Poder Paralelo - 20 a 24 de Julho de 2009

|

Novela Poder Paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 20/07/2009
Nícia desabafa com Tereza
Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, Tony pergunta à Lígia quem lhe disse que ele estava no apartamento de Rudi, mas ela não entrega Nícia.
Neide diz a Armando que se Bruno for eleito presidente da Associação, eles vão ter mais poder e mais influência. Gigi avisa a Bruno que soube que a lua de mel de Luísa e André está maravilhosa. Gigi pergunta a Bruno se uma amiga dela pode usar o lobby do hotel para fazer um desfile diferente, uma espécie de performance da sua grife nova. Bruno aceita, mas exige que o nome dele apareça na divulgação como promotor e apoiador. Paulo entra em sua suíte e se surpreende com a presença de Laila. Laila pede para Paulo mostrar o mapa de negócios do Tony e diz que vai mostrar o do Bruno. Lígia confessa a Tony que achou que ele estivesse com outra mulher. Tony afirma à Lígia que ninguém sabe sobre a relação dele com a DEA e que enquanto a missão não acabar, ele não é dono da vida dele. Vânia fala para Armando que quer ser sócia dele na agência.
Após terem protagonizado uma discussão na sala de Bruno, no hotel, Fernanda dá um tapa em Neide. Bruno, fora de si, tira Neide de sua sala. Apesar do lucro do grupo de Tony ser mais que o dobro do lucro do de Bruno, Laila deixa claro a Paulo que se ele quiser preservar a própria vida e a vida de quem ele gosta, tem que ser feita uma divisão meio a meio dos lucros. Téo aceita o convite de Tony: eles vão trabalhar lado a lado. Santana pede para Iago tirá-lo da clínica. Zeca, um velho amigo de Pavão, diz que quer ver sua filha Deusinha como porta-bandeira da escola no meio da avenida. Pavão avisa a Zeca que ela não tem o menor jeito para o samba. Nícia desabafa com Tereza e diz que está se sentindo muito só. Tony apresenta a Sérgio, Iago, Lucas, Pavão e Paulo seu novo braço direito: Téo.

Terça-feira, 21/07/2009
Sérgio diz a Tony que está perdendo dinheiro


Sérgio fica indignado com a novidade e vai embora. Tony consegue contê-lo. Sérgio diz a Tony que está perdendo dinheiro: a clínica fechou e alguns negócios paralelos deixaram de dar lucro, como alguns medicamentos que a Helena pegava e vendia. Tony avisa a Sérgio que eles vão retomar esse negócio. Téo fala para todos que sua carreira na polícia acabou e que quer pensar em seu futuro. Tony afirma que eles vão trazer a Helena de volta e reabrir a clínica e que Téo vai apagar o retrato falado do computador da Polícia Federal. Pedro fala para Nina que acha muito chato ficar com um segurança por perto o tempo todo, já que Dulce contratou Arlindo para ser segurança do casal. Pavão avisa a Tony que o desvio de carga no porto não tem ido bem. Tony garante a Pavão que eles vão retomar alguns negócios. Arlindo cochila, enquanto um homem com máscara ninja se aproxima e o imobiliza. Domi conta à Nícia que até agora não teve sorte, continua solteiro. Tony pede para Pavão arranjar alguém para seduzir Bruno. Santana pula sobre Téo e diz que não vai deixar ninguém lhe fazer mal. Téo pede para Marília apagar o retrato de Helena, mas se recusa. Tony fala para Lígia que ser editora da Grafos é ficar nas mãos de um grupo perigoso.
Tony conta à Lígia que Caló pertenceu à máfia siciliana, veio para o Brasil e o mandou muito cedo para os Estados Unidos. Lá, foi abordado quando estava no último ano da faculdade e topou ser informante e logo foi promovido a agente. Tony reafirma à Lígia que ninguém sabe que ele é agente da DEA. Tony explica ainda que o velho Capo tinha indícios de que ele era da agência, então mandou matá-lo. Pedro e Nina ouvem um barulho, vão ver o que é e se deparam com Arlindo ferido e amarrado. Os dois vão até a casa de Maura e pedem para passarem alguns dias lá. Maura aceita, mas avisa que Nina irá dormir no quarto de hóspedes. Neide avisa a Bruno que Fernanda e Rudi estão jantando no Omertà. Tony fala para Lígia que veio para o Brasil pensando em vendetta, então agia sem autorização dos americanos, mas como estava sabendo muita coisa, a DEA o deixou trabalhar na clandestinidade. Tony confessa ainda que se cumprir a vendetta, perde o contato com a organização e corre o risco de ser denunciado à Polícia Federal. Enquanto Felício vai preparar um café, Téo localiza o retrato de Helena. Renato entra e pergunta o que ele está fazendo. Tony, que foi até a Omertá entregar as chaves do apartamento do irmão, Rudi e Fernanda fazem um brinde. Bruno entra, vê os três brindando e reage recua ao ver Tony.

Quarta-feira, 22/07/2009
Tony passa o comando da operação para Téo


Renato pede para Téo explicar o que está fazendo em sua mesa. Téo diz que precisava tirar suas coisas pessoais do computador da delegacia. Renato manda prender Téo, mas se arrepende e pede para ele ir embora. Bruno entra no escritório de Rudi e ameaça bater nele caso ele não se afaste de Fernanda. Bruno leva Fernanda embora a força. Um paparazzi flagra Bruno segurando firme no braço de Fernanda. Tony pede para Rudi lhe avisar se Bruno o agredir. Téo confessa a Felício que vai acabar perdendo a Marília, pois em pouco tempo os jornais e revistas vão fazer acusações contra ele. Maura fala para Nina que ela deveria denunciar o ex-marido. Bruno e Fernanda discutem, mas acabam se entendendo. Tony diz à Nícia que ela traiu a confiança dele. Caló conta para Tony que não engoliu a história do filme das gêmeas e que vai descobrir a verdade. Dulce revela para Nina que sabe que ela não procura a polícia, porque tem medo que seu ex-marido a entregue. Bruno dá uma bronca em Nina por ela ter se atrasado.
Pavãozinho diz à Joana, a belíssima mulata da escola de samba, que se ela fizer tudo direitinho seduzindo Bruno sem que ele desconfie, Pavão a transforma em uma estrela de cinema. Vitório fingirá ser o marido de Joana. Lígia aceita ser editora da Grafos. Téo conta para Tony, Sérgio e Iago que apagou o retrato de Helena. Lucas diz a Tony que atacaram o armazém deles na zona norte. Tony passa o comando da operação para Téo. Joana e Vitório chegam ao Hotel Diana e seguem para o bar. Téo fala para Lucas e Tucci que eles vão invadir o armazém, pois os seguranças que já estão lá não estão conseguindo resistir. Tucci segue à frente dos sete homens se protegendo, todos com armas atirando. Caló vê Silvio no meio dos hóspedes e corre atrás dele para pegá-lo. Caló agarra Silvio com muita força e diz que não vai soltá-lo.



Quinta-feira, 23/07/2009
Laila revela a Bruno que o próximo da lista dela é Pavão


