Resumo da novela Em Família - dia 07 a 12 de Julho

|

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 07 a 12 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/07/2014 - cap. 133
Juliana conta para família que Nando pode ser pai de Bia

Juliana e Nando conversam sobre Bia. Alice e Vitor enfrentam bandidos na comunidade e ela é atingida de raspão. Juliana pergunta a Nando por que ele se envolveu com Gorete. Ivan diz a Cadu que está feliz ao vê-lo namorando Verônica. Nando pede perdão a Juliana. Miss Lauren é atropelada.

Laerte é sarcástico com Verônica e Cadu, que responde à altura. Silvia e Felipe se beijam. Marina se irrita quando Laerte exige que ela retire sua foto com Luiza da exposição. Vitor e Alice ficam juntos. Laerte tem mais um acesso de ciúme de Luiza. Juliana conta para a família que Nando pode ser o pai de Bia.


Terça-feira, 08/07/2014 - cap. 134
Nando implora perdão após confessar caso com Gorete

Luiza fica horrorizada com Laerte e pede distância. Juliana quer fazer teste de DNA com Nando e Bia. Alice leva um tiro durante operação policial. Nando implora por perdão após confessar caso com Gorete. Ivan já sabe que Clara e Marina estão namorando. Laerte alfineta namoro entre Cadu e Verônica.


Quarta-feira, 09/07/2014 - cap. 135
Livia flagra beijo entre Laerte e Shirley

Juliana briga feio com Nando ao dizer que Bia pode ser filha dele. Livia flagra beijão entre Laerte e Shirley. Rafaela conta para Shirley que está grávida. Helena diz a Luiza que vai ao seu casamento. Livia tasca beijão em Leto na frente de Paulinha. André faz convite inusitado a Bárbara.


Quinta-feira, 10/07/2014 - cap. 136
Shirley diz a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes

Os idosos da casa de repouso se mostram solidários a Miss Lauren, que se revolta com sua nova condição de cadeirante. Vanessa se anima ao ver que as finanças do estúdio estão melhorando. Branca insiste para que Gabriel tente conquistar Gisele.

Cadu resolve continuar morando no apartamento de Verônica, pelo menos por enquanto. Duda e Sandra assumem o namoro. Livia decide que não quer mais ser parceira musical de Laerte. Shirley diz a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes no casamento.


Sexta-feira, 11/07/2014 - cap. 137
Marina e Clara fazem planos para o futuro

Nando desabafa com Cadu e Virgílio sobre seu envolvimento com Gorete. Jairo pensa em uma maneira de conseguir falar com Juliana sem ser perturbado pela família dela. Chica conversa com Helena sobre a possibilidade de ir para Miami com Ricardo.

Marina e Clara fazem planos para o futuro. Silvia decide dar uma chance a Felipe. Virgílio pede que Helena desista de uma vez por todas do passado. André diz a Dulce que está cada vez mais apaixonado por Bárbara.


Sábado, 12/07/2014 - cap. 138
Luiza pensa em seu casamento com Laerte

Verônica elogia o empenho de Ivan ao piano. Selma acha que Laerte pode estar desenvolvendo a mesma doença que ela tem. Guiomar tenta fazer Juliana desistir de confrontar Nando e Jairo.

Neidinha diz a Theo que está feliz por Alice ter conhecido Vitor. André diz a Bárbara que não sabe se deve confiar em Heloísa. Luiza pensa em seu casamento com Laerte e se lembra dos conselhos de Virgílio e Helena.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

8 comentários :

Anônimo disse...

A globo sempre querendo destruir as famílias, ensinado td de pior que há no mundo. Grande grupo econômico, está se lixando pro ser humano, só visa lucro e mais lucros e os valores morais que que danem. Desde quando a cabeça de uma criança aceita uma mãe largar o pai pra ficar com uma mulher? isso cria um um trauma mt profundo nela, qua mais tarde recorrerá às drogas. É isso que a Grobo quer né, bandidos pra alimenta a audiência dos telejornais. Isso é demoníaco. Mas o demônio é fichinha pra Deus, o Todo Poderoso. Esse império logo cairá.

Anônimo disse...

realmente não acredito que uma criança vire um marginal por seus pais serem gay. Agora concordo no sentido de que a globo realmente abusa e leva para dentro de nossas casas os conceitos mais absurdo e aceitações tbm. A criança ou até um adulto tbm ao ver cenas como de duas mulheres se beijando etc ficam achando que é certo , que é normal e que tá tdo certo...

Anônimo disse...

Noss q paia

Anônimo disse...

Torço pra que acabe logo essa desgraça de família, essa novela dá nojo. Quando as sapatas aparecem então. É ridículo essa novela

Anônimo disse...

A minha reclamação pior entre tds é que dês de qnd uma filha se envolve com um ex da mãe e fica tudo certo,que casais se separam por motivo de traição e depois estão tds sentados a mesma mesa ,sem falar na hipoclesia que esta novela mostra ,a questão do casal gay prefiro nem comentar porque se todo aquele clima entre a Clara e a Marina tivesse rolado entre um homem e uma mulher ai nãoseria amizade e sim traição,Ainda bem que esta novela de Manoel Carlos é a ultima porque ta um fiasco.

Anônimo disse...

essa novela ta sendo umas da pior novela da globo.uma cachorrada.

Anônimo disse...

Queria saber se Alice realmente levou um tiro!

Anônimo disse...

a novela, tem objetivo, de retratar, o que na vida real é de verdade, os casais de gays, sempre existiu, o caso de Juliana, esse é a pior realidade, não é preconceito, é realidade, o Jairo, tem uma vida, em comunidade, estilo, diferente de Juliana, neste caso, não da certo um relacionamento, pessoas diferentes, culturas diferentes, vidas diferente, Branca a vingança, chica, revivendo um amor,que só sabe viver as custa de uma mulher, Helena não esquece seu grande amor, Laerte,não vê luiza e sim Helena, no inicio da novela ele dzs para Verônica, que Helena foi e é o maior amor da vida dele, isso é real, conheço caso igual, ele, esta ficando louco, espere para ver , vem muito mais, a nossa vida é assim uma surpressa.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+