Resumo da Novela O Que A Vida Me Roubou - dia 14 a 18 de Agosto

|

Novela O Que A Vida Me Roubou - www.resumodenovelas.net
Resumo de O Que A Vida Me Roubou - SBT - 18h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Que A Vida Me Roubou" do dia 14 a 18 de Agosto de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/08/2017 - cap. 141

Ezequiel agride Pedro. Pedro por sua vez, diz que deixa Ezequiel ir, apenas se ele a matar José Luís. Alessandro acaba encontrando Rosário. Ao ver Pedro, Amélia ficará chocada, ela ainda será ameaçada por ele. Alessandro mata Ezequiel. Em conversa com José Luís, Alessandro fala que agora eles estão quites. Já Maria diz a Rosário que sente um grande amor por seu filho. A Montserrat, Alessandro diz que matou Ezequiel para salvar José Luís.


Terça-feira, 15/08/2017 - cap. 142

Carlota fica sabendo por Alessandro que Ezequiel morreu. Já Montserrat diz que Victor viu Maria com Laurinho conversando e teme que ela possa fazer algum mal. Maria é confrontada por Alessandro. Adolfo tenta tirar a arma da mão de Maria, que lhe ameaça dizendo que se a polícia lhe pegar, dirá que ele é traficante. Ele então fala que também tem provas contra ela. Macário em conversa com Alessandro diz que quer fazer um teste de DNA com o seu filho. Marta dá um envelope a Renato e diz que foi Ezequiel que mandou lhe dar caso ele morresse.


Quarta-feira, 16/08/2017 - cap. 143

José Luís e sua mãe recebem agradecimento de Alessandro por terem o ajudado. José Luís é informado por Montserrat que ela deixará Luiza ficar com ele durante o fim de semana. Renato é pressionado por Esmeralda pelo divórcio, pois ela quer se casar com Erick. Maria envenena Alessandro, mas também acaba tomando o líquido envenenado. Ao chegar na fazenda, Montserrat encontra Maria já fraca, que dirá que Alessandro sempre será dela. Pedro irá dizer que tem um antídoto para o veneno, mas que ela terá que lhe dar algo em troca. Ao dizer que Ezequiel lhe deixou um envelope, Renato deixará Demétrio preocupado. Nádia recebe a promessa de Alessandro de que ele ofereceu a sua vida a Pedro em troca da dela.


Quinta-feira, 17/08/2017 - cap. 144

Demétrio é informado por Montserrat que Pedro está com Vítor e que acabou de telefonar para se despedir. Adolfo irá destruir a carta de Ezequiel. Montserrat é informada por José Luís de que ele ficará com a filha, pois ela já tem Laurinho e Alessandro. Adolfo é surpreendido ao saber que terá que matar Vítor. Adolfo irá prometer que não irá deixar Pedro magoar a sua família.


Sexta-feira, 18/08/2017 - cap. 145

Montserrat e sua mãe fazem as pazes. Esmeralda é informada por Renato de que conseguiram salvar Vítor. Esmeralda diz que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro fala para Alessandro que vai ter que matar Vítor. Renato acaba dando o divórcio a Esmeralda. Renato descobrirá através da carta de Ezequiel, que Adolfo é o criminoso a quem ele tanto procura. Renato então pede para Adolfo se entregar. Adolfo então irá dizer que quer apenas levar uma vida simples com Josefina. Eles então começarão a lutar e Renato ficará ferido no chão.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Que A Vida Me Roubou".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+