Poder Paralelo - 18 a 23 de Maio de 2009

|

Segunda-feira (18)
Silvio executa Brasiliano. Silvio volta para a chácara e diz para Caló que matou Brasiliano porque ele está trabalhando para Iago e fez um filme com o celular da família Castellamare. Maura fica nervosa ao ver todos da família sem interesse em jantar com ela. Ela pega os pratos e começa a jogar no chão como se estivesse em um surto. Helena diz para uma enfermeira acomodar Maura em um quarto da clínica. Mimi conta para Pedro que Nina pediu demissão do hotel. Pedro fica arrasado. Ela diz que Nina saiu por causa do ex-marido.



Terça-feira (19)
Sergio fala com Tony e o agradece pelo resgate. Luisa visita Maura na clínica. Ela diz que ficou assustada com a atitude da mãe. Tony pergunta se está dentro da organização. Santana diz que ainda depende de uma aprovação do conselho. Nina diz para Mimi que precisa se afastar de Pedro. Eduardo diz para Tony que tem uma bomba na casa deles. Os policiais tiram cuidadosamente a bomba dentro da suíte de Caló. Gigi cuida de Dog, que está ferido.

Quarta-feira (20)
Fica definido em reunião do conselho que Tony é da organização. Rudi convida Fernanda para um jantar no apartamento dele. Maura pergunta se Bruno tem amante. Helena decreta a vitória de Santana contra Guri na disputa do novo Capo. Santana diz para Helena que Guri confirmou que mandou matar Katherine. Lucas liga desesperado para Santana avisando que estão invadindo o depósito. Os invasores rendem Lucas e Tucci e pedem a arma de Tony.

Quinta-feira (21)
Rudi diz para Tony que precisa sair e pede que ele avise Fernanda para não ir para o apartamento dela. Felício segue Lígia, que está com Eduardo no carro. Téo marca de encontrar Tony no New Orleans Bar. Tony convida Fernanda para ir com ele ouvir um pouco de jazz. Pedro diz para Nina que quer casar com ela e enfrenta o ex-marido dela. Ela conta que perdeu o filho porque o ex-marido a espancou. Lígia fica com ciúmes ao ver Fernanda com Tony no bar. Maura descobre que Bruno está preparando o divórcio.

Sexta-feira (22)
O porteiro obriga Tony a sair do bar com ele. Guri chama o porteiro no rádio. O porteiro diz que matou Figueiroa e que está esperando uma ordem para matar Tony. Tony diz para o motorista e o porteiro que tem dois milhões para eles. O motorista atira no porteiro, que cai. Guri se desespera ouvindo pelo rádio. Sergio avisa Helena que Figueiroa morreu e Tony continua vivo. Téo encontra Marília e diz que a família dela tem alguma coisa estranha que ela esconde. Ela desconversa.

Sábado (23)
Fernanda ajuda Rudi, que teve uma overdose e diz que Tony já mandou o socorro. Caló sai com Freda para ir ao encontro de Tony. Ele percebe que está sendo seguido. Eduardo e Freda se encontram com Tony no hotel. Tony escapa do hotel. Maura diz que se lembra do envelope e diz que Bruno mentiu que era de Armando. Bruno diz que não lembra e afirma que Maura está mal da cabeça. Maura descobre o endereço da amante de Bruno. Fernanda abre a porta e dá de cara com Maura. As duas ficam em choque.

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados