Resumo de Poder Paralelo - 28 a 02 de Outubro de 2009

|


Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 28/09/2009

Rudi não sabe se aceita a proposta de Bruno. Bruno fica impaciente e diz que eles vão se unir para encurralar Tony. Quando ele estiver no chão, Rudi poderá decidir se o irmão vai ficar vivo ou morre. A mando de Téo, Felício vai até a suíte de Paulo, a fim de descobrir quem é o Guri. Rudi aceita a proposta de Bruno. Paulo liga para Bruno e diz que quer encontrá-lo.

Felício vê e avisa a Téo que Paulo pegou o elevador. Téo dá coordenadas para Felício segui-lo. Paulo fala para Bruno que Tony quer entregar a parte dele da droga que chegou da Colômbia, pois está precisando de dinheiro vivo. Téo e Felício, atônitos, observam os dois (finalmente descobriram quem é o Guri). Bruno diz a Paulo que aceita. Mas ressalta que, se for armação, tem muitas maneiras de revidar. Ele conta a Paulo que Tereza está recebendo provas concretas de que tem uma amante e Mimi também terá uma surpresa violenta. Paulo perde o controle, Bruno saca a arma. Paulo sai furioso. Ele manda Wagner dizer a Mimi que ela não deve sair do hotel sem avisá-lo. E liga para Teresa, alertando que ela não deve abrir nenhum envelope.

Wagner conta a Mimi que permitiu que Neide entrasse no quarto dela, quando Paulo dormiu lá. Mimi fica arrasada, mas não sabe o que Bruno mandou Neide fazer. Enquanto Dog faz uma foto da equipe toda, André coloca a droga na bolsa da Gigi. Khalid liga para a polícia e faz uma denúncia anônima. Gigi percebe que Luisa ainda mexe com Dog. O desfile começa. João canta e anuncia as modelos. Todos aplaudem. Téo conta à Marília que descobriu quem é Guri. Marília fala para Renato que Téo está na pista certa, mas não quis se abrir com ela. Gigi e toda a equipe comemoram o sucesso do desfile. Seis policiais militares e dois investigadores da Polícia Civil entram na boate. Um investigador pega o microfone e avisa que eles receberam uma denúncia de venda de drogas. A diretora e uma modelo correm para o banheiro e dão descarga. Gigi permanece calma. Começa a revista. Um investigador olha a bolsa da Gigi e retira a droga que André havia colocado lá. Gigi diz que não é dela. Luisa pede ajuda a Bruno para tirar Gigi da emboscada que armaram para ela. Bruno acalma a filha e pede para ela não se meter nisso. Caló sai com Paulo para a delegacia.

Freda passa mal, ao saber que Gigi foi presa. Domi entrega o envelope à Teresa. Ela cuida de Freda e o envelope cai no chão, sem que perceba. Tony é avisado do que aconteceu com Gigi e segue imediatamente para a delegacia. Paulo afirma a Tony que vai correr com o habeas corpus. Tony está irritado, pois sabe que Bruno pode estar metido nisso. Teresa pega o envelope no chão, tira duas fotos, fica chocada e sai. Nícia vai atrás dela e pede para ver as fotos. Ela fica perplexa também. Renato pressiona Felício para ele dizer quem é Guri. Ele não revela, pois não quer trair a confiança de Téo. Renato fica furioso. Diante da pressão de Renato, Téo afirma que só vai revelar quem é o Guri na hora certa.

Terça-feira, 29/09/2009

Caló e Dog ficam na delegacia aguardando Gigi ser solta. Caló diz a Dog que ele é uma má companhia para Gigi. Téo conta a Renato que, desde que decidiu ser um infiltrado, ele está gravando tudo e entregando a Felício. Renato pede para o Téo lhe contar quem é Guri, e garante que amadureceu e quer ajudá-lo. O ex-delegado afirma que o Guri é Bruno Vilar. Renato diz que vai conseguir uma permissão do juiz para grampear Bruno. Ele sai e Téo grava mais um áudio em que revela que deixou Renato a par de tudo. Bruno manda Laila fazer com que Rudi vá até a delegacia e deponha contra Gigi. Teresa fala para Nícia que sempre confiou cegamente em Paulo e agora não sabe o que fazer. Bruno, Baruel, Neide, André e Juraci escutam a conversa pelo computador. Bruno manda Juraci colocar um homem na porta do sobrado, para que eles possam avisar a Teresa. A mando de Bruno, Baruel conta à Lígia que não publicou nada sobre a prisão de Gigi, porque isso pode ter sido uma armação para atingir Tony.

