Resumo da Novela A Escrava Isaura - dia 01 a 05 de Maio

|

Novela A Escrava Isaura - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Escrava Isaura - RECORD - 19h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Escrava Isaura" do dia 01 a 05 de Maio de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 01/05/2017 - cap. 81

Álvaro paga a Belchior para chamar Isaura. Leôncio diz a Malvina que vai casar Belchior com Isaura. Henrique vê Isaura beijar Álvaro. André leva Rosa para o quilombo. Leôncio conta a Belchior que vai casá-lo com Isaura. Belchior diz a Leôncio que Isaura está com Álvaro. Leôncio bate em Isaura e diz que vai casá-la com Belchior. Isaura é colocada no tronco. Tomásia recebe a carta de Diogo. Sebastião sente-se só. Perpétua sente-se mal e manda avisar Álvaro. Belchior visita Isaura na senzala. Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano.


Terça-feira, 02/05/2017 - cap. 82
Belchior fica contente por ser o noivo de Isaura. Branca vai até ao tronco onde está Isaura e ameaça-a caso ela tente algo com Álvaro. Henrique embriaga-se por Isaura. Belchior vai com os capangas para o bordel comemorar seu noivado. Malvina tenta entender o motivo do futuro casamento de Isaura com Belchior. Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que a sua irmã cometa um crime.


Quarta-feira, 03/05/2017 - cap. 83

Isaura pede a Geraldo que avise Álvaro sobre o seu noivado. Malvina explica a Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure Rosa, pois ela fugiu. Rosa chega no quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que a sua mãe está doente e decide seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo. Tomásia visita Miguel na prisão. Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro que está ao seu lado é inocente, por isso não deve ir para a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra a sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio procura Isaura na cozinha, para lhe contar os seus planos.


Quinta-feira, 04/05/2017 - cap. 84

Leôncio pede a Isaura que passe as mãos no seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo a Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez vai dar a notícia a Isaura. Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro. Branca decide voltar para a sua cidade. Estela cuida de Perpétua. Leôncio quer que um falsário imite a letra de Álvaro numa carta para Isaura. Na carta o amado dirá que não a quer mais. Diogo recebe a notícia que Helena está de volta. Moleca encontra-se com Bernardo. Belchior conversa com Isaura na cozinha. Cel. Sebastião sonha com Gioconda. Branca escuta a conversa de Leôncio com Francisco e oferece-se para ajudá-los a afastar Isaura de Álvaro.


Sexta-feira, 05/05/2017 - cap. 85

Leôncio beija Branca. Geraldo vai até ao quarto de Malvina lhe dizer galanteios. Margarida diz a Francisco que conhece um falsificador de cartas. Belchior diz a Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Bernardo pede Moleca em casamento e dá-lhe um beijo. Tomásia confessa a sua mãe que se interessa por Miguel. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Branca diz a Isaura que se casará com Álvaro. Geraldo e sua irmã voltam para São Paulo. Rosa e André beijam-se. Branca conta a Malvina sobre o seu casamento. Perpétua tem medo de morrer. Leôncio recebe a carta de Álvaro falsificada e leva-a a Isaura, que se decepciona. Isaura conta a Malvina que Leôncio dará a liberdade a seu pai caso ela se case com Belchior. Gioconda vai a casa do coronel. Helena chega de carruagem e encontra o Dr. Paulo. Miguel declara-se a Tomásia. Leôncio chega logo depois.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Escrava Isaura".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+