Resumo de Poder Paralelo - 10 a 14 de Agosto de 2009

|

Novela Poder Paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 10/08/2009
Caló revela a Tereza que a droga está acabando com Rudi.
Fernanda diz a Tony que tem vontade de conversar com ele. Tony pede para Fernanda encontrá-lo no esconderijo. Caló avisa a Bruno que vai embora, pois Rudi está passando mal. Fernanda pede para Tony ligar para ela para dar notícias de Rudi. Dulce, meio alterada, elogia Dog e Gigi e Luísa fica constrangida.
Bruno propõe um encontro com Tavares e Armando para falar de negócios. Luísa apresenta Dog a André. Téo fala para Marília que eles têm que achar uma solução para o problema que estão enfrentando. Berenice vê roupas espalhadas pela sala e sente-se desrespeitada. André e Dog se encontram no banheiro. André provoca Dog, que revida o chamando de Bruno. Caló revela a Tereza que a droga está acabando com Rudi. Khalid conta a Bruno que a missão foi cumprida. Maura afirma a Pedro que a partir do momento em que ameaçam a vida dele, o direito de Nina de não querer chamar a polícia acaba. Lígia diz a Tony que a noite foi interessante, apesar de ter tido muita gente estranha. Téo está indo embora quando Berenice o vê e diz que se ele for outra vez a sua casa, ela fará um escândalo. Berenice manda Téo ir embora, mas ele diz a ela que só vai depois de conversar. Clóvis está amarrado em uma cadeira, com uma fita na boca, quando Bruno chega, arranca a fita e o manda contar tudo o que sabe sobre Nina. Bruno pergunta a Clóvis por que ele não para de perseguir Nina e ele responde que ela nunca foi mulher dele. Téo, controlado, afirma a Berenice que quem denunciou Alberto foram os caras para quem ele traficava. Berenice diz a Téo que não o aceita e confessa que tem medo de perder Marília também. Clóvis contou tudo para Bruno, que gostou do que ouviu. Bruno contrata Clóvis para trabalhar para ele. Mimi vai até a suíte de Paulo, que, inicialmente, hesita em deixá-la entrar. Fernanda, muito encucada, pergunta a Bruno sobre as pessoas estranhas que estavam no jantar. Fernanda confessa a Bruno que se deu conta de que não o conhece bem. Ele diz o mesmo a respeito dela.

Terça-feira, 11/08/2009
Sérgio, Pavãozinho e Helena não aceitam a idéia de fechar negócio com Guri.