Luisa liga para Maura e conta que acha que André está lhe escondendo coisas. Maura aconselha a filha a não aceitar o que acha errado. Bruno manda Neide procurar Armando e lhe pedir desculpas. Armando afirma a todos que vai ajudá-los a derrubar Bruno. Maura está na fila de embarque para São Paulo, quando Rafael vai até ela e pergunta o que houve. Ela diz que ficou preocupada com Luisa e precisa voltar. Maura sente que está perdendo Rafael. Ele sai sem olhar para trás. Tony pede para Armando contar tudo o que sabe a eles. Laila diz que não vai acontecer nada com Gigi e manda Rudi dizer que irmã não se droga, mas facilita a vida dos traficantes. Ela ressalta que, para ser um capo, é preciso desprendimento da família. Luisa chega à delegacia e Dog fica admirado. Rudi afirma que quer falar com o delegado. Ele conta que Gigi não usa nem trafica drogas, mas anda com pessoas que usam.

Paulo é obrigado a sair da sala, para que Rudi dê seu depoimento. Dog pede para Luisa encontrar com ele à noite. Armando revela a Tony e a seus novos parceiros que Baruel é comparsa do Bruno. Tony diz que o primeiro ataque vai ser à agência, para que Bruno não desconfie de Armando. Paulo avisa a Tony e Caló que o juiz não deu o habeas corpus para Gigi. A sala é invadida por dois repórteres e um fotógrafo. Rudi entra e declara que está indignado por terem usado a Omertá para tráfico de drogas. Ele acusa Tony de ser o grande culpado pelo que aconteceu. Caló dá uma bofetada em Rudi. Paulo pede para os PMs tirarem os repórteres de lá. Gigi chora muito, ao saber que terá que passar a noite na delegacia. Ela abraça Dog, que está com o pensamento em Luisa.

César fala para Renato que a escuta não foi autorizada. Ele explica que o juiz alegou que ainda não há indícios suficientes contra Bruno. Renato diz a Téo, diante de Marília e Felício, que eles precisam grampear Bruno por contra própria. Teresa recebe uma ligação de um desconhecido, que afirma que Paulo está com Mimi no sobrado. Paulo diz a Mimi que, por segurança, eles precisam se afastar por um tempo. Os dois caem na cama. A pedido da Teresa, que disse que precisava falar com Mimi, João vai até o quarto da massagista. Teresa o segue. Quando Mimi abre a porta, Teresa entra e encara Paulo. Ela fica arrasada com o que vê.

Quarta-feira, 30/09/2009

Paulo pede para Teresa escutá-lo. Mimi fica envergonhada. Teresa sai com Domi. Marília diz a Téo, Renato e Felício para instalarem o programa para monitorar os telefonemas de Bruno no computador do Téo. Téo, a sós com a Marília, diz que acha melhor ela ficar fora dessa ação, afinal está grávida e não pode correr perigo. Ela afirma que sua decisão já está tomada. Téo marca com Martim, técnico da companhia telefônica, no Bar New Orleans. Tony entra no quarto de Lígia no hospital e dá de cara com Baruel. Ele afirma que quer ficar sozinho com Lígia. Ela fica revoltada por ele tratar Baruel tão mal. Tony revela à Lígia que Baruel é um dos capangas do Guri.

Khalid procura Fernanda e encontra a cartomante. Ele conta a Bruno que não havia nenhum sinal de Fernanda no apartamento, e não permitiu que a cartomante lesse as cartas, pois seu destino está nas mãos de Alá. Lígia não consegue acreditar no que Tony revelou. Ela pede que ele traga mais informações. Caló conta a Freda que Rudi acusou Tony de traficante, na frente dos repórteres. Paulo tenta se explicar para Teresa, confessa que errou e ressalta que a ama muito. Teresa mostra a Paulo as fotos que recebeu e ele fica constrangido. Ela afirma que não vai resolver nada com pressa. Maura revela a Vânia e Dulce que ainda não se sente pronta para ter outro homem. Vânia confessa a Dulce que não conseguiu esquecer Bruno, diferente de Maura. Nina confidencia a Pedro que, pelas contas, o bebê que ela está esperando pode ser filho de Clóvis. Pedro fica sem chão e sai. Eduardo, a sós com Tony, afirma que quer morar com a avó materna em Palermo, longe da máfia. Tony sente-se pressionado e não sabe como reagir.

