diz a Renato e Felício que quem atirou em Bruno foi ele e não Nina. Ele afirma ao delegado federal que Bruno é Guri.

Bruno manda Khalid colocar seus homens para vigiar a casa de Maura porque Pedro está querendo fugir com Nina. Bruno diz a seus aliados que o próximo a morrer vai ser Tony. Iago explica a Tony que não matar Bruno é muito arriscado. Tony e Téo conversam a fim de entender o assassinato de Juraci. Pedro afirma ao delegado Antunes que só atirou para ajudar Nina a fugir de Bruno. Caló tenta convencer Freda a viajar, mas ela afirma que só viaja se todo mundo for junto. Rafael pede para um amigo lhe emprestar sua casa de praia. Ele diz a Pedro que o levará com Nina para a casa de seu amigo. A mando de Bruno, um homem segue o carro com Rafael e Pedro. Depois de um pedido desesperado da Freda, Rudi e Tony “selam” a paz.

Quinta-feira, 05/11/2009
Khalid e seus dois homens sacam suas armas e ameaçam Rafael

Pedro vai ao hotel onde Nina está. Rafael leva Pedro e Nina para Paraty. Bruno aborda Pedro, quando ele está saindo do hotel com Rafael e Nina. Khalid e seus dois homens sacam suas armas e ameaçam Rafael. Policiais vêem o movimento das armas e mandam Khalid e os dois homens abaixarem as armas. Khalid atira para assustar os policiais. Pedro, Nina e Rafael tentam ir para o carro, mas Bruno aponta o revólver para eles. Começa um tiroteio. Um tiro pega em Bruno de raspão. Ele revida e fere um policial. Rafael, Nina e Pedro conseguem fugir. Rudi, sem perceber, repete os argumentos da Laila e chama Tony de frouxo. Tony estende a mão para fazer as pazes com o irmão, mas os dois não conseguem chegar a um comum acordo. Rudi afirma a Tony que se a Fernanda morrer ele o mata.

Tony diz a Freda que não tem como ele e Rudi ficarem bem e afirma que ela está colocando a família em risco. Wagner conta a Lurdes que perdeu o emprego. Mimi insiste para Paulo a encontrar. Ela pede para ele ajudar Wagner, conseguindo um emprego para ele. Os dois não resistem e fazem amor. Para atiçar ainda mais Rudi, Laila diz a ele que vai procurar o Bruno para armar a tomada dele de poder. Rudi vê Laila e Khalid se beijando. A cafajeste age rápido, finge que foi agarrada pelo paquistanês. Rudi parte para cima do Khalid. Tony concorda com Fernanda, quando ela diz que é melhor ir para fora do país até que ele resolva a situação com a Lígia. Lígia sente o mesmo perfume em Tony. Ela o leva para cama, ele tenta resistir, mas os dois acabam fazendo amor. A jornalista diz a seu amado que vai lutar por ele. Lígia pergunta se a mulher com quem ele está tendo um caso a conhece. Ele diz que sim.

Neide confessa a Armando que está muito deprimida. Ele diz que a ama. Bruno insiste para que Maura lhe fale para onde o Rafael levou Pedro e Nina. Ele diz que vai esperar uma resposta, do contrário chamará a polícia. Gigi diz à Freda que não vai ficar presa em casa por causa de uma guerra que não é dela. Pedro e Nina beijam-se apaixonados ao chegarem à casa de Paraty. Caló acorda e percebe que Freda não está ao seu lado. Ele procura por alguns cômodos da chácara, chega à piscina e para ao ver Freda morta, boiando. Caló se desespera.

Sexta-feira, 06/11/2009
Tony garante ao pai que vai matar Bruno

Domi, Felipe e o segurança da chácara dos Castellamare saem correndo ao ouvirem os berros do Caló. Eles ficam apavorados ao verem Caló dentro da piscina abraçado ao corpo de Freda. Caló chora desesperado. Gigi aproxima-se, vê a cena e explode. Tony fica desesperado ao saber do ocorrido. Ele chora convulsivamente. Rudi perde o controle ao saber que Mamma Freda morreu. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa. Caló vê um envelope de plástico no bolso da Freda, abre e acha uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Bruno diz a Maura que vai denunciar Rafael por ter dado fuga a uma assassina. Bruno recebe a notícia de que Freda morreu. Ele fica atônito. Tony recebe o golpe de ver a família imersa em dor.

