Resumo da Novela Mar de Amor - dia 07 a 11 de Novembro

|

Novela Mar de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mar de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mar de Amor" do dia 07 a 11 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/11/2016 - cap. 126

Catalina vai pedir dinheiro a seu pai. Moharidas diz que não têm, mas pode pedir um empréstimo a Victor. Catalina aconselha o pai a roubar alguma jóia ou dinheiro em espécie. Moharidas diz que não é nenhum ladrão. Catalina ameaça se matar caso a mandem para a cadeia. Isso faz com que Moharidas roube. Em seguida ele acaba confessando o furto a Victor. Em sua mente enferma, Coral imagina ver Hernan na suíte do hotel. Ele a provoca, dizendo que ela terá que pagar por todo mal que fez e que logo estará em um lugar onde suas entranhas irão queimar em um fogo que não tem fim. Estrela pede ao padre Zamora que visite Coral.

Finalmente, Salvador conta a Victor Manuel que esteve no apartamento de Hernan, mas ao sair o deixou com vida. Ele se lembra de ter visto um vulto de mulher entrando no apartamento após sua saída. Eles concluem que agora só existem três suspeitas: Frederica, Simona e Estrela. Porém eles acreditam que esta última jamais seria capaz de tal crime. As pernas de Coral começam a não se sustentar e ela fica em Pânico. Salvador declara perante o investigador de polícia que viu a sombra de uma mulher sair do apartamento de Hernan na mesma noite em que ele foi assassinado.


Terça-feira, 08/11/2016 - cap. 127

O Padre Zamora visita Coral. Ela passa por um momento de loucura e diz se chamar Estrela Marinha. Depois diz ser uma garotinha e que sua mãe não a deixa ir brincar com seus amiguinhos. Mais tarde, em um momento de lucidez, pede a Luz que faça Estrela ir vê-la. Coral se maquia e fica deslumbrante, tudo para que Estrela Marinha veja que ela é muito linda. Coral varia entre a loucura e a lucidez, e em certos momentos conclui que perdeu para sempre o amor de Victor, pois ele já pertence a Estrela. Coral diz a Estrela que pode rir e caçoar dela, pois venceu a luta por Victor. Frederica vai visitar Coral, lhe dá uma arma e exige que mate Estrela.

Assim, Coral e Frederica vão a Praia Escondida, e se escondem na casa de Violeta, que ainda está desabitada. Guilhermo e Estrela vão ao apartamento de Luciana e Estrelinha acusa Frederica de ter matado Hernan. Ela nega tê-lo feito. Chega o investigador de polícia e Frederica confirma perante ele não ter nada a ver com a morte de Hernan. Victor Manuel convence Estrela Marinha a passar uns dias em outro local, pois a mudança de ares a fará muito bem. Para que Estrela não falte a sua terapia, Doutor Bermudez treina Oriana para que ela continue o tratamento com Estrela.


Quarta-feira, 09/11/2016 - cap. 128

Helena informa ao povo de Praia Escondida que voltou para viver ali e que logo chegará Estrela. Todos já começam a pensar em uma recepção a altura para Estrelinha. O investigador avisa Victor, Luz e Moharidas que Simona declarou que Catalina e Leon mataram Inês. Moharidas nega que sua filha possa ter sido capaz disso. Frederica entra no restaurante de Maura e rouba todo o dinheiro do local. Bracho a surpreende, mas ela foge. Ele se lembra que se trata da mesma mulher que depôs contra Victor em seu julgamento. Em praia escondida, Estrela e toda sua família estão celebrando a vida em um restaurante. Todos estão no povoado, inclusive Frederica, que trouxe Coral para matar Estrelinha. O único que falta é Victor Manuel, que ficou na capital para procurar Coral, que desapareceu. A doença de Catalina segue avançando. Santos procura por Coral e Frederica em toda praia escondida, mas não consegue encontrá-las.

Estrela segue fazendo sua terapia sob os cuidados de Oriana, a quem o fisioterapeuta ensinou os exercícios. Estrela está começando a parar em pé sem o apoio de muletas e já se atreve a dar seu primeiro passo. Estrela quer estar bem para quando Victor chegar a praia escondida, pois irão se casar. Rosélia chega ao local com Gustavo, e informa a todos que eles se casarão. Durante uma festa na praia, Coral chega com uma arma em punho para matar Oriana. Crisanta se dá conta, sai do restaurante e confronta Coral. Coral volta à casa de Violeta e enfrenta Frederica. Ela diz estar decidida a matar Estrela, pois de qualquer forma a mandarão para a cadeia ou para o manicômio. Frederica pensa que após os acontecimentos,se a culpa ficar toda com Coral, poderá ir tranquila para a Europa e desfrutar da vida.


Quinta-feira, 10/11/2016 - cap. 129

Padre Zamora se encarrega de realizar o casamento entre Rosélia e Gustavo. Frederica diz a Coral que também seria interessante que matassem Victor. Frederica indica a Coral que é o momento para agir e em seguida pensa em fugir. Ao chegar à casa de Violeta dá de cara com Simona, que exige que a leve consigo para a Europa. Coral aponta a arma para Estrela, mas Salvador a desarma com destreza. Na confusão, Coral consegue fugir e chega a casa de Violeta. Oriana vai atrás dela de moto. Depois de uma acalorosa discussão com Frederica, Simona e Coral decidem fugir em um jipe, mas no caminho Frederica faz Coral descer. Passando pelo local, Oriana recolhe Coral e a leva a Moharidas. Ele pensa que agora não lhe resta outra alternativa senão interná-la em um hospital para pessoas com enfermidades mentais.

Frederica e Simona abandonam o jipe quebrado e, depois de uma longa caminhada, chegam a cabana de Luz. Na praia escondida, Victor Manuel, Santos e a polícia seguem procurando Catalina. Moharidas está cuidando de Coral, mas de repente ela corre até o mar e desaparece. Todos passam a procurá-la, sem sucesso. Frederica e Simona estão na cabana abandonada de Luz, torcendo para que a polícia não as encontre. O espírito de Jorge aparece para Simona e a diz que ainda é tempo para se arrepender, mas ela o desafia. Simona e Frederica brigam e Frederica acaba desacordada. Ela é encontrada e levada ao hospital. Lá Guilhermo a vigia, para que não escape. Guilhermo pergunta para Frederica se ela foi quem matou Hernan.


Sexta-feira, 11/11/2016 - cap. 130

Frederica insiste em dizer que quando saiu do apartamento do doutor, ele estava vivo. Rosélia e Gustavo já estão casados. Victor Manuel e Estrela Marinha estão planejando se casar proximamente. Mercedes está no povoado com Oswaldo, mas decide voltar para a capital. Finalmente, Frederica diz a Guilhermo que não é obrigada a responder sua pergunta. Estrela pergunta diretamente a Mercedes se ela pensa em continuar na Praia Escondida por causa de Victor Manuel. Ela nega, porém mais tarde ela mesma confessa a Cacilda ter o direito de ser feliz, que ama Victor e não pensa mais em ir embora do povoado. Carmita pergunta a Heleninha se elas poderiam ser amigas.

Heleninha responde que sabe que Carmita é uma boa mulher, por isso deseja que ela seja como uma segunda mãe para sua filha. Todo povoado debocha de Rosélia porque ela está certa que engravidou depois de sua noite de núpcias. Luz encontra Simona em sua cabana e exige que ela diga quem é. Ela se nega, dizendo estar sem memória. Luz percebe que ela é Simona e que a polícia está a sua busca. Simona ainda tenta enganá-la dizendo que é a irmã gêmea dela. Cacilda pergunta a Mercedes se ela tentará separar Victor e sua filha. Ela responde que fará o necessário para sua felicidade, pois tem esse direito.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mar de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+