Resumo da novela Balacobaco - dia 04 a 08 de Março

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 04/03/2013 - capítulo 108
Norberto e Fabiana selam um acordo

Norberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud. Eduardo avisa para Vitória sobre o sumiço de sua mãe e a menina, preocupada, decide ir para a casa dele. Magno acorda confuso e chama por Celina. Lucas chega à casa de Danilo e propõe uma partida de pôquer, animando Catarina e contrariando André. Celina conversa com Gabriela, mas é interrompida por um telefonema do hospital. Norberto propõe que Fabiana seja sua fonte e se irrita ao saber da suspeita de sua secretária sobre a aliança entre Paulo e Eduardo. Marlene tenta consolar Luiza, que revela o plano de Lucas contra o pai e assusta Adriana. André e Danilo discutem por causa da jogatina e Lucas convida Catarina para um show de jazz. Norberto e Fabiana selam um acordo. Celina acaricia Magno, que pede para fugir com ela, e a produtora o acalma ao contar sobre a morte de Norberto.

Catarina e Lucas saem, deixando André e Danilo irritados. Norberto analisa as fotos dos seus inimigos e se apega à imagem de Isabel de forma obsessiva. Abigail, acidentalmente, confirma o nome da amante de Arthur a Ligia. Osório tenta encorajar Duílio a ligar para o programa de Marcelona na rádio AMpola, enquanto Violeta se irrita ao ser citada no programa. Isabel tem um pesadelo com Arnaud e Taís a ajuda. André e Danilo questionam se Catarina “ficou” com Lucas. Eduardo decide negociar com Paulo para recuperar a Aventura Radical e Vicente avisa que o irmão deveria conversar com Álvaro antes. Isabel diz para Taís que pretende descansar com Eduardo em uma pousada. Vitor/Violeta liga durante o programa de Marcelona e faz uma entrevista ao vivo com a locutora. Eduardo propõe pagar pela Aventura Radical se Paulo admitir o que escreveu na carta. O dono da lancha aceita. Catarina diz que não quer mais sair com Lucas, pois tem medo de se apaixonar, deixando Danilo e André com ciúmes.

Plínio fica furioso com a entrevista de Marcelona pelo telefone e Josefina admite, sem querer, que é louca por pastel. Vitor/Violeta tenta se desculpar com o locutor durante o programa da rádio AMpola e Duílio flagra a prima se passando pelo editor. Mariana, Taís e Marcos decidem assistir a um filme em casa e a adolescente flerta com primo da amiga. Abigail fica preocupada com a segurança de Isabel e pede para a filha morar com ela. Cremilda se prepara para casar, Dóris pergunta como a mãe ficaria se descobrisse que seu marido não é quem ela pensa e deixa a trambiqueira mal humorada. Álvaro fica indignado ao saber do acordo entre Paulo e Eduardo. Osório fica nervoso ao conversar com Vinagre sobre o casório do “irmão gêmeo”. Enquanto Mariana se ausenta, Marcos pede Taís em namoro e os dois se beijam. Isabel se nega a morar com a mãe e Abigail surta ao saber do namoro de sua filha com Eduardo.


Terça-feira, 05/03/2013 - capítulo 109
Norberto manda Arnaud matar Paulo

Conversando com Violeta, Duílio planeja descobrir a identidade de Marcelona e se emociona ao entender que Osório é o noivo de Cremilda. Abigail enfrenta Isabel e avisa que se a ela não se afastar de Eduardo, pode desconsiderá-la como sua mãe. A filha desiste da discussão e vai embora. Osório tenta disfarçar seu nervosismo para o casamento. Cremilda vibra com o matrimônio, mesmo que de mentirinha, já que seu futuro marido não tem os documentos legais. Eduardo decide desfazer seu acordo com Paulo. Marcos e Taís saem para comemorar o início do namoro. Osório estranha ao ver Duílio com Vitor/Violeta. O sobrinho revela que já sabe o segredo deles, mas promete guardar as informações sigilosas. Dóris disfarça seu incômodo com o noivo da mãe e segue com Diva para arrumar Cremilda. Arnaud leva lírios vermelhos para o apartamento de Isabel na intenção de espantar a arquiteta. Horácia muda o visual de Breno. Josefina confessa para Plínio que gostou de ser entrevistada, mas o locutor avisa que ela não pode sair na capa da revista.

Eduardo diz para Isabel que pretende abrir um escritório de advocacia e convida Álvaro para ser seu sócio, que aceita a proposta se hesitar. Danilo nega convite de André e Catarina para ir à praia, pois está empenhado em um projeto pessoal. Osório/ Deodoro se prepara para o casamento, enquanto Violeta e Duílio o acompanham. Fabiana chega ao esconderijo de Norberto e eles se agarram, enquanto Arnaud os espia com ciúmes. Norma conta que seu filho pode ser tanto de Breno, quanto de Patrick, deixando Horácia em estado de choque ao saber que a jovem vai fazer um exame de DNA. Zé Maria chega ao casamento de Osório/Deodoro, que sofre para manter a falsa identidade na frente de todos. Adriana questiona a aparente tristeza de Marlene, que acredita ter feito uma besteira ao dar Dolores e decide recuperar a cadelinha. Eduardo decide contar para Lígia sobre seu namoro com Isabel. Horácia briga com Norma, que acaba revelando a orientação sexual de Breno. Horácio chega com os rapazes e estranha a situação entre elas.

Magno se entristece por não ter para onde ir e decide voltar para o Sul, mas Celina propõe que ele more em sua casa. Rafael revolta-se com a presença do vilão em seu lar. Começa o casamento de Cremilda e Osório/Deodoro. Arnaud conta que deixou os rastros de Norberto pelo apartamento de Isabel. Violeta se emociona com o casamento do pai e Josefina pega o buquê de Cremilda. Isabel fica nervosa ao ver sua cama revirada e teme a presença de Norberto. Paulo se irrita com o final do acordo com Eduardo e garante que vai negar a autoria da carta. Após casamento, Osório/Deodoro se esforça para manter a farsa. Duílio procura por Marcelona e Josefina fica desconfortável. Isabel desabafa com Lígia, que vibra ao saber que a arquiteta e seu filho estão namorando. Mariana comenta que Magno saiu do coma e Vicente fica apreensivo. Violeta se irrita ao ver Plínio com Lurdes durante a comemoração do casamento. Marlene pede que Duílio recupere Dolores. Norberto manda Arnaud matar Paulo.


Quarta-feira, 06/03/2013 - capítulo 110
Zé Maria retorna à casa de Cremilda

Norberto pede que Arnaud assassine Paulo. Magno tenta convencer Rafael que se tornou uma pessoa melhor, mas o jovem cineasta não acredita. Mesmo após explicações de Celina, Rafael sai de casa. Vicente se desespera com a possibilidade do antigo capanga de Norberto morar com seus filhos e é acalmado por Mirela. Lígia comenta com Eduardo e Isabel que pretende se divorciar de Arthur. Duílio promete que vai procurar Dolores para Marlene. Lurdes desabafa com Vitor/Violeta que Plínio a está usando para fazer ciúmes, e o falso editor joga uma cantada, fazendo Vinagre sofrer. Osório/Deodoro se desdobra para não levantar suspeitas com as suas identidades. Vicente liga para Celina e sente a tensão da ex-mulher ao falar de Magno. Dóris sofre com a indiferença de Zé Maria. Duílio pede a ajuda de Plínio para recuperar Dolores. André e Catarina questionam o trabalho de Danilo, que revela estar escrevendo um livro.

Duílio se assusta ao receber uma carta como a prévia da mensagem em seu pastel. Vicente decide tirar Gabriela de casa e Celina fica muda diante da insatisfação da filha com a presença de Magno. A produtora sofre ao se despedir da menina. Abigail implora pela companhia de Isabel, que cede e vai ao encontro de sua mãe. Rafael recorre a Eduardo e reclama do comportamento de Celina. Duílio descobre que Vetusa, sua antiga noiva, está voltando ao Rio de Janeiro e Violeta fica inconformada. Dóris vibra ao saber que Magno acordou do coma. Isabel se espanta ao encontrar Abigail alcoolizada e fica furiosa quando a mãe afirma que é sua culpa. Zé Maria se assusta ao encontrar com Magno e o acusa tentar roubar Dóris, deixando Celina irritada e com ciúmes. Lucas segue animado para o seu novo emprego de professor. Norberto manda Fabiana se aproximar de Lígia para saber detalhes sobre a vida de Eduardo. Taís e Marcos seguem para Petrópolis e Eduardo pede que a filha tome cuidado. Paulo tenta mais um acordo com Eduardo pelo telefone, e confessa estar com medo de Norberto.

Hilda sofre ao pensar em Vinagre, Lígia a libera para falar com o filho e Arthur reclama. Cremilda comemora a vida de casada e Osório/Deodoro tenta não revelar sua identidade verdadeira. Magno pede perdão a Celina, que aceita, e Zé Maria decide ir embora. Duílio diz para Marlene que Dolores fugiu e Aragão se irrita ao ouvir a história. O senhor pressiona a esposa, que revela a verdade e promete recuperar a cadelinha. Violeta arruma uma desculpa para justificar a ausência de Osório na pastelaria. Hilda conversa com Vinagre e se surpreende ao saber da paixão de seu filho por Vitor/Violeta. Lígia se espanta com a visita de Fabiana. Diante do retorno de Dóris ao apartamento, Zé Maria retorna à casa de Cremilda e pede seu antigo quarto de volta. Arnaud monta seu equipamento de tiro e acerta fatalmente em Paulo, como planejava.


Quinta-feira, 07/03/2013 - capítulo 111
Isabel pede para Dóris vigiar Diva

Eduardo se desespera e afirma que eles devem se proteger. O advogado mostra o lugar de onde vieram os tiros para os policiais, que seguem em disparada. Norberto vibra ao saber da morte de Paulo. Lígia pergunta como Fabiana conseguiu o emprego de secretária de Norberto. A mulher finge que deseja apenas espionar o vilão, e Lígia acredita. Depois de descobrir sobre o amor de Vinagre por Vitor/Violeta, Hilda fica inconformada com a possibilidade de seu filho se tornar alegre. Cremilda aceita o pedido de Zé Maria para morar em sua casa, mas o jovem cineasta se nega a perdoar Dóris. Diva nota o sofrimento da irmã e promete ajuda-la a recuperar o ex-namorado. Vinagre fica chateado com o comportamento negativo de Hilda sobre seu romance. Isabel muda as chaves de casa e seu número de telefone. Com Mirela, a arquiteta se assusta com a notícia da morte de Paulo. Celina procura Vicente e não consegue conter o choro ao encontrar João Paulo. Mirela tenta confortar a amiga e Isabel decide enfrentar Dóris para descobrir o esconderijo de Norberto.

Violeta encontra Vinagre aos prantos e quase revela seu disfarce como Vitor ao rapaz. Marcos revela estar apaixonado por Taís, que corresponde ao sentimento do adolescente. A jovem conta para o namorado que teme pela vida de Eduardo e Isabel. Norberto brinda o último assassinato feito por Arnaud. João Paulo tenta acalmar Celina e Vicente se irrita ao vê-la. Dóris se surpreende com a visita de Isabel. A periguete afirma que não quer se vingar da arquiteta e fica chocada ao saber da morte de Paulo. Norberto nota o encantamento de Arnaud com Fabiana e recomenda que o capanga durma com ela. Constrangido, o atirador pergunta sobre seu próximo alvo. Vicente revela à Celina sobre a morte de Paulo e garante que a ex-mulher está correndo risco ao ficar com Magno. Patrick se anima ao ver o comercial do “Got Talent” e Horácio desdenha dele. Celina pressiona Vicente e diz que se o ex-marido voltar para ela, vai abandonar Magno. Norma se espanta com a visita de Horácia, que decide voltar para Pindamonhangaba. Lígia tenta conversar com o marido e pega Arthur mentindo. Dóris pede o perdão de Isabel, que exige a ajuda da rival para encontrar Norberto e colocá-lo na cadeia.

Celina decide que seus filhos devem ficar com Vicente. O empresário garante que não voltaria a viver com a ex-mulher e que ama Mirela. Arthur escuta Norma falando que está grávida. Lígia defende a empregada e reclama da mesquinharia do marido, enfatizando os gastos do marido com as amantes. Isabel pede para Dóris vigiar Diva e a periguete aceita. Taís fica apavorada ao saber que Paulo morreu. Norberto se anima quando sabe que Fabiana conseguiu enganar Ligia. A secretária entrega o novo número de Isabel e o vilão liga para a arquiteta, que fica perturbada. Marlene se desespera por não encontrar Dolores e Aragão consola a esposa. Lígia enfrenta Arthur e afirma que seu marido vai ficar falido se continuar esbanjando com as amantes. André tenta seduzir Catarina, que decide encontrar com Lucas. Danilo surpreende os amigos quando resolve procurar apoio contra seu vício em jogo. Álvaro, analisando o ocorrido, teme pela vida de Eduardo. Arnaud observa os movimentos de Taís e Marcos em Petrópolis.


Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 112
Catarina discute com André

Taís teme a morte e Marcos a ampara. Arnaud mira na sobrinha de Isabel e pede a permissão de Norberto para matá-la, mas o vilão proíbe. Fabiana escuta a conversa e não se diz a favor da morte da menina. Eduardo comenta sobre sua viagem com a tia de Taís e pede para filha entrar em contato caso algo aconteça. Dóris conta para Diva sobre a visita de Mirela e Isabel, mas não revela o pedido da arquiteta. André afirma que Danilo está tentando ser um homem melhor para Catarina. A modelo brinca com a situação e recebe Lucas. Apavorada com a possibilidade de seu ex-namorado esta vivo, Diva pensa em maneiras de avisar para Norberto que é sua aliada. Entretanto, Dóris conta que já depôs contra o vilão na polícia. Abigail implora o perdão da filha, mas Isabel questiona a mãe e as duas brigam. Após prometer não insultar mais Eduardo, Abigail recebe o perdão. André implica com Lucas, que nota o interesse do fotógrafo por Catarina. Aragão se anima com a visita do filho e Marlene propõe apresentar o filho do dono de um mercado concorrente para Luiza, deixando seu marido irritado. Danilo sofre durante a reunião para os viciados em jogo e se emociona. Vicente prepara um jantar para os filhos e Gabriela acusa Mirela de ser a responsável pelo divórcio de seus pais.

Abigail tenta pressionar Isabel emocionalmente para tentar dormir na casa da filha, que recusa a companhia da mãe. Josefina estranha o barulho na porta de apartamento de Aragão e Marlene festeja ao ver Dolores. Fabiana e Norberto conversam e ela afirma que se for passada para trás, se vingará. O vilão aproveita para perguntar se a aliada dormiria com Arnaud e a deixa irritada com a pergunta. Luiza pergunta sobre Lucas, André responde com sinceridade e os dois resolvem afogar as mágoas. Zé Maria admite sentir saudades de Dóris, e Cremilda se comove com pena do rapaz. Violeta visitar Osório/Deodoro na casa de Cremilda. O clima esquenta entre Luiza e André, que se beijam, mas a jovem teme a reação de Marlene e pede para o fotógrafo ir embora. Abigail pressiona Isabel, que não cede à chantagem emocional da mãe e se prepara para viajar com Eduardo. André fica constrangido com a reação dos amigos ao contar que beijou Luiza. Vinagre se confessa com Violeta, que fica indecisa sobre revelar seu segredo e os dois são interrompidos por Hilda. A mãe do garçom pede desculpas e os dois fazem as pazes. Marlene e Aragão estranham a felicidade de Luiza.

Eduardo tenta acalmar Taís, que se sente insegura, enquanto Arnaud observa o movimento na casa. Catarina discute com André e revela que fica confusa na presença de Lucas. Danilo tenta apaziguar a situação, quando Arthur chega. Norberto propõe que Fabiana mande Vitória para um internato no exterior antes que a menina seja um problema para eles. Cremilda continua com seu plano para roubar o cofre de Aragão. Osório/Deodoro diz que sua esposa deve ser honesta e assusta a trambiqueira. Taís conversa sobre sua sensação de estar sendo observada e Isabel pede que a sobrinha só ande na rua acompanhada. Arthur questiona o sumiço de Catarina, que se faz de desentendida. O dono da rede de hotéis confessa estar confuso e teme que Lígia peça a separação. Norberto sofre com saudades de Isabel e beija o retrato da esposa com força até engoli-lo. Horácio não se conforma com a partida de sua irmã e diz a Patrick que vai investigar. Eduardo e Isabel viajam juntos e se beijam apaixonadamente. Adamastor se declara para Lígia e pede que sua amada more com ele. Mauro conta para Adriana e Danilo que o acidente com o jipe de Eduardo foi sabotagem e que o mecânico responsável confessou ter adulterado o veículo a mando de Norberto.

Resumo das Novelas da Record. Próximos Capítulos de "Balacobaco".

2 comentários :

Anônimo disse...

Ta ficando legal!
Espero que se desenrole logo esse sumiço do norberto.

Rosielen Rafaela disse...

Essa novela e muito boa adoro ela

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+