Mimi e Paulo passam a noite juntos. Lurdes diz a João, Wagner e Orlando que ela está sem dinheiro e que eles precisam fazer compras. Mimi chega feliz e confessa que teve uma noite linda. Marília diz a Téo que achava que ele ia desistir dela. Téo afirma que nunca vai desistir de viver feliz ao lado dela. Téo pergunta a Marília se Felício sabe falar inglês. Renato pede para Marília localizar o computador que enviou um e-mail com uma denúncia anônima. Sônia leva um café para Téo enquanto ele está escrevendo em inglês em seu laptop. Assim que ele a vê, fecha o computador. Caló confessa a Rudi que ele é culpado pelos erros que o filho comete, pois não o ensinou a ser um homem de verdade. Caló pede para Rudi largar as drogas. Rudi diz ao pai que apenas a Fernanda pode tirá-lo dessa. Bruno, Khalid e Laila escutam a conversa entre Caló e Rudi, através do rádio receptor. Laila afirma a Bruno que Rudi pode ser aproveitado. Fernanda diz a Tony que ela pensou na possibilidade dele ter negócios ligados à máfia com o Bruno porque achou os convidados do jantar muito estranhos. Tony mente, diz a Fernanda que não sabe nada sobre o Bruno. Mimi e Paulo se encontram no lobby do hotel, quando Teresa chega. Mimi se afasta, sem graça. João conta a Wagner que vai dar aula de hip hop a Cleonice. Wagner fica atordoado com a notícia e lembra de seu fracasso com a moça. Mimi desaba em choro. Dulce diz a Armando que quer viver com ele como marido e mulher e tenta beijá-lo. Armando manda Dulce ir embora. Dulce faz um escândalo na agência de Armando, pergunta bem alto se há alguém com disposição para levá-la para a cama. Luísa conta a Maura que seu casamento é como qualquer outro: artificial. Armando fala para Maura que Dulce teve um surto. Enquanto lancham, Fernanda diz a Tony que só o procurou para interrogá-lo. Ela vai embora e afirma a Tony que sabe que ele não disse toda a verdade. Tucci conta a Lucas e a Iago que Laila se jogou a seus pés. Téo entrega a Felício um documento escrito e assinado por ele, que contém coisas que ele sabe, mas não pode revelar por enquanto. Téo afirma a Felício que tudo o que for descobrindo vai gravar e entregar para ele. Paulo diz a Tony que o grupo deles está dividido. Sérgio, Pavãozinho e Helena não aceitam a idéia de fechar negócio com Guri. Iago e Lucas ficam ao lado do Tony. Tony revela que sabe que Bruno vai traí-los e, portanto, antes que ele faça isso eles devem traí-lo. Tony garante que eles vão reabrir a clínica e retomar todos os negócios. Téo chega à reunião. Téo, a sós com Tony, diz a ele que nesse ritmo em breve ele vai estar traficando órgãos e vendendo crianças. Tony afirma a Téo que ele não poderá ficar na reunião, pois virá gente que não pode vê-lo.

Quarta-feira, 12/08/2009
Fernanda conta a Marcelo que surgiu uma pessoa interessante na vida dela.


Pedro fica admirado ao ver Nina toda arrumada para irem ao sobrado. Rodrigo se vê sozinho, está quase tirando algumas notas da gaveta, quando Luísa chega. Luísa entra na sala de André e percebe que estava rolando um clima entre ele e Bebel. Bruno diz a Jurací, Laila, Khalid, Baruel e Neide que vai aceitar a contra-proposta de Tony: 40% para eles. Dulce, acelerada pelos efeitos dos remédios, beija Orlando. Um hóspede fecha a conta, Rodrigo pega duas notas altas para si e guarda o resto da gaveta. Tony leva Santana para o bunker. Sérgio e Lucas destratam Santana, que se defende afirmando que quis ser maior que as leis, por isso, entrou para a organização e tornou-se um covarde. Tony decide manter Santana vivo e avisa que ele e Silvio podem ser úteis na negociação de hoje. Lígia aceita a proposta do americano, a fim de proteger Tony. Ela deixa bem claro que vai espionar os bandidos através de Tony, mas não vai dar nenhuma informação sobre o marido que possa ser usada contra ele. Lígia revela ao americano que Téo está ajudando Tony na operação. Khalid pergunta a Bruno se ele não quer levar uma arma escondida para a reunião, mas ele responde que quer ganhar o Tony na confiança. Fernanda conta a Marcelo que surgiu uma pessoa interessante na vida dela. Mimi conta a Lurdes que se apaixonou pelo Paulo. Daniela, Nando, Júnior, Wagner, Cleonice e Lurdes têm aula de hip hop com João. Bruno, Laila, Khalid e Jurací chegam ao bunker. Eles e o grupo liderado por Tony se encaram. Bruno finge que não sabe de nada: nem do ataque aos negócios do Pavão tampouco da bomba no carro do Sérgio. O americano afirma a Lígia que já se comprometeu em não punir Tony por causa das informações que ela vai passar e em entrar em ação, se preciso. Silvio entra no bunker, Tony pergunta a ele quem deu a ordem para sequestrar Helena. Silvio, com muito medo, pede perdão a Bruno de joelhos. Bruno perdoa Sílvio por tê-lo entregado e pede para Tony ir direto ao ponto: eles têm que fechar negócio. Paulo afirma a Bruno que eles vão juntar os negócios somente na área do tráfico de drogas, o resto vai esperar até que tudo esteja funcionando. Bruno afirma que aceita os 40% se o Tony facilitar a entrada da droga nos EUA, usando os contatos na DEA. Tony explode, diz que não agüenta mais essa história. Paulo sabe que Tony está jogando. Tony controla-se e diz a Bruno que se quisesse vendetta a essa hora ele estaria morto e se fosse da DEA, ele estaria preso. Os dois fecham negócio. Lígia diz a Téo que sabe que pode confiar nele. Tony pede para Bruno o ajudar a resolver o que eles irão fazer com Santana.

