Resumo da Novela A Escrava Isaura - dia 10 a 14 de Abril

|

Novela A Escrava Isaura - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Escrava Isaura - RECORD - 19h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Escrava Isaura" do dia 10 a 14 de Abril de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/04/2017 - cap. 66

Belchior fala para Flor-de-Lis que quer uma mulher para ele. Branca envia uma mensagem telegrafada para Leôncio desmentindo a mensagem de Álvaro. Leôncio recebe as mensagens sobre o paradeiro de Isaura e resolve buscá-la pessoalmente. Malvina decide ir com Leôncio buscar Isaura. Álvaro avisa Isaura em que dia ela pegará o navio para fugir. Isaura ensina Pedrinho a escrever.


Terça-feira, 11/04/2017 - cap. 67

Cel. Sebastião coloca Rosa de castigo. Malvina conta a Henrique que vai para São, com Leôncio. Álvaro recebe a mensagem de Tomásia e diz à sua mãe que irá hospedá-la em sua casa. Geraldo avisa a mãe e a sua irmã sobre a visita de Tomásia. Cel. Sebastião deserda Henrique. Tomásia e André seguem viagem. Leôncio e Malvina preparam-se para viajar. Miguel sai um pouco de casa. Os capitães do mato aproveitam para ir até junto de Isaura.

Rosa fica chateada por seu pai não lhe arranjar casamento. Álvaro chega a casa de Isaura e ouve seus gritos de socorro. Miguel chega a casa e encontra os capitães do mato de saída. Álvaro diz a Isaura que Tomásia virá visitá-lo. Leôncio chega de viagem à casa de Branca.


Quarta-feira, 12/04/2017 - cap. 68

Tomásia chega à casa de Álvaro e Perpétua e logo fica a saber que Isaura é noiva de Álvaro. Moleca volta para o quilombo com as crianças. Álvaro informa Tomásia que ela verá Isaura após a visita à casa de Geraldo. Leôncio discute com Álvaro.


Quinta-feira, 13/04/2017 - cap. 69

Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo seqüestra Diogo. Sebastião está preocupado com os seus filhos. Malvina culpa-se por ter beijado Geraldo. O chefe da polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir um mandato de busca a sua casa.


Sexta-feira, 14/04/2017 - cap. 70

Dr. Paulo atira sobre Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge, mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Escrava Isaura".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+