Resumo de Poder Paralelo - 14 a 18 de Setembro de 2009

|

resumo novela poder paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 14/09/2009
Lígia propõe acordo com Laila

Pavãozinho revela a Ton Ton e Macute o que deseja fazer com os diamantes. Mimi chora desesperada. Bruno, sem paciência, quase lhe dá um tapa. Wagner avisa a Paulo que Mimi está em uma suíte com Bruno há bastante tempo. Paulo liga para Pavãozinho e o ameaça: ou ele entrega as pedras que pegou ou vai sair do “jogo”. Paulo pede para Wagner pegar a mala de Mimi no sobrado.

Fernanda fica chateada com Tony, porque percebe que ele está escondendo muitas coisas dela. Rudi liga para Tony e pede para ele ir até a Omertà. Armando e Neide vão para o mesmo restaurante onde Vânia e Khalid estão jantando. Vânia não gosta de ver o pai. Rafael chega de surpresa para jantar com Maura e a família. Júnior não fica para o jantar. Pavãozinho entrega o pacote a Paulo.

A mando de Paulo, Wagner leva a mala de Mimi até a suíte onde estão André, Juraci e a massagista. Juraci abre a mala e vê os diamantes. André libera Mimi. Bruno garante a André e Juraci que vai pensar no que fazer com Mimi. Ela encontra Paulo no sobrado. Os dois beijam-se com carinho. Para se redimir pelo ciúme incontrolável, Bruno aceita ir com Fernanda até a Omertà. Rudi pede a Tony para participar dos negócios dele. Tony diz que não dá.

Rudi pede para Tony lhe contar quem é Guri. Bruno vê Vânia com Khalid. Fernanda confessa a Tony que armou a situação, para observá-lo ao lado de Bruno. Lígia propõe um acordo à Laila: não publica nada, se ela não atacá-la. Renato e Felício ouvem a conversa. Laila fica furiosa e parte pra cima da Lígia, que não consegue escapar. Renato e Felício entram no quarto com armas em punho. Renato diz à Laila que ela está presa.

Terça-feira, 15/09/2009
Fernanda flagra Bruno beijando Vânia


Renato guarda a arma e socorre Lígia. Ele alerta Laila de que tudo que disser será usado contra ela. Renato e Felício levam Laila para a delegacia. Vânia avista Bruno na mesa com Tony e se aproxima, seguida por Khalid. Tony estranha ao ver Khalid. Bruno finge surpresa e apresenta Vânia a Tony, que está cismado. Rudi pergunta a Tony se Bruno é da máfia. Tony afirma que não. Bruno pergunta a Khalid onde Vânia está. Ele diz que ela foi ao banheiro.

Bruno tem uma ideia. Ele checa se está sozinho com Vânia e finge estar com ciúme. Os dois se beijam. Fernanda entra no banheiro e flagra a cena. Ela sai correndo e, quando Tony já está prestes a dar partida, ela entra no carro dele e pede que a leve para o esconderijo. Bruno sai correndo da Omertà e vê Fernanda no carro do Tony. Ele liga para Fernanda, que não atende.

Lígia conta a Téo que armou um flagrante para Laila, e revela que isso pode custar a relação dela com Tony. Laila liga para Khalid da Polícia Federal e avisa que foi presa em flagrante. Bruno liga para Tony, que não atende. Fernanda pede a Tony para ficar, pois se sente protegida no esconderijo. Lígia manda Téo procurar Marília. Tony diz a Fernanda que, se houver qualquer problema, ela poder ligar pra ele. Fernanda afirma a Tony que o casamento dela acabou.

Luisa mostra a Dulce e Maura o presente que vai dar a André. Luisa entrega o álbum a André, que diz que as fotos estão vulgares. Ele se toca de que foi Dog quem a fotografou e rasga o álbum. Luisa chora, apavorada. César manda Renato providenciar a libertação de Laila. Renato confessa que está começando a entender o lado do Téo. Tony diz a Bruno que a conversa entre eles será longa. Bruno diz que só quer saber o que ele fez com Fernanda, a noite toda.

Quarta-feira, 16/09/2009
Tony e Bruno em pé de guerra


Renato manda Felício desligar a câmera e avisa que Laila pode ir embora. Felício e Marília ficam passados. Renato junta o CD a um relatório, apesar de saber que tem que destruir. Bruno diz a Tony que Lígia deu um flagra em Laila e afirma que isso não tem perdão. Tony garante que vai resolver essa situação. Renato toma uma decisão repentina: pega os CDs e o testemunho assinado por Lígia, coloca tudo em um envelope e o entrega a Téo.

Téo grava mais um áudio. Dessa vez, relata que está indo buscar mais uma partida da droga que os colombianos das Farc mandaram para o Brasil. Téo, Lucas, Tucci, Khalid e mais três homens seguem para o ponto de encontro, onde a droga será entregue. Paulo revela a Helena, Sérgio e Iago que Tony e Bruno estão em pé de guerra. Tony entra na Grafos para falar com Lígia. Baruel o aborda no corredor, mas ele corta a conversa e segue para a sala de sua mulher.

Tony afirma a Lígia que ela precisa sair do país. Ela diz que não pode agora. Ele diz que a ama e que, assim que tudo acabar, eles vão construir uma vida juntos. Lígia permanece irredutível. Tony sai. Baruel fala para Lígia que acha que ela deve sair do país, para se proteger, e também confessa que a ama muito. Ela garante que vai pensar. César chama Renato, Felício e Marília e pergunta se as provas contra Laila foram destruídas. Renato mente que não há mais nada contra ela.

Quinta-feira, 17/09/2009
Rafael e Maura se beijam


Rudi entra em seu apartamento, arrasado. Laila está à espera dele, que revela que, desde criança, Tony faz tudo para atingi-lo. Laila diz a Rudi que Tony é perigoso. Fernanda garante a Tony que não vai contar nada sobre os encontros deles a Bruno. A pessoa que Tony contratou avisa que Bruno saiu do hotel. Fernanda revela a Tony que está começando a achar que o ama. Bruno manda André cuidar do hotel, pois precisa resolver negócios maiores.

Wagner agradece a Lurdes pela ajuda. Ele conta que está transando cada dia com uma mulher diferente. Bebel fala para Pedro que ele se revelou o melhor empresário da noite. Ela o beija e, em seguida, afirma que a história dele com Nina não deu certo, mas nem por isso o mundo parou de rodar. Pedro fica pensativo. A mando de Tony, Domi e Felipe ficam diante do prédio da Fernanda. Em casa, Fernanda confessa a Bruno que não consegue perdoá-lo.

Lucas fala para Tucci que o cara do bar disse que tem um caminhão carregado de muamba estacionado, esperando para recolher. Ele diz ao italiano que Téo e Khalid dão conta do outro serviço. Tucci e Lucas pegam o carro e saem em direção à estrada. Os dois atacam o ajudante e rendem o motorista do caminhão. Lucas dá partida no caminhão e sai para a estrada. Tucci entra no carro e o segue.

Rafael beija Maura, que pede para eles irem com calma. Téo e Khalid saem para tomar um café e encontram o motorista e o ajudante amarrados. Juraci avisa a Bruno que a carga de rolex foi roubada. Ele manda o deputado descobrir quem roubou. Khalid diz a Bruno que descobriu que a carga foi roubada por Lucas e Tucci. Bruno dá ordens para Khalid achar os dois, pois vai matá-los com as próprias mãos.

Sexta-feira, 18/09/2009
Rodrigo teme que Wagner o denuncie


Lígia revela a Marília que está triste. As duas saem atentas do Bar New Orleans. Lígia entra no seu carro com o segurança e sai. Marília entra no dela e sai também. Um terceiro carro sai atrás, com Laila e um homem. Lígia para o carro antes de entrar na garagem de seu apartamento e agradece a Marília por tê-la acompanhado. Antes que Lígia se afaste Laila, sem sair do carro, atira contra ela. Um dos tiros a acerta no abdômen. Marília atira contra Laila.

O homem que está com Laila cai na rua, baleado. Laila atira na cabeça dele e foge. Laila avisa a Bruno que acertou Lígia e teve que sacrificar o homem que estava trabalhando para eles. Tony confessa à Fernanda que a ama. Marília avisa a Tony que Lígia foi baleada. Neide vai até o sobrado, manda Wagner levá-la ao quarto da Mimi e destaca que Bruno mandou que ele obedeça, sem fazer perguntas. Neide encontra Mimi e Paulo dormindo abraçados. Ela faz diversas fotos do casal.

Rudi chega drogado à chácara e entra no quarto dos pais, gritando. Ele pergunta a Caló e Freda por que eles sempre preferiram Tony. Enquanto está ouvindo a conversa, Bruno afirma a Laila que ela tem um excelente álibi. Ele manda-a ir para a chácara dormir com Rudi e convencê-lo a dizer que ela passou a noite com ele. Rodrigo teme que Wagner o denuncie. O segurança do Hotel Diana pensa no caso da Mimi e diz a Rodrigo que, quando alguém vê um crime acontecer e não denuncia, vira um criminoso também.
O colombiano entrega uma pasta com documentos e a chave do caminhão a Téo. Um segurança assume a direção do caminhão com outro segurança ao lado. O carro com Téo e dois outros seguranças vão atrás.

Rudi fica entusiasmado ao ver Laila. Os dois transam. Laila pede para Rudi dizer que eles passaram a noite juntos e garante que Tony vai ficar furioso, ao saber disso. Ele concorda. Rudi entra com Laila e a apresenta a Freda e Teresa. Os dois estão indo embora, quando Tony entra e encara Laila.

Resumo das Novelas.net

12 comentários :

Anônimo disse...

ISSO DO TONY SE CONFERSSAR APAIXONADO PELA VAGABA DA FERNANDA FOI O FIM.
ESSA NOVELA NÃO TEM COERENCIA COM O LIVRO.
NÃO EXISTE FERNANDA NO LIVRO SO LIGIA E TONY JUNTOS FIM...

Anônimo disse...

Eu não li o livro, mas ADORO o Tony com a Fernanda. Preferia que ele terminasse a novela com ela do que com a Ligia.

Anônimo disse...

eu queria muito que o tony ficasse com a ligia
e a fernandaa acabasse sozinha

Anônimo disse...

que palhaçada de novela tony se apaixona por fernanda aquela que fica com todos.. foi o fimm..

Anônimo disse...

tony tem que termina com ligia e ela engravida de tony e fernanda fica com rudi..muda o enredo..

Anônimo disse...

ligia tem que engravida de tony e ela tem que pega eles juntos fernanda e tony e ele emplora o amor de ligia fica mais bonito tem que ter um pouco de suspense no ar.

Anônimo disse...

ligia tem fica com tony.

Anônimo disse...

tony fica com ligia tem que engravida ela..isso msm..

Anônimo disse...

ligia tem que engravida,, ana meu nome.

Anônimo disse...

rudi tem que termina com fernanda..

Anônimo disse...

ligia tem que fica com tony.

Anônimo disse...

tudo de ferente do livro vije,,

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados