Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 30 a 03 de Fevereiro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 30 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2017. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/01/2017 - cap. 191

Valquíria e Felipe conversam num clima ótimo. Valquíria pergunta se ele quer se casar com ela. Felipe aceita. Valquíria abraça Felipe e comemora porque ele aceitou o pedido de casamento. Celeste, Otávio e