Resumo da Novela O Que A Vida Me Roubou - dia 06 a 10 de Fevereiro

|

Novela O Que A Vida Me Roubou - www.resumodenovelas.net
Resumo de O Que A Vida Me Roubou - SBT - 18h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Que A Vida Me Roubou" do dia 06 a 10 de Fevereiro de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/02/2017 - cap. 6

Graciela explica a Montserrat que ela precisa se casar com um homem rico porque estão muito mal economicamente. Montserrat responde que se casará com José Luis. Graciela rejeita a ideia de Montserrat e diz que seu pai está com problemas de pressão e não pode sofrer nenhuma forte emoção. Montserrat sai correndo e encontra seu pai desmaiado. Ela chama o doutor, que identifica que o senhor teve um pré-infarto. Lauro, preocupado, pede a Graciela que o dê as escrituras da residência para hipotecar a fazenda. José Luis, preocupado, espera Montserrat na praia, mas ela não chega. Maria liga para Alessandro da fazenda para lhe dizer que caiu do cavalo e que sente sua falta. Ele responde que tem tido muito trabalho e não poderá ir até a fazenda, mas pede para que ela o mantenha informado sobre sua saúde. Gaspar pede a Maria que se esqueça dele para sempre e ela se zanga.

Joventino presenteia Dominga com uma pulseira, mas ela não a aceita, pois sabe que depois ele irá cobrar o presente. Nadia visita Montserrat em sua casa e a pede que entregue uma carta a José Luis. Nadia convida Graciela e sua família para uma festa que oferecerá, já que Pedro será o prefeito municipal. Graciela se desculpa e diz que não poderá ir, pois seu esposo está enfermo. José Luis chega à casa de Nadia e está a ponto de receber a carta, mas Pedro a destrói. Nadia chora e explica que a carta era de Montserrat. Furioso, ele grita que isso servirá de lição para ela jamais voltar a enganá-lo. Graciela visita Alessandro e pede que ele empreste dinheiro para a hipoteca de sua fazenda, pois Lauro está doente. Alessandro responde que sente muito por Lauro, mas ele só ajudará a família após se casar com Montserrat. Ele aceita fazer um empréstimo em troca das escrituras da residência. Jose Luis chega para buscar Montserrat em sua casa e ela sai correndo. Eles vão até o local onde se costumam se encontrar e Montserrat se entrega a ele.


Terça-feira, 07/02/2017 - cap. 7

Na fazenda Almonte, Joventino pede a Maria que lhe consiga a chave do quarto de Dominga. À noite, Joventino entra no quarto de Dominga e tenta abusar dela, mas Gaspar o agride e o tira do quarto. Montserrat se veste e José Luis a leva à sua casa. Eles combinam de continuar se vendo todos os dias em um jardim, no mesmo horário. Victor chega à casa de Graciela e lhe dá um papel para que o assine. Em seguida, pede as escrituras da casa e se desculpa com Alessandro por não poder ir ao jantar, pois voltará para sua fazenda. Nadia pede que Pedro a perdoe. Ele pede que ela deixe de dizer bobagens e a manda para seu quarto. Alessandro chega para ver Pedro e ele comenta com seu pai se venderia os terrenos que tem longe, mas Alessandro se nega e pede que não o chateie mais.

Pedro pede a seu assistente que investigue Alessandro para poder chantageá-lo. Lauro fica melhor e Montserrat pergunta se ele a obrigará a casar-se por interesse. Lauro responde que a apoiará em tudo. Graciela comenta com Lauro que Alessandro emprestou dinheiro a eles porque está interessado em Montserrat. Dimitrio confessa a sua mãe que foi ele quem matou Gamboa, mas planeja culpar José Luis para que ele se afaste de Montserrat. Dimitrio coloca uma arma embaixo do colchão de José Luis e, quando agentes fazem uma busca no local, encontram a arma e uma maleta com dinheiro. O capitão manda deterem José Luis. Victor chega à fazenda Almonte e dá flores á Maria, que só pergunta por Alessandro. Victor fala que Gamboa foi assassinado. Joventino escuta e se preocupa. Nas ruas de Água Azul, José Luis vai caminhando quando uns cabos da marinha o prendem.


Quarta-feira, 08/02/2017 - cap. 8

José Luis é levado preso. Assustado, ele pergunta aos cabos qual o motivo e aceita ir com eles. Victor chega à residência Almonte e fala para Alessandro que Maria está bem, mas perdidamente apaixonada por ele. Alessandro sugere que Victor lute por Maria, pois ele só tem olhos para Montserrat. Graciela pede desculpa a Alessandro pela discussão que tiveram e pede a ele que se case com Montserrat. Ele recusa, pois seria o mesmo que comprá-la. Nadia recebe Graciela em sua casa e se emociona, pois Montserrat irá à festa. Pedro liga para Alessandro e o convida a uma festa naquela noite. Victor sugere que conheçam pessoas e se distraiam. Esmeralda visita Montserrat fazendo-se passar por uma ex-mulher de Jose Luis. Ela e grita com Montserrat e pede que se afaste do seu marido. Montserrat se zanga e a expulsa de sua casa.

Graciela evita que Montserrat vá à escola naval esclarecer as coisas com José Luis. Montserrat, chorando, confessa a sua mãe que vendeu seu terreno para Alessandro e deu o dinheiro a José Luis. Carlota convence Montserrat a ir à festa de Nadia. Elas vão ao centro comercial comprar sapatos. Em uma cafeteria, ela vê Alessandro com Esmeralda e se surpreende. Em um bar, Dimitrio paga a Esmeralda pelo favor de ir a sua casa mais tarde. Victor e Alessandro tomam uma bebida no mesmo bar. Na escola Naval, José Luis está desesperado, fechado em uma cela. O Capitão Robledo diz a José que encontraram a arma do crime que vitimou Gamboa em seus pertences e, assim, ele é o culpado. Montserrat chega para buscar José Luis, mas o capitão a informa que ele foi transferido para outro local. Dimitrio, Graciela e Carlota procuram por Montserrat. Ela chega com Robledo e Graciela o agradece pelo gesto.


Quinta-feira, 09/02/2017 - cap. 9

Monserrat sai com Alessandro e pergunta quem era a pessoa com que ele estava na cafeteria. Desconcertado, ele responde que se tratava de uma amiga. Ele pergunta se Montserrat está com ciúmes. Ela responde que não. O capitão Robledo comenta com Pedro prendeu José Luis Alvarez, culpado pelo assassinato de Gamboa. Ele diz que o mandarão para um presídio na capital. Adolfo, muito feliz, abraça Dimitrio e se surpreende por tão bela que Montserrat está. Nadia o tranquilliza e pede que se comporte, pois Pedro pode se zangar. Montserrat pede que Dimitrio diga a Alessandro que ela pensou que ele estava saindo com Esmeralda, por isso o perguntou sobre ela. Adolfo e Dimitrio ameaçam Esmeralda para que não diga nada a Alessandro.

Caso contrário a meterão na prisão. Renato escuta quando Dimitrio conta a Adolfo que sua mãe falou com Robledo para colocar José Luis na prisão. Na escola Naval, Renato tenta ajudar José Luis a escapar, mas falham no plano. O capitão Avellaneda põe Renato a cargo da custodia de José Luis. José Luis pede para falar com Montserrat, para que escapem juntos e para longe de Água Azul. Alessandro chega à residência de Montserrat e Graciela exige que sua filha se arrume deslumbrantemente para Alessandro. Durante o jantar, Alessandro se entusiasma com a forma de ser de Montserrat, pois ela o pede para construir uma escola para os trabalhadores. Lauro se despede de Alessandro e se retira junto a Graciela para descansar. No jardim, Alessandro beija Montserrat e ela o corresponde. Renato os observa, escondido, e se surpreende.


Sexta-feira, 10/02/2017 - cap. 10

No jardim, Montserrat se incomoda com o beijo de Alessandro e está a ponto de confessar tudo sobre José Luis. Graciela os interrompe e exige que Montserrat nem pense em dizer a verdade sobre o marinheiro. No dia seguinte, um homem chega à residência de Alessandro e lhe pede que pague pela dívida de Dimitrio. Ele se nega. Dimitrio chega pedindo dinheiro para a fazenda de seu pai e Alessandro conta que um desconhecido foi lhe cobrar por uma dívida sua. Dimitrio se zanga e pede dinheiro emprestado a Alessandro, que nega. Na fazenda, Maria compra flores esperando Alessandro, mas é aconselhada a não ter ilusões. Na escola Naval, Avellaneda diz a Renato que José Luis será transferido para a capital. Renato alerta José Luis e pede que ele se esqueça de Montserrat, pois a viu beijando outro homem no jardim de sua casa.

Renato dispara contra um agente para que José Luis possa escapar, mas Avellaneda também dispara contra Renato e o fere. Renato mata Avellaneda. José Luis detém a hemorragia de seu amigo e eles se escondem em uma cabana. Pedro pede a Ezequiel que encontre José Luis antes dos agentes e peça que ele entre em seus negócios. Algumas flores chegam à casa de Graciela, que pede a Montserrat que se porte bem com Alessandro. Alessandro chega e pede a Montserrat que seja sua namorada. Ela aceita e Alessandro formaliza o namoro diante de Lauro. Lauro, reticente, dá seu consentimento e pede desculpa pelo caso da hipoteca, se comprometendo a pagar tudo o que deve. Alessandro expressa seus sentimentos a Montserrat e ela escuta, surpresa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Que A Vida Me Roubou".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+