Dog diz a Luisa que tem consciência de que errou com ela. Ele fala de planos que eles poderiam ter cumprido juntos. Os dois beijam-se, apaixonados. Quando Dog pergunta a Luisa se confia em André, ela não sabe o que responder. André, furioso, pergunta à Luisa onde ela estava. Ela mente, diz que saiu com uma amiga. Ele quase bate nela, mas recua. Luisa fica apavorada. Téo vai até o maleiro e transfere R$ 30 mil para um envelope pardo. Téo explica a Martim que quer escutar Bruno Vilar. Ele dá os R$ 30 mil a Martim e afirma que, com esse dinheiro, está comprando também o silêncio dele. Bruno fica angustiado sem Fernanda. Ele liga para Maura e diz que está com saudade dela, e insiste para que se vejam. Ela cede e afirma que vai encontrá-lo.

Rudi confessa a Laila que está arrependido. Ela afirma que agora Caló vai descobrir que tem um filho de personalidade. Caló insiste para que Tony revele quem é Guri. Tony explode e afirma ao pai que a guerra com Guri é tarefa dele. Téo diz a Marília, Renato e Felício que Martim sugeriu fazer a escuta por meio de uma espécie de extensão (hot line). Téo diz a Tony que comprou um técnico da companhia de telefones para grampear Bruno e, a partir de agora, vai trabalhar por conta própria. Tony afirma a Téo que ele tem um compromisso que terá que cumprir. Caló desabafa com Freda que Rudi traiu a família. Freda pede para Domi levá-la a um lugar. Tony, sem querer, chama Fernanda de Lígia. Maura entra linda no restaurante. Bruno a elogia. Ela afirma que eles podem ser amigos, por isso aceitou encontrá-lo. Freda entra no escritório de Rudi, enquanto ele e Laila estão se beijando. Freda pede para Domi tirar Laila de lá. Emocionada, ela toca em uma das faces do filho e pergunta a ele se foi ali que Caló bateu. Ela o olha, arrasada.

Quinta-feira, 01/10/2009

Laila pede para Domi convencer Freda a sair do escritório de Rudi, pois ele está num estado deplorável. Freda pergunta a Rudi por que ele falou que Gigi anda com pessoas que usam drogas. Ele afirma que não vai deixar ninguém traficar na sua boate. Freda perde a paciência e manda Rudi ir com ela para a chácara, ou então ir até a delegacia para desfazer o que fez. Bruno avisa a Maura que o jantar será servido em uma suíte, porque eles têm muita coisa para conversar. Bruno pergunta a Maura se ela foi para a cama com Rafael. Ela garante que ele continua sendo o único homem da vida dela. Ele diz a Maura que, mesmo que volte com Fernanda, quer mantê-la como sua mulher. Maura ri da proposta do ex-marido. Bruno beija-a à força.

Teresa não consegue deitar ao lado de Paulo, embora ele continue insistindo para que ela o perdoe. Caló bate à porta e avisa a Paulo e Tereza que Freda não está na chácara. Domi avisa a Freda que Caló ligou. Rudi diz à mãe que um dia ela ainda vai se orgulhar dele, pois será capa de revista que nem Tony. Assim que Freda sai, Rudi pega os papelotes. Laila diz a Rudi que, quando ele mostrar quem é, todos vão comer na mão dele. Fernanda tenta descontrair, fala para Tony que não liga de ser chamada por outro nome, mas confessa que sentiu ciúme quando ele a chamou de Lígia. Ela revela que não quer ser a “outra” de novo, e pede para ele decidir a vida dele com Lígia antes de tudo. Tony afirma à Fernanda que não vai ficar longe dela.

Maura garante a Bruno que demorou cinco anos para ter um orgasmo, mas depois foi tudo perfeito. Bruno a coloca na cama e começa a beijá-la com desejo. Maura se retrai, pega suas roupas e se tranca no banheiro. Sérgio, Lucas e Tucci invadem a agência e destroem tudo. Sérgio picha a parede da sala: “Bruno Vilar, Chefão da Máfia”! Bruno insiste para Maura não ir embora, mas ela sai. Maura confessa a Dulce que quis fazer um teste, mas não conseguiu se entregar para Bruno. Vânia fica chocada, ao ver a agência toda destruída. Ela avisa a Armando, Neide e funcionários que já chamou a polícia. Neide liga imediatamente para Bruno. Freda e Caló não estão se falando.

Repórteres tentam entrevistar Bruno, que diz que ocupa um cargo de muita visibilidade e, por isso, tem muitos opositores. Armando conta a Bruno que levaram os computadores em que havia movimentações financeiras para lavagem de dinheiro. Bruno diz que Tony fez isso para provocá-lo. Gigi confessa a Dog que pensou muito, durante a noite que passou na delegacia, e afirma que descobriu que não pode mais ficar sem ele, pois o ama muito. Dog a abraça, sem coragem de falar da reaproximação com Luisa. Luísa pede para André ajudar Gigi a sair da cadeia. André afirma que os Castellamare são mafiosos. Luisa fica irritada com o marido. Bruno continua furioso. Ele fala que Vânia não devia ter chamado a polícia. Tony explica a Paulo que a única solução que vê para Téo não continuar sua investigação por conta própria, é revelar que é agente da DEA. Tony revela a Téo que é agente da DEA. Téo afirma a Tony que continuará ao lado dele, mas vai esperar uma prova concreta de que ele é mesmo da DEA. Gigie solta. Bruno manda Paulo avisar a Tony que vai dar o troco.

Sexta-feira, 02/10/2009

Tony e Téo examinam documentos e computadores trazidos da agência. Téo instala um GPS no caminhão que vai transportar a droga. Tony revela a Téo, Lucas e Sérgio que vai instalar uma bomba no caminhão. Ele afirma que ninguém pode saber da bomba. Rudi vai até o teatro ver Fernanda, que o acha estranho. Ela revela a ele que descobriu que Bruno é um mafioso e eles não estão mais casados. Ele conta que a viu beijando Tony no camarim e afirma que Bruno vai ficar furioso, quando souber. Pedro conta a Nina que, se o filho não for dele, vai amá-lo tanto que vai acabar virando seu filho. Os dois se beijam. André desconfia da demora da Nina. Bebel descobre em que suíte Pedro e Nina estão e fala para André, que flagra os dois na cama. Tony dá ordens para detonarem a bomba a 500 metros. Nina se recompõe, apavorada.

André provoca Nina e afirma que não quer o seu hotel envolvido em escândalo. Ele sai, deixando Nina e Pedro intrigados. Fernanda conta a Tony que Rudi viu os dois se beijando. Eles fazem amor. Bruno, Laila, Neide e Armando lêem uma matéria que insinua que uma das maiores agências do país tem esquema de turismo sexual. Bruno manda Neide levar as cópias de tudo o que havia nos computadores para o hotel. Lucas pede para Sérgio providenciar o técnico para quebrar as senhas. Marília diz a Téo que acoplou um gravador no telefone, para gravar todas as ligações de Bruno que entrarem na hot line. Téo fala para Renato que Tony vai descobrir, por meio de um GPS, onde é o principal depósito de drogas do Bruno e vai monitorar pelo celular. André provoca Nina. Bebel não entende. Marília, Renato, Felício e Téo ouvem Bruno e André marcando um encontro no hotel.

Bruno diz a Khalid que ele só deve pagar quando conferir a mercadoria e o aconselha a olhar em volta, pois o endereço do depósito não pode ser descoberto. André conta a Bruno que viu Nina e Pedro na cama. Bruno fica furioso e afirma que vai pensar em alguma armação. Dulce diz a Pedro que a história dele com Nina está ficando perigosa demais e o aconselha a contar a Maura. Pedro conta a verdade sobre a vida de Nina e as chantagens de Bruno. Maura não consegue acreditar que seu ex-marido foi capaz de fazer tanta baixaria. Pedro mostra à mãe a matéria que saiu sobre a destruição da agência e a acusação feita contra o Bruno.

Maura fica impressionada e não acredita que ficou casada com um bandido, durante 20 anos. Ela liga para Fernanda e diz que precisam conversar. Tony afirma a Fernanda que vai colocar um segurança para acompanhá-la. Fernanda conta à Maura que se separou de Bruno, porque descobriu que ele é o Guri. Maura explode em choro. Bruno provoca Nina de forma sutil. Ela percebe que André já contou para ele. Téo conta a Renato, Marília e Felício que o material roubado da agência está no bunker. Bruno parabeniza Rudi pela performance na delegacia. Ele afirma que vão descobrir quais serão as próximas ações contra Tony.

Resumo das Novelas.net

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados