Resumo da novela Lado a Lado - dia 19 a 24 de Novembro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 19/11/2012 - capítulo 61
Constância procura Laura

Constância fica intrigada com a visita de Edgar. Matilde fala para Laura que Edgar sofreu com sua ausência. Zé Maria fica perturbado com o que descobre sobre Isabel. Elias conta para Jurema que não pode chamá-la de tia. Quequé critica Neusinha por querer se aproximar de Catarina.

Edgar fica apreensivo quando Catarina pergunta o nome da professora de Melissa. Constância descobre que sua filha voltou para o Rio de Janeiro. Laura e Edgar discutem na porta do colégio. Celinha descobre por que Guerra mudou seu comportamento com ela. Zé Maria fala para Chico que não quer voltar a trabalhar no mar. Constância procura Laura.


Terça-feira, 20/11/2012 - capítulo 62
Isabel convida Laura para morar com ela

Constância e Laura discutem. Quequé aconselha Neusinha a ficar longe de Catarina. Zé Maria e Chico são expulsos da Marinha. Constância não se conforma por Laura querer assumir seu divórcio. Isabel volta para o Rio de Janeiro. Caniço não gosta de ver Berenice arrumada para a festa de Zé Maria.

Margarida e Esther almoçam com Constância e Bonifácio se irrita. Isabel convida Laura para morar com ela. Zé Maria conta sobre a revolta dos marujos. Elias e Olavo pedem para ir à festa na casa de Jurema, mas Zenaide não deixa. Caniço fica com ciúmes de Berenice e desafia Zé Maria. Zé Maria é golpeado por Caniço na hora em que Isabel chega à festa.


Quarta-feira, 21/11/2012 - capítulo 63
Isabel e Diva se reencontram

Isabel e Jurema cuidam de Zé Maria. Afonso vai embora sem falar com a filha. Zé Maria tenta conter a emoção do reencontro com Isabel. Constância convence Edgar a chamar Laura para morar com ele. Edgar se preocupa com Laura ao saber dos preconceitos que uma mulher divorciada enfrenta. Celinha inventa uma desculpa para ir ao jornal.

Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Isabel. Afonso pede para Jurema entregar um maço de notas para sua filha. Constância explica seu plano para que Albertinho conheça Esther. Isabel e Diva se reencontram. Isabel chega à confeitaria e Constância se enfurece quando Albertinho deixa a mesa para cumprimentá-la.


Quinta-feira, 22/11/2012 - capítulo 64
Edgar procura Laura

Albertinho fica fascinado com Isabel. Zé Maria afirma a Jurema que não ficará com Isabel. Laura evita se aproximar de Melissa. Diva confessa que a companhia de teatro está falida. Zé Maria procura emprego na barbearia. Isabel vê o ex-noivo na rua, mas não consegue conversar com ele. Alice e Jonas se encantam um com o outro.

Neusinha conta para Catarina que Diva e Frederico ficaram juntos. Esther demonstra interesse em Albertinho. Matilde leva um convite para jantar de Edgar para Laura. Carlota aconselha Constância a afastar Elias do Rio de Janeiro. Edgar fica indignado por Laura não aceitar jantar com ele. Jurema devolve o dinheiro de Afonso para Isabel. Edgar procura Laura.


Sexta-feira, 23/11/2012 - capítulo 65
Elias se revolta com Zenaide

Edgar e Laura ficam perturbados na presença um do outro. Catarina chantageia Diva para que ela aceite alugar o teatro para ela. Laura chega para o jantar e Edgar fica nervoso. Isabel conta para Jurema que recusou um pedido de casamento em Paris. Zé Maria não consegue arrumar emprego.

Edgar convida Laura para morar com ele. Diva não deixa Frederico contar o que houve entre eles para Mário. Isabel fala para Jurema que não sabe se quer reatar com Zé Maria. Elias se revolta com Zenaide por proteger Vilmar. Fernando vê Edgar deixar Laura em casa. Celinha fica eufórica com a notícia que lê no jornal. Fernando se oferece para levar Laura até seu novo endereço.


Sábado, 24/11/2012 - capítulo 66
Laura enfrenta Catarina

Albertinho se insinua para Esther. Melissa revela para Catarina o nome de sua professora. Esther decide ficar no Rio de Janeiro. Berenice não deixa Elias jogar capoeira com Zé Maria. Laura fica tensa com o bilhete que recebe de Catarina. Isabel vai ao colégio de freiras para falar com Laura, e percebe o preconceito da madre superiora.

Laura enfrenta Catarina. Isabel avisa a Laura que falará com Constância. Umberto descobre que Isabel está morando na antiga casa de madame Besançon. Matilde avisa a Edgar que Laura foi morar com Isabel. Guerra entra apressado na confeitaria ao ver Celinha sozinha. Isabel chega à casa de Constância, no momento em que ela está falando com Berenice.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

36 comentários :

Anônimo disse...

isabel e laura morando sozinhas nao sei nao

Fernanda Salyezér disse...

Ainda bem que não nasci nessa época que a novela se passa..
Fala sério Mulher não podia fazer nada,eram educadas pra servir as vontades do marido e quando resolvia não ser submissa e tomar suas próprias decisões eram mal vista pela sociedade!!
Tô fora..kkk

Anônimo disse...

PODE ATÉ SER, MAIS EM ALGUMAS COISAS AQUELA ÉPOCA ERA BEM MELHOR QUE HOJE COM CERTEZA.

Anônimo disse...

O calor era de matar.kkk

Anônimo disse...

Aquela época era melhor do que hoje!

Anônimo disse...

Muito linda as vestes das mulheres naquele tempo.Mais bonita do que as do tempo de hoje em dia.

Anônimo disse...

O inicio da novela,estava ótimo, amava ver o amor de Laura e Edgar...mas hoje em dia a novela ta pacata...na sena do dia 17 de Novembro foi lindo ver os dois juntos. Nunca vi um casal pra ter tanta quimíca, quanto os dois. Vamos lá autor de Lado a Lado, bota mais emoção na novela, pq estar precisando...

Anônimo disse...

ñ sei de que adiantava as vestes se tinha muita puta também naquela epoca e o pior tudo da alta sociedade^.ñ gostaria de ter nascido naquela epoca,pois o preconceito com os negros eram explicito ñ tinhamos direitos nenhum,ñ eramos bem visto na sociedade.

Anônimo disse...

Pelo menos as putas se vestiam bem melhores do que as hoje.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As mulheres dessa novela são bem melhores do que aquelas quengas de salve Jorge.

Anônimo disse...

O preconceito com os negros sempre existiu e sempre vai ter por que ainda existe pessoas assim preconceituosas tando no passado como no dia de hoje.

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada pelas vestes das atrizes.Naquele tempo as mulheres andavam mais elegantes.E os homens mais charmosos.

CHRIS FACÇAO CENTRAL 100% disse...

até q enfim a isabel voltou vamo ve se a novela melhora ne pq desde q pasou os 6 anos a novela ficou sem graça

Anônimo disse...

É pq ta tudo pacato, mas a emoção está por vir, e a partir de passando essa semana na outrao circo pega fogo haha \\o//

Anônimo disse...

será que foi nessa época que surgiram lésbicas???? Duas mulheres não poder morar juntas.... ah ser besta meu!

Anônimo disse...

a novela estava muito boa adorava o amor de edgar e laura agora perdeu a graca nao assisto mais apenas leio os resumos pena!

Mary Britto disse...

Adoro esta novela, como todas as novelas de época. Como a educação em nosso país é péssima e o desinteresse da população em adquirir conhecimento é pior ainda, as novelas de época ajudam a "inserir" algum conhecimento de história nas cabecinhas. No entanto, para uma mulher com o perfil de Laura, acho que o personagem deixou um pouco a desejar quando permitiu que a Catarina se criasse, ela devia era botar essa pilantra no seu devido lugar, ao invés de ter sofrido tanto e por tanto tempo. Já está na hora das mulheres tomarem as rédeas da situação, porque mesmo naquela época, do jeitinho delas, elas sabiam como lutar, não eram tão submissas quanto parece. Srta. Celinha, agora que descobriu o golpe que sofreu da própria irmã, tem que ir a luta para desencalhar. E, vê se levam algum progresso para aquele morro.....affffff....nenhuma comunidade vive daquele jeito por tanto tempo. Lutaram tanto pelo fim da chibata e ficam felizes em morar em um lugar daquele, com todo mundo sujo, suado, fedorento e esfarrapado. Está na hora de Zé Maria aplicar lá o que aprendeu pelo mundo afora, para fazer valer as chibatadas.

Anônimo disse...

...até que enfim um comentário decente e alguém que saiba escrever. ParabénS Mary Britto!!!

Anônimo disse...

muitas mulheres nao se vestem hje acham qe a beleza esta em mostrar tudo antes de irem para o qarto .qta insegurança hje em dia a mulher de hje n se garante acha qe só vai conseguir homem se mostrar o corpo p ele avaliar se presta antes de comer o produto

Anônimo disse...

a novela precisa melhorar. tá muita chata!

Anônimo disse...

amo de coraçao esta amizade de laura e izabel...acho lindo o edgar.torsso muito pra esse relacionamento dar serto...

Anônimo disse...

essa é a melhor novela que já assistir

Anônimo disse...

a novela começou bem, era lindo ver o amor de Laura e Edgar, mas não concordei com o fim do casamento, ele sofrendo por seis anos e ela tambem, tinha que ter enfrentado a situação faltou os dois lutarem por esse amor.

Anônimo disse...

Senhor, Dai-me paciência... TODO MUNDO SABE QUE A NOVELA TEM SUAS PARTES RUINS, MAS NO FINAL SEMPRE MELHORA, LARGA DE SER MANHOSA(O) :P

ivone disse...

aida bem que os tempos mudaram ja imaginou com este calor eu ia morrer nao e a roupa que diz que e mais sim o carater naquele tempo ja exitia pouca vergonha so que era escundido hoje tudo e escancarado masi eu gosto muito de novela de epouca

Anônimo disse...

PRA QUE ESCREVER 2 VEZES??? =P

Anônimo disse...

parece que o resumo de segunda feira foi o que acontceu no sábado !

zulanira lima disse...

gosto muito dessa novela;;;;;;

Anônimo disse...

lindo o amor de Edgar e Laura,breve eles vão se entender outra coisa que acho linda é a amizade entre Laura e Isabel,isso sim é amizade verdadeira,uma sempre ao lado da outra pro que precisar,como faz falta uma amizade assim hoje em dia.

Patrícia Isabela Cavalcante disse...

amo essa novela principalmente a parte do EDGAR e da LAURA q escreveu essa novela deve ser otimo pra escrever novelas me apaixonei.

syylvia disse...

eu acho esta novela muito bem feita, com os costumes da época, onde retrata o sofrimento dos negros e sua liberdade.As mulheres da época , as suas vestes(por sinal muito elegante)e as coisas que aconteciam e vermos que hoje a violencia cresceu muito, as mulheres(ñ agravando a todas)se perderam em meio a tanta liberdade e igualdade com os homens,algumas não entenderam e fazem o q sempre tinham vontade de fazer mesmo sabendo que era erado e sempre será,pois nem tudo fica bem, e denigre muito a sua classe.no mais tem que acelerar alguns acontecimentos, pois tá ficando muito chata.E é uma novela muito boa,essa vai para o autor da noivela.bjoss

Anônimo disse...

Vamos lá autor, Edgat e Laura precisam ficar juntos... É a melhor parte da novela, vê-los!

Anônimo disse...

POR FAVOR AUTOR A IZABEL TEM QUE TERMINAR É COM O ALBERTINHO,POR FAVOR,NADA A VER ELA COM O ZÉ MARIA.

Anônimo disse...

Sinceramente, concordo!

Anônimo disse...

ALBERTINHO TEM QUE VIRAR HOMEM E CONQUISTAR ISABEL, E TERMINAREM JUNTOS CLARO COM ELIAS.

Anônimo disse...

josé maria deve perdoar a isabel pois ele a ama.
caniço e berenice devem se dar muito mal.
constancia e muito gananciosa, chata, nogenta e tem que ser desmascarada.
a laura e o edgar devem se perdoar e mandar a cataria ir embora de vez.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+