Elenco de "Caminho das Índias" faz balanço sobre a novela

|

elenco-caminho das indias-resumodenovelas.net

A novela Caminho das Índias, depois de nove meses no ar, está chegando ao fim. O último capítulo será hoje, sexta-feira (11/09/09) às 20h55, logo após o Jornal Nacional. Na reta final da novela, o elenco faz um balanço da trama, contando o que gostaria de ver no fim da novela e já lamenta a grande saudade da convivência com os colegas que ficaram tanto tempo juntos na produção.

Rodrigo Lombardi, que considera Raj um marco em sua carreira diz que "É muito bom chegar nessa reta final com a sensação de dever cumprido, graças à autoria de uma pessoa sensacional (Glória Perez), à direção exemplar de Marcos Schechtman e à generosidade dos amigos, nossos companheiros de cena e pessoas que assistem a isso tudo e dão um feedback para que possamos continuar".

Márcio Garcia (o dalit Bahuan), confessa que tem sua torcida, enquanto público: "Como espectador, acho que torço para que a Maya fique com o Raj. Aprendi que não podemos advogar por nossos personagens - surpreende. O time de Caminho das Índias é nota mil. Fico orgulhoso de ter feito parte do elenco e o Bahuan foi uma grande experiência. Vai ficar eternizado em mim".

Cadu Paschoal (o dalit Hari) não esperava que seu personagem crescesse tanto na novela: "Foi um presente ter um personagem tão rico e cheio de emoções. Sinceramente, achei que não fosse dar conta e que o personagem desapareceria rápido, mas foi bem ao contrário. Fico muito feliz".

Karina Ferrari (a indiana Anusha) diz que quer ver Hari e Anusha juntos: "Estou torcendo para que minha personagem se divorcie e fique com o Hari. A Anusha tem que ficar com o Hari - torce. Caminho das Índias é a minha primeira novela e já foi tudo maravilhoso. Vou sentir muita saudade, acho que na festa da novela, eu vou chorar muito".

Carolina Oliveira (a Chanti) já está com saudades da convivência com os colegas de cena: "Fico feliz porque a Chanti foi uma personagem diferente de todas as que eu fiz e ela foi crescendo na novela. Agora no final, é muito triste porque está acabando e a gente se apega às pessoas e de uma hora para outra nos separamos. Vou sentir falta".

Cléo Pires (Surya) confessa que não esperava Se tornaR uma "Naja" e revela que uma das coisas que mais a fez feliz na novela foi ter trabalhado com Tony Ramos: "Eu fiquei muito feliz com a novela e com a personagem. Ela foi crescendo e eu não esperava que ela fosse virar uma vilãzinha e ela virou. Foi trabalhoso e desgastante, mas foi muito prazeroso. Eu fico muito satisfeita por ter tido a oportunidade de trabalhar, com o Tony. Para mim, ele é o maior ator do Brasil. Agora vou tirar umas férias e viver a vida". Brinca Cleo, em referência à nova novela das oito.

Caio Blat acha que Caminho das Índias também foi a oportunidade de interpretar um papel que ele jamais sonhou viver na sua carreira: "Acho que foi inesquecível porque nunca imaginei que faria um indiano, nunca imaginei que ia buscar a mocinha montado num elefante e a novela me deu essa oportunidade. Acho que foi um grande privilégio ter mostrado essa cultura indiana para o Brasil. Vou sentir muita falta da família".

Para todo o elenco, a chance de conhecer a fundo e mostrar um pouco da cultura indiana foi uma das coisas mais importantes da novela Caminho das Índias: "É muito bom que as pessoas tenham conhecido um pouco desse lado da Índia, já que a gente sempre imagina a Índia como um país de sonhos e não com miséria, desigualdade e preconceito muito grandes. A minha sensação é a de dever cumprido. Fiquei muito contente pela minha Puja, que representa as pessoas que têm muito pouco e lutam muito para conseguir alguma coisa" - revela a atriz Jandira Martini, que ouviu diversas vezes na rua "Viva, Puja", mostrando que o público comprou a briga da dalit que venceu o preconceito indiano.

Fonte: Rede Globo
Resumo de Novelas.net (11/09/09)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados