Resumo da Novela O Que A Vida Me Roubou - dia 11 de Setembro

|

Novela O Que A Vida Me Roubou - www.resumodenovelas.net
Resumo de O Que A Vida Me Roubou - SBT - 18h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Que A Vida Me Roubou" do dia 11 a 15 de Setembro de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 11/09/2017 - cap. 161
Último capítulo da novela

Montserrat, Nádia, Alejandro, Victor e José Luís passam maus bocados quando Pedro Medina sequestra seus três filhos: Lauro, Victoria e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia. Dimitrio e Montserrat discutem com a mãe, Graciela após saberem de sua cumplicidade com Medina no sequestro das crianças e que ela alvejou Victor e ainda que sua paralisia era fingida. Graciela atira-se de um terraço após declarar seu amor a Dimitrio. Esmeralda chora no túmulo de Refúgio. Josefina sonha com Adolfo e dize para esquece-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor. Mais tarde encontra-se com Dimitrio enquanto este visitava os túmulos de Refúgio e Mónica e após uma conversa beijam-se. Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angustia-se ao não ver os seus filhos. José Luís e Alejandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro de Medina afim de recuperar seus filhos. Alejandro lança-se na frente de José Luís e é alvejado. José Luís declara que esta morto.

Medina tranca as duas crianças, de Alejandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e da sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a policia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurito da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graciela. Após isso, Graciela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabiola. Na praia, José Luís encontra Refúgio e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Na igreja, Montse despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alejandro a caminho do "felizes para sempre". FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Que A Vida Me Roubou".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+