Tony garante ao pai que vai matar Bruno. Marília se comove com a notícia e confessa a Téo que está com pena de Tony. Téo acha estranho o assassino ter deixado uma assinatura. Paulo afirma que há uma contradição: primeiro, houve uma tentativa de acusar Juraci de ser o Guri e agora o assassino assume o crime. Téo olha os vídeos do sistema de segurança da chácara. Ele descobre que ligaram o monitor a um aparelho de DVD em que há imagens da piscina vazia, por isso, o segurança de plantão não viu o assassinato da Freda. Fernanda consola Rudi, que chora desesperado. Laila observa os dois de longe. Rafael compra mantimentos e algumas roupas para Pedro e Nina. Ele afirma ao casal que vai para o Rio de Janeiro antes de voltar para São Paulo para despistar, afinal podem checar os pedágios. Lucas, Sérgio e Tucci invadem o Hotel Diana, atirando para o alto com as submetralhadoras. Confusão entre os hóspedes e funcionários. Sérgio berrando, avisa a Guri que mãe é coisa sagrada. Os três vão embora. Bruno fica furioso ao saber que é o principal suspeito da morte de Freda.

Renato diz a Téo que os assassinatos de Juraci e de Freda ficarão por conta da Polícia Federal. Tony consola Eduardo, que não se conforma com a morte da avó. Orlando chora, realmente triste, ao saber da morte de Freda. Tony e Rudi abraçam-se e choram no velório de Freda. Lígia cumprimenta Fernanda. Sua intuição feminina lhe diz, mas ainda não tem certeza, de que a atriz é a mulher com quem Tony está tendo um caso. Tony ameaça Laila. Tony revela a Fernanda que vai matar Bruno. Fernanda tenta controlá-lo e o abraça. Lígia vê os dois abraçados. Fernanda sai. Dog vai até o velório e surpreende Gigi, que o abraça. Bruno vai ao velório com toda a família. Todos ficam atônitos ao verem Bruno.

Resumo das Novelas.net

11 comentários :

Anônimo disse...

aiaia, poder paralelo agorar vai ficar igual a novela anterior,quem é o icendiario????Agorar quem é que quer incriminar Bruno Vilar....Ninguém merece!

Anônimo disse...

Parabêns poder paralelo é umas das novelas que mais gostei até agorar ...........Amo!

Anônimo disse...

ta ficando ca vez melhor então ñ pode terminar agora esse suspense é otimo.

Anônimo disse...

eu acho que quem quer incriminar Bruno é Vânia, essa novela está ficando show de Bola, era pra ter temporadas. Ela é ótima melhor novela de todos os tempos, PODER PARALELO, E CHAMAS DA VIDA, ADORO

Anônimo disse...

EU QUERO Q O TONY FIQUE COM A LÍGIA, A FERNANDA É MTO GALINHA DEIXA ELA TERMINAR COM RUDE NO FINAL DA NOVELA...E AGORA COM ESSES ASSASSINATOS MISTERIOSOS AGORA QUE FICOU MELHOR AINDA ESTA NOVELA.

Anônimo disse...

poder paralelo a realidade da vida nao perco um copitlo parabens recor

Anônimo disse...

A novela está cada vez melhor. Não quero que Tony se torne um assassino. Quero Bruno atrás da gradesssssssss por mtos anos. Tb não quero Tony com a Fernanda, aquela chata, mala. ELE AMA LIGIA MTO.

Anônimo disse...

poder paralélo éotima parabenizo
a todo elenco

Anônimo disse...

A novela poder paralelo esta cada vez melhor adoro ver o Tony e a Fernanda eu quero que eles fiquem juntos no final da novela,eles formam um lindo casal.

Anônimo disse...

fernanda podia engravidar de tony rapido os dois tem que termina juntos a ligia e muito sem graça ela nao serve para o gato do tony ela ja ta passada

Anônimo disse...

PODER PARALELO naum e uma novela boa e otima
esse misterio quero desvendar tenho agumas opinioes sobre quem e o guri.tenho 2
*em primeiro lugar o MANOEL CARLOS
(por conta do sobrinome)
*LAILA

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados