Resumo da Novela Querida Inimiga - dia 27 a 03 de Março

|

Novela Querida Inimiga - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Querida Inimiga - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Querida Inimiga" do dia 27 de Fevereiro a 03 de Março de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/02/2017 - cap. 74

Lorena encontra Helena no apartamento de Ernesto e acaba lhe devolvendo o anel de compromisso. Bruno passa a noite na delegacia por agressão e violência familiar, mas na manhã seguinte acaba saindo sob fiança. Juliano convida Rose e Lorena para irem a emissora de TV onde ele irá modelar. Ali, Lorena surpreende Sara aos beijos com Alan e tira uma foto da cena com seu telefone celular. Mais tarde ela envia a foto a esposa de Alan. A esposa de Alan faz Sara ficar mal perante o público e ela acaba perdendo seu trabalho. Hortência informa Diana o motivo pelo qual Bruno se casou com ela e a pede perdão, mas a jovem nega. Dario é enviado para uma sucursal da empresa onde trabalha. Nesse momento ele e Paula se dão conta que a tentativa de reatarem o casamento foi válida, mas não surtiu o resultado esperado. Jaqueline se encontra com uma mulher que a faz se interessar por uma seita chamada “Divina Luz de Boaventura”. Junto com Bruno, Sara decide que irá vingar-se de Lorena e toda sua família, pois os culpa por ter “perdido” tudo.


Terça-feira, 28/02/2017 - cap. 75

Dario quer recomeçar novamente com Paula em outro local, mas ela se nega. Jaqueline diz a Arthur que o doutor fez uma biopsia para analisar sua saúde e completa dizendo que uma mulher a ajudará a ver “a luz”. Ivan pergunta a Ernesto se pode ter aulas de dança para poder participar de um concurso junto a Betina. Ernesto responde que sim. Zulema discute com Omar e Lorena, pois ele perdoou Hortência e irá ocupar um cargo em sua empresa. Alan exige que Sara assine o cancelamento do contrato e lhe diz que não podem ser amigos, pois ainda ama sua esposa. Diana vai ao apartamento de Bruno com Juliano para recolher as coisas do bebê. Ela diz a Bruno que deu entrada nos tramites do divórcio e que ele perdeu a ela e ao bebê para sempre. Lorena e Ernesto se encontram e falam de seus sentimentos, mas nesse exato momento ele recebe uma ligação de trabalho. Alonso aparece e trata de convencer Lorena que o permita passar um dia com ela. Ernesto volta e vê Lorena e Alonso juntos. Ele se zanga. Cristina expulsa Sara do instituto pelo escândalo que protagonizou com o senhor Zibermann. Lorena diz a Sara que ela pagará por tudo que fez. Jaqueline vai a sessão com Madalena e a “limpam” de seus pecados, mas a dizem que precisa pedir perdão a todos que fez mal. Jaqueline pede perdão a Catarina por ser tão grosseira com ela. Um produtor do programa de Sara entrevista Ernesto e pede que ele faça um teste para o posto de novo apresentador do programa. Maria se demite de seu trabalho no restaurante, mas Raimundo pede que ela fique até que encontre alguém que a substitua. No trabalho, Omar avisa Greta que já pode retirar-se, mas ela começa a se portar de uma forma muito sedutora e lhe deixa um bilhete. Omar pede que ela vá embora. Helena dá conselhos a Ernesto lhe pede que não seja tonto e procure por Lorena. Ernesto e Helena se abraçam e Lorena chega.


Quarta-feira, 01/03/2017 - cap. 76

Quando Sara pergunta a Bruno se ele sabe algo que cause intoxicação ele consegue uma bactéria e as injeta nos alimentos de Hortência, esperando que isso lhe cause um grande desprestígio. Greta diz a Maria que está apaixonada por um homem casado. Maria aconselha a amiga a sair dessa, mas Greta continua provocando Omar cada dia mais. Lorena vê Ernesto abraçando Helena. Ele dá explicações a Lorena, mas ela não acredita. Depois, Lorena se dá conta que foi graças a Alonso que reencontrou seus pais e agora vive com eles. Isso deixa Lorena balançada. Paula e Dario dizem a Betina que se divorciarão definitivamente. Ela recebe a notícia com muita tranquilidade. Ambas se despedem de Dario, que parte para outro estado. A enfermeira de Hortência, que agora já pode falar, a leva a casa de Zulema, onde a senhora a pede perdão por ter tirado sua filha Lorena quando bebê. Zulema, de nobre coração, a perdoa. Jaqueline pede perdão a Dario, Paula e Betina por ter destruído seu lar. Lorena recebe ramalhetes de flores de Ernesto e de Alonso. Ambos pedem uma nova oportunidade com ela.


Quinta-feira, 02/03/2017 - cap. 77

No escritório, Greta seduz Omar. Ele tenta rejeitá-la, mas ela o beija. Zulema espera o marido em casa e imagina que ele esteja trabalhando até tarde. Maria e Paula também estão esperando Greta. Paula diz a Maria que sente como se tivessem lhe tirado um enorme peso dos ombros desde que Darío partiu. Greta e Omar vão a um hotel e Omar tem medo de que não consiga ‘se animar” sem sua pastilha, mas Greta diz que ele é muito bom amant. Ele se pergunta se seu problema pode estar relacionado a Zulema. Ao voltar para a casa, Omar mente para Zulema e vai dormir zangado pelas perguntas que ela o fez. Na manhã seguinte, Zulema lhe diz que quer falar, mas ele diz não ter tempo. Zulema diz a Lorena que ainda não pode dizer a Omar que esteve com Hortência. Sara e Bruno vão jantar para celebrar o “envenenamento” da comida de Hortência e passam a noite juntos. Bárbara, Jaime e Vasco voltam para a casa. Omar está trabalhando na empresa de Hortência quando o presidente entra gritando que a comida da companhia mandou mais de cem pessoas para o hospital com intoxicação, e que eles terão que arcar com toda a responsabilidade desse incidente. Omar responde que eles arcarão com todos os gastos. Omar entra com uma ação para controlar a situação. Saulito adoece gravemente e Diana, Zulema e Lorena o levam até a clínica onde Alonso atende. Bruno entra e diz que vai atender seu filho. Diana diz não querer Bruno perto de seu bebê. Todos começam a discutir. Noemi chega e Diana diz que Bruno a agrediu, por isso vai se divorciar. Noemi pede que Bruno vá embora. Bárbara, Jaime e Vasco voltam para a casa e são muito bem recebidos por Hortência. Omar chega e lhes diz que estão sendo processados por “envenenamento” da comida da empresa Armendariz.


Sexta-feira, 03/03/2017 - cap. 78

Os processos se multiplicam e a empresa Armendariz é fechada em definitivo. Bruno e Sara se deliciam, felizes por terem conseguido afundar a empresa de Hortência. Hortência se sente culpada e pede perdão a todos os que prejudicou. Vasco se sente incapaz, pois se separou da mulher que ama. Depois de que Arthur foi com Jaqueline à “Divina Luz da Boaventura”, pensa em doar-lhes cinco mil reais para que ela não diga nada sobre o dinheiro que tem nas Ilhas Cayman. As insinuações de Greta dão resultado quando ela consegue que Omar a visite em seu apartamento. Devido a sua frustração com Omar, que não tem tempo para ela e sua família, Zulema começa a comer mais e Lorena se oferece para vigiar sua dieta. Vasco está muito zangado com sua avó e isso faz com que decida ir viver em outro lugar. Bárbara vai com ele, já que sem Vasco e Jaime, não tem mais o que fazer na mansão. Ao ver o retrato de Alonso, Sara jura vingar-se dele no que mais o dói. Por sua parte, Alonso envia um vídeo a Lorena pedindo que lhe dê uma oportunidade de demonstrar o quanto a ama. Ela acaba aceitando, devido a insistência.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Querida Inimiga".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+