Resumo da novela Sangue Bom - dia 16 a 21 de Setembro

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 16 a 21 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 16/09/2013 - capítulo 121
Bento descobre que bazar de Amora foi uma farsa

Bento descobre que o bazar de Amora foi uma farsa. Verônica expulsa Natan de sua casa. Érico implora que Renata fique com ele no hospital. Vinny vai morar com Wilson e Charlene. Fabinho vê Giane espiando Bento e Amora. Socorro invade a casa de Bento ao ouvir a discussão dos dois. Malu discute com Bárbara e a manda embora de sua casa. Emília sofre um mal súbito e Malu se desespera.

Damáris tenta enganar Lucindo. Malu decide manter Bárbara em sua casa. Tina aceita ficar com Barrabás. Bento reclama de seu casamento para Salma e Gilson. Socorro fala para Amora que Giane e Malu colocaram os sapatos na casa de Bento. Bento encontra Fabinho na Acácia Amarela. Simone procura Amora na casa de Gilson.


Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 122
Amora procura Simone

Giane afirma a Bento que não foi Fabinho quem incendiou a Toca do Saci. Amora fica abalada ao saber da presença de Simone e finge não conhecê-la. Madá incentiva Malu a sair com Maurício. Tina fica deslumbrada com Barrabás. Érico recebe alta do hospital. Plínio pede que Irene apoie Bento. Brenda finge ser uma esposa dedicada a Perácio. Silvia convida Fabinho para trabalhar na Crash Mídia.

Érico é carinhoso com Renata. Verônica pede para Nelson investir em Perácio. Natan se revolta ao saber que Júlia está trabalhando na Crash Mídia. Rosemere leva Xande para se matricular em um supletivo e Brenda fica furiosa. Bento conhece Simone. Giane exige que Fabinho aceite o emprego na Crash Mídia. Amora procura Simone.


Quarta-feira, 18/09/2013 - capítulo 123
Bento ameaça se separar de Amora

Maurício se recusa a cumprimentar Fabinho. Simone conta sua história para Amora. Wilson aconselha Renata a ficar com Érico. Fabinho se assusta com a semelhança entre Mayara e Amora. Brenda chantageia Perácio. Wesley sugere que Caio arrume uma namorada para deixar Giane com ciúmes. Damáris não consegue enganar Lucindo com sua suposta troca de personalidades.

Érico vai à casa de Wilson com Renata e Vinny não gosta. Brunetty vê Damáris sair pela janela da casa de Lucindo e corre atrás dela. Bento ameaça se separar de Amora. Bárbara fica furiosa de ver Tito em seu lugar no seriado de Vitinho. Damáris forja uma briga com Gládis para convencer Nice e Mel. Amora oferece dinheiro para Simone se afastar de sua vida.


Quinta-feira, 19/09/2013 - capítulo 124
Médico suspeita de que Irene esteja grávida

Simone fica perplexa com a proposta de Amora. Rosemere pede que Perácio assuma seu envolvimento com quadros falsificados. Damáris acusa Lucindo de ter roubado seu carro. Lara aceita se casar com Cardoso. Fabinho convida Giane para jantar em sua casa. Irene sente-se mal, e Plínio se preocupa. Brunetty e as mulheres-fruta tentam libertar Lucindo da prisão.

Bárbara manda Amora forjar um tratamento para agradar Bento. Wilson obriga Damáris a tirar Lucindo da cadeia. Maurício e Malu se beijam. Amora fala para Bento que Simone foi embora depois que tirou uma grande quantia de sua conta. Um médico suspeita de que Irene esteja grávida. Fabinho aparece na casa de Bento no momento em que Amora o acusa do incêndio na Toca do Saci.


Sexta-feira, 20/09/2013 - capítulo 125
Érico e Renata ficam juntos

Irene entra em pânico com a possibilidade da gravidez. Amora fica transtornada na presença de Fabinho e tenta expulsá-lo da casa de Bento. Érico avisa que vai buscar suas malas na casa de Verônica. Sheila começa a trabalhar na casa de Charlene. Érico e Renata ficam juntos. Plínio fica eufórico com a confirmação da gravidez de Irene.

Bárbara tenta convencer Natan a fazer o filme com ela. Érico e Verônica discutem. Amora descobre que Simone está trabalhando na Para Sempre e fica furiosa. Todos na Crash Mídia reclamam do comportamento de Érico. Malu comemora a gravidez de Irene. Giane fica indignada por Bento continuar casado com Amora. Charlene vê Amora maltratar Simone.


Sábado, 21/09/2013 - capítulo 126
Malu e Maurício assumem namoro

Simone passa mal. Bento vê Malu e Maurício juntos. Giane e Fabinho se divertem juntos, deixando Caio com ciúmes. Glória sente-se mal depois da visita de Bento. Pedrinho fica encantado com Mayara. Charlene conta para Wilson a história de Simone. Perácio pergunta por Fabinho para Xande, e Brenda se interessa. Tito invade a casa de Lara para cuidar de seu filho. Camila percebe o olhar de Nelson para Verônica.

Barrabás tenta convencer Damáris a parar de fingir ser Gládis. Cardoso e Lara expulsam Tito do apartamento. Malu e Maurício namoram. Bento não aceita que Giane seja amiga de Fabinho. Lara descobre o motivo da raiva de Caio por Cardoso. Áurea não deixa Barrabás patrocinar o filme de Bárbara. Perácio procura Fabinho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Sangue Bom".

12 comentários :

Gabiii disse...

Essa novela n termina não?? Aff

Anônimo disse...

que palhaçada... o Érico e a Renata juntos???

Anônimo disse...

TNC viu... Giane e Fabinho juntos, nda ver!
Giane tem que ficar com o Caio.....

Anônimo disse...

Ta chato isso! Nada de interessante... O Bento é um egoísta e besta, ele pode ficar com quem ele quer e não escuta ninguém, e quer ser escutado... Ta uma encheção de linguiça!

Adriana Alves disse...

...não há mais nada para ser contado, é só virem a tona todas as maldades e pronto!

Anônimo disse...

essa novela ta uma porcaria , a unica coisa que eu to gostando é da giane e do fabinho juntos poque eu acho que eles combinam . se a giane ficasse com o caio que graça ia ter ?

Anônimo disse...

nossa ta mo palhacada esta novela pq nao descobre logo tudo que a socorro fez com a amora toma que bento descruba logo

Anônimo disse...

Sera q vcs conseguiriam fazer uma novela?Os autores concerteza tem uma faculdade e vcs?Ja terminaram o Ensino fundamental? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

nda ver faculdade olha as crianças...bombando

Anônimo disse...

o cambada de burrinhos vocês já pensaram que a novela tem o tempo certo pra acontecer as coisas se não tao gostando não assistam............

Anônimo disse...

Sinceramente até que estou gostando desse clima de Giane com Fabinho, mais que seja apenas um fogo de palha mesmo pois quem realmente merece a Giane é o Caio pois ele foi o único que a enxergou além do que ela parecia ser lhe dando muito valor.
Quanto a Malú e Mauricio, tá sem graça de mais essa pegação deles era para ter sido no inicio da novela, a novela chegou em uma fase em que esse clima ficou sem noção, o Mau foi o amor de Malú de infância não é mais além disso eles se olham como amigos não vejo paixão neles, nem da parte de Malú como antes ela demonstrava, e esse Mau é sem arte mesmo até agora ele só combinou com a megera da Amora, deveria ficar com ele pq ele é quem a aceita com todos os defeitos q ela tem, ele nunca se importou dela ser metida o qualquer coisa assim.
A Malú olha com amor é para o Bento, esse casal deveriam ficar juntos sim, mais o Bento ta um saco com essa de ser zé mané, não consegue ver que Amora não presta. E não venham com essas justificativas do comportamento dela ser culpa da mãe ou da infância porque não cola mesmo, prova disso é que a Barbara criou mais 3 filhos e nem por isso deram para mau caráter e a irmã de Amora (Simone) sofreu o mesmo que ela e não vejo ser como ela.
Quero dizer tbm que gosto do Érico com a Renata pois acho ele e Palmira sem graça alguma, mais o comportamento do Érico tá deixando a novela mais chata do que já estava.
Paula

Anônimo disse...

Não é necessário se fazer faculdade para ser um escritor genial, apenas leigos acham que tudo tem haver com graduação, quando na verdade o que realmente importa é o talento, o que pelo visto muitos autores de novelas atuais não tem tanto assim!

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+