Resumo da novela Cobras e Lagartos - dia 28 a 01 de Agosto

|

Novela Cobras e Lagartos -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cobras e Lagartos - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cobras e Lagartos" do dia 28 de Julho a 01 de Agosto de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/07/2014 - cap. 1
Leona compra alianças para Estevão dar à futura noiva

O milionário Omar Pasquim vence uma prova de motociclismo, recebe os amigos em um iate, mergulha no fundo do mar e dá uma bela jóia a sua linda acompanhante. Mas é apenas um filme publicitário para promover a Luxus, sua megaloja de departamentos especializada em luxo e requinte. Enquanto isso, numa calçada qualquer, um retratista de rua faz um desenho de Bel, a sobrinha querida de Omar. Duda, um jovem entregador, fica fascinado pelo retrato e o compra, sem nem saber quem é a moça no desenho.

Estevão, namorado da moça, exige que ela marque uma data para o seu casamento. Leona, prima de Bel, compra alianças para Estevão dar à futura noiva. Depois, ela entrega a Milu, sua mãe, e Tomás, seu irmão, as roupas que pegou emprestadas na Luxus, onde ela trabalha. Leona aconselha Bel a aceitar o pedido de casamento de Estevão.


Terça-feira, 29/07/2014 - cap. 2
Serafim sai da prisão e reencontra os filhos

Otaviano diz a Estevão, seu filho, que ele está se arriscando ao mentir para Bel dizendo que é doente e vai morrer logo. Bel entra na loja da tia de Duda, Silvana, que a reconhece como sendo a moça no retrato que o sobrinho comprou e pendurou na parede de seu quarto. Ramires, um agiota, briga com Foguinho, filho que ele rejeita. Foguinho vai à Luxus atrás de Ellen, sua paixão, e conhece Kika, uma vendedora que fica encantada por ele.

Foguinho pega um carro de luxo numa loja para fazer um test-drive e impressionar Ellen e acaba batendo. Serafim sai da prisão e reencontra os filhos Jonas, Madá, Kika e Lurdinha. Mas Eva, sua esposa, não permite que o marido volte para casa. Depois de muita chantagem emocional, ela acaba deixando-o ficar, mas só por uma noite.


Quarta-feira, 30/07/2014 - cap. 3
Bel não aceita pedido de casamento de Estevão

Duda briga com o chefe e acaba demitido. Ellen e Téo vão à festa de aniversário de Omar. Estevão descobre que Omar está muito doente e comemora com Leona. O médico diz a Omar que ele tem pouco tempo de vida. Chocado, Omar não consegue dizer nada quando é chamado para discursar na sua festa de aniversário. Bel não aceita o pedido de casamento de Estevão.

Omar enrola as palavras, o que deixa todos surpresos. Ellen manda Téo investir em Júlia. Silvana diz a Duda que a moça do retrato vai dar um concerto. Omar leva Bel na casa humilde em que foi criado, conta que está muito doente e pede que ela dê continuidade à Luxus. Duda decide abrir a sua própria firma.


Quinta-feira, 31/07/2014 - cap. 4
Ramires tira Foguinho da cadeia

Estevão manda Bel não procurá-lo mais. Estevão tem um pesadelo. Leona pergunta por que ele voltou dos Estados Unidos, mas ele disfarça. Ramires tira Foguinho da cadeia. Tufi aconselha Eva a não abrigar Serafim.

Shirley humilha Foguinho. Letícia diz a Estevão que não vai deixar que Bel se case com ele. Eva não consegue mandar Serafim embora. Omar, em transe, descalço, perambula pela Luxus. Tufi arranja um galpão para ser a sede da empresa de Duda, a Lagartos Voadores.


Sexta-feira, 01/08/2014 - cap. 5
Kika beija Foguinho e pede para namorar com ele

Estevão pede demissão. Bel se prepara para o concerto, mas Leona avisa que Estevão deixou um bilhete de despedida. Bel encontra Estevão no topo do prédio ameaçando acabar com a própria vida. Duda vai ao concerto e não encontra Bel. Letícia diz a Omar que ele não deve deixar Bel se casar com Estevão. Bel diz a Estevão que quer se casar com ele. Letícia insiste com Omar que Estevão só quer o dinheiro de Bel e tem outra mulher. Bel e Estevão contam para Omar que vão se casar.

Omar pede que ele volte para a Luxus. Otaviano faz perguntas a Júlia sobre Téo. Celina pede para Júlia se alimentar, mas ela disfarça e não come. Leona e Estevão comemoram o sucesso do plano. Duda recebe os primeiros pedidos de trabalho. Milu insiste com Leona em saber o que Omar tem e a ameaça dizendo que irá contar a Bel sobre o seu caso com Estevão. Leona acaba revelando que Omar está muito doente e que vai morrer. Serafim jura que mudou e que vai arrumar um trabalho decente. Kika beija Foguinho e pede para namorar com ele.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cobras e Lagartos".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+