Quinta-feira, 13/08/2009
Paulo diz que Lucas vai cuidar da mercadoria das FARC.


Bruno confessa a Tony que Santana era seu infiltrado. Tony diz a Bruno que em vez de matar prefere botar o Santana para trabalhar para eles. Bruno concorda. Tony anuncia que Santana vai resolver problemas com fiscais e com a polícia para garantir a entrada das drogas e incumbe Iago de ser o responsável por ele. Tony afirma que já tem um plano para a volta de Santana e fala que ele irá para o Rio com Pavãozinho. Téo diz a Lígia que vai descobrir quem é o Guri hoje, mas não poderá contar para ela. Wagner pergunta a Cleonice se ela não quer tentar de novo e afirma que dessa vez será para valer. Nina confessa a Lurdes que não dá para saber se o filho que está esperando é mesmo do Pedro, afinal ela foi atacada pelo ex-marido. Téo para o carro em um local escondido, onde é possível ver a clínica. Téo liga para Felício e diz que está em uma ação sem proteção. Tony afirma que Bruno está muito mais vulnerável que eles, afinal se quiserem o Hotel Diana e a agência de turismo do Armando vão para o espaço. Téo vê o carro utilitário do Bruno e o segue. Paulo diz que Lucas vai cuidar da mercadoria das FARC, Sérgio e Helena vão cuidar da reativação da clínica e o Pavãozinho vai levar o Santana para o Rio. Khalid percebe que há um carro os seguindo. Bruno autoriza Khalid a pegar o cara e saber quem é. Utilitário para de frente para o carro de Téo. Khalid e Laila rendem Téo. Bruno manda Laila avisar ao Tony. Tony diz para não tocarem em Téo e pede para levarem ele para a clínica. Dulce fica esperando Orlando, que chega e avisa a ela que está muito cansado e não vai poder dançar. Tony pede para Téo ter paciência e diz que se perder a confiança nele a parceria entre eles vai acabar. Marília e Felício ficam aliviados ao ver Téo bem. Téo diz aos dois que, por enquanto, não pode revelar nada. Wagner e Cleonice ficam juntos e mais uma vez não rola nada. Cleonice pergunta ao Wagner se ele já foi ao médico e ele afirma que é novo, tem tudo em ordem. Ele está arrasado. Tony diz a Lígia que quando tiver o mapa da rota das drogas vai entregar para a DEA e para Téo. Lígia avisa a Tony que se a polícia pegá-lo antes dele entregar o serviço ele vai em cana. Antes de guardar o dinheiro do hotel na gaveta, Rodrigo pega três notas e coloca no bolso. Bruno apresenta Rafael Cortez, arquiteto que convidou para fazer o projeto do teatro, a Fernanda. Fernanda e Rafael vão ao terreno onde será construído o teatro. Maura tenta conversar com Bruno sobre Pedro, mas ele não lhe dá muita atenção. Bruno fica impressionado com a beleza de Maura e tenta beijá-la. Paulo entrega a Tony uma maleta. Tony vai até a casa do Téo e o entrega a maleta, com um milhão de reais, primeira parcela dos 10 milhões de dólares. Téo se afasta e diz que não esperava ver a cor desse dinheiro.

Sexta-feira, 14/08/2009
Maura pede para Nina ir até ao hotel conversar com o Bruno.


Téo diz a Tony que não quer o dinheiro. Tony afirma que eles fizeram um acordo e que o dinheiro faz parte. Tony pede para Téo ficar com a grana em prova de sua confiança e manda ele se preparar para ir ao Rio. Bruno pede para Maura falar para Nina ir conversar com ele e convencer Pedro de que uma separação temporária vai ser boa. Rafael olha para o terreno e já imagina como será seu projeto do teatro. Orlando diz a Wagner que ele precisa ir ao médico. Dulce faz um escândalo na cozinha do hotel. Orlando comenta com Dulce que ela está fora do normal. Ela revela que só quer namorá-lo. Dulce vê Bebel guiando turistas que vão jogar paintball e diz a ela que vai junto para jogar também. Maura pega um táxi e vai atrás de Dulce. Dulce joga paintball com turistas e os xinga, enquanto Maura chega agoniada. Os turistas tentam segurar Dulce, que se debate. Já no hotel, Dulce ataca Orlando. Pedro liga para Helena, médica de Dulce. Pavãozinho revela o plano para Santana: ele será seqüestrado pelo chefe do tráfico da Zona Oeste e Téo o salvará. Ton-ton e Macute deixam Santana em um beco e vão embora. Santana se apresenta ao Sem-Noção como um advogado conhecido e afirma que se ele ligar para o escritório dele pode receber um bom dinheiro por seu resgate. Helena vê o vidro do remédio que Dulce está tomando e resolve mudar a medicação. Nida tenta disfarçar o nervosismo. Maura pede para Nina ir até ao hotel conversar com o Bruno. Nida conta a Neide o que houve. Rudi vai até a agência e agradece a Neide pela festa. Os dois se beijam, Armando vê e manda Rudi embora. Armando diz a Neide que ela o afrontou e afirma que vai tomar uma providência. Helena explica a Tony e a Paulo que trocaram o remédio da Dulce. Tony diz que vai pensar sobre o que fazer. Lígia conta ao americano que o primeiro trabalho de Tony com Guri vai ser trazer a cocaína das FARC para o Brasil. O americano enfatiza que Téo não pode saber que Tony é um agente da DEA. Téo grava um áudio, em que conta que tentou descobrir quem é Guri, mas foi impedido e revela alguns nomes do grupo de Tony. Téo entrega o CD para Felício e reafirma que ele só deve mexer nisso se ele morrer. Paulo afirma que agora é necessário passar para a mídia a notícia do sequestro. Lucas sugere que Tony passe a informação para Lígia. Baruel parabeniza Lígia, pois o primeiro número editado por ela foi o mais vendido nos últimos seis meses. Tony conta a Lígia sobre o sequestro de Santana e ela diz que daria para publicar essa notícia no site da Graffos. Gigi conta a Nícia e a Freda que gosta de Dog, mas diz que eles não têm nada sério. Bruno conduz Nina até uma suíte do hotel. Bruno coloca Clóvis na frente de Nina, que se apavora. Marília abre o armário para saber que tipo de roupa Téo levou. Marília vê a maleta e, assim que Sônia sai, a abre e se depara com o dinheiro. Ela fica perplexa.

Resumo das Novelas.net

3 comentários :

Anônimo disse...

gosto da novela más nãoestou gostanado de que todos os sabados a novela tenha que repetir as melhores da semanaa novela assim enrola muito nos sabados a noite ja não tem quase nada pra assistir e aindda a record repete as novelas por favor prossiga a novela pra frente ne...

Anônimo disse...

acho que o filho da nina não pode ser do ex marido dela ne assim não teria graça nenhuma tem que ser e do pedro...

Anônimo disse...

EU,GOSTARIA DE VER OS CAPITULOS DA NOVELA PODER PARALELO AOS SABADOS,POIS É OTIMO,TER ESSA NOVELA TAMBÉM AOS SÁBADOS,E MAS UMA OPÇÃO DE PROGRAMA,

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados