Resumo da Novela A Escrava Isaura - dia 13 a 17 de Março

|

Novela A Escrava Isaura - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Escrava Isaura - RECORD - 19h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Escrava Isaura" do dia 13 a 17 de Março de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/03/2017 - cap. 46

Isaura tenta ler um livro, mas não consegue concentrar-se. Álvaro surge num cavalo e Isaura sorri-lhe. Isaura conversa com Álvaro e apresenta-se como Elvira. Leôncio não consegue dormir. Raimundo avisa que não vai trabalhar mais para Tomásia. Leôncio tem outro pesadelo com Almeida. Malvina fica chocada ao saber que João e Joaquina estão presos. André planeja invadir a fazenda de Leôncio. Henrique e Bernardo garimpam. Rosa recebe Flor-de-Lis no seu quarto. Malvina pede a Leôncio que liberte João e Joaquina. Leôncio nega e Malvina vai-se embora. Pedrinho percebe que Isaura está interessada em Álvaro. Apaixonado Álvaro fala de Isaura a Geraldo. Branca sonha com o amor de Álvaro. Leôncio bate em Joaquina e João. Isaura chora. João e Joaquina pedem a Belchior que vá buscar a ajuda de Tomásia.


Terça-feira, 14/03/2017 - cap. 47

Belchior arquiteta um plano para salvar João e Joaquina. Miguel recebe Álvaro em sua casa. Álvaro fala de sua vida a Isaura, Miguel e Pedrinho. Martinho conta ao Sargento que Miguel foi visto a caminho de Muriaé. Rosa tira satisfações de Leôncio. Belchior cuida de João e Joaquina e fala da fuga. Francisco e Raimundo dormem. André e Moleca invadem a fazenda com a ajuda de Belchior. Leôncio surpreende Moleca que lhe dá um golpe de capoeira. Rosa ataca Moleca. André resgata João e Joaquina. Rosa reencontra André e rouba um beijo, Moleca vê. Gabriel geme. Tomásia contrata Belchior como informante. Leôncio acorda e fica furioso com a fuga dos escravos. Sebastião lamenta passar a noite de Natal longe de Henrique. Bernardo encontra um diamante. João e Joaquina são recebidos com festa no quilombo. Sebastião irrita-se quando sabe que Rosa dormiu com Leôncio. Rosa ganha um colar de ouro como presente de Natal. Leôncio fica sozinho na noite de Natal.


Quarta-feira, 15/03/2017 - cap. 48

Helena foge para casa de Tomásia. Alguém bate à porta de casa de Miguel e Isaura. O proprietário da casa visita Miguel. Sebastião irrita-se com o desaparecimento de Helena. Leôncio pensa em Isaura. O quilombo está em festa. Isaura, Miguel e Pedrinho ceiam felizes. Geraldo conta a Branca que Álvaro está apaixonado por Isaura. Isaura lamenta não contar a verdade a Álvaro. Leôncio vai ao quarto de Rosa e convida Flor-de-Lis para cear com ele. Diogo e Helena beijam-se. Gabriel acorda e vê tudo. Sebastião vai a casa de Tomásia. Álvaro pergunta a Isaura se lhe pode fazer a corte. Álvaro diz a Isaura que ela tocou o seu coração desde o primeiro instante que a viu. Leôncio acorda ao lado de Flor-de-Liz. Cel. Sebastião vai à casa de dona Gioconda buscar Helena. Gabriel sai do coma. É dia de Natal. Leôncio aperta o pescoço de Flor-de-Liz e diz que ela lhe pertence.


Quinta-feira, 16/03/2017 - cap. 49

Álvaro quase beija Isaura quando chega Pedrinho e Miguel. Gabriel diz ao coronel que preferia não ser seu filho para poder casar-se com Helena. Branca pede a Geraldo que descubra o endereço de Elvira (Isaura). Leôncio prende Flor-de-Liz no quarto. João conta a Bernardo, a história de um negro que ficou rico. Álvaro conversa com Geraldo sobre Isaura. Isaura chora por ter mentido a Álvaro. Cel. Sebastião insiste em dizer que sua filha está em casa de dona Gioconda. Belchior ouve os berros de Flor-de-Liz, mas não pode ajudá-la. Henrique mostra um diamante à Malvina. Isaura decide contar toda a verdade a Álvaro. Miguel pede a Isaura que não conte a Álvaro a verdade sobre eles. Rosa fica irritada ao saber que Leôncio dormiu com Flor-de-Liz. Henrique visita o seu pai e diz que precisa arranjar um comprador para o diamante. Francisco põe Rosa fora de casa. Ao caminhar pela beira da estrada, Rosa é picada por uma cobra.


Sexta-feira, 17/03/2017 - cap. 50

Flor-de-Liz convence Leôncio a fazer uma festa para esquecer Isaura por um tempo e para se safar de um castigo. Gabriel chora junto de Tomásia por causa de sua amada. Helena confessa que beijou Diogo. Dr. Paulo deseja casar-se com Helena, mas diz que é pelo dinheiro que o Cel. Sebastião possui. Raimundo avisa Martinho que Leôncio suspeita onde está Isaura. Leôncio manda chamar as mais belas moças do bordel para sua festa. Moleca sente ciúmes de Rosa. Belchior suga o veneno da perna de Rosa. Isaura conversa com o seu pai sobre o facto dela não dizer quem realmente é. Geraldo conta a Branca onde mora Isaura. Cel. Sebastião pede a Belchior que chame o Dr. Paulo para examinar Rosa. Helena arrepende-se do beijo dado em Diogo e diz que Gabriel ainda a ama. Gabriel não se conforma com o fato dele ser irmão de Helena. Álvaro vai encontrar-se com Isaura.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Escrava Isaura".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+