Rápidos, Wagner e os seguranças separam Caló e Silvio. Bruno chega e Caló explica que Silvio é um traidor, pois trabalhava para ele e tentou matar sua família a mando do Guri. Tony avisa a Téo que é importante acabar com a invasão para marcar posição. Téo revela a Tony que vai entrar nessa "brincadeira". Caló entra na cozinha do restaurante do Hotel Diana à procura de Silvio, que já foi embora. Cínico, na frente de Caló, Bruno dá uma bronca em Wagner por ter permitido que Silvio fosse embora. Dois policiais chegam ao armazém e Téo manda Tucci e Lucas fingirem que estão brigando. Os policiais tentam apartar a falsa briga e são presos pelos demais homens no próprio carro. Téo conta a Tony que a ordem de Khalid era não confrontar com a polícia porque a mercadoria já estava salva. Tony pede para Lucas coordenar a ação de retirada de mercadoria do armazém. Tony fala para Paulo conversar com Khalid: ou ele se explica ou as negociações com Guri se acabam. Nina revela à Lurdes que o problema da relação dela com Pedro é o seu passado.
Bruno pede para Nina divulgar a primeira aparição pública dele com Fernanda. Fernanda diz para Rudi se afastar dela, pois ela quer que o casamento com Bruno dê certo. Mesmo triste, Rudi aceita. Gigi convence Bruno a deixar Dog fotografar o desfile. Bruno chega à piscina do hotel e é impactado pelo corpo escultural de Joana. Bruno afirma a Paulo que não foram eles que invadiram o armazém e ordena que ele convença Tony a fechar negócio depressa. Bruno parabeniza Laila pela invasão do armazém. Laila revela a Bruno que o próximo da lista dela é Pavão. Téo fala para Tony que, assim que chegar, Helena vai decidir o destino de Santana. Bruno manda Laila investigar o passado de Fernanda. Téo pede para Marília ser sua parceira, mas Marília não aceita. Tony manda Domi e Tucci localizarem Silvio. Lígia vê Tony conversando com Domi sobre Sílvio e afirma ao marido que não quer esse tipo de reunião no apartamento dela.

Sexta-feira, 24/07/2009
Nina se veste para o jantar de Maura


Lígia confessa a Tony que está difícil conviver com todo esse conflito e que voltou a trabalhar na Grafos. Tony a parabeniza ironicamente. Maneco, compositor da velha guarda, mostra a Pavãozinho um samba que está compondo. Pavãozinho vai para um confronto entre polícia e um pequeno camelódromo suburbano, identifica-se como Presidente da Associação de Comerciantes Informais do Rio de Janeiro e é levado para a delegacia. TonTon e Macute, tontos com os acontecimentos, vão embora. Daniela, Nando, Júnior, Pedro e Bebel jogam no laptop. Bebel abraça Pedro, Nina chega e não gosta. Maura vê Pedro e Nina se beijando e pede para conversar a sós com Nina. Maura pede para Nina convencer Pedro a ficar com a família por enquanto. Nina confessa à Maura que sua situação não tem saída e diz que vai embora. Maura compreende e fala para Nina ficar até solucionar o problema. Maura avisa à Dulce, Nando e Júnior que ela vai fazer um jantar para a família toda. Pavãozinho, furioso e com o advogado ao lado, conta para Iago, ao telefone, que Guri atacou seus quiosques. Iago avisa a Pavãozinho que vai falar com Tony. Paulo pede para Mimi descobrir onde o Bruno está.
Gigi, Dog e a diretora do desfile pensam em como será a performance. Paulo manda Joana ir sozinha até o bar. Bruno cumprimenta Joana e pergunta se ela está gostando do serviço. Bruno convida Joana para sair. Ela recusa e afirma que ama o marido. Paulo fala para Joana topar na próxima cantada de Bruno. Paulo avisa a Domi e Tucci que eles precisam localizar Silvio. Baruel, Lígia, três repórteres e um fotógrafo brindam a volta de Lígia a Grafos. Pavãozinho e a namorada estão comendo em um dos quiosques do Pavão e, de repente, um carro passa e joga uma granada. Pavãozinho liga para Iago, conta que há alguém querendo guerra e diz que vai responder à altura. Vânia chega à casa de Maura e todos se espantam. A sós, Maura fala para Vânia apagar Bruno da vida dela e chama a irmã para voltar a morar com ela. Vânia diz que precisa ter a própria vida e pede a ajuda de Maura para convencer Armando a aceitá-la na agência. Tony arde em febre. Lígia chama uma ambulância, mas Tony a interrompe e diz que podem investigar o chip. Tony liga para um médico americano e avisa que está tendo uma reação ao chip. Nina se veste para o jantar de Maura, mas não tem coragem de descer. Pedro insiste e ela diz que vai enfrentar. Bruno destrata Nina e ela revela que está grávida de Pedro.

Resumo de Novelas.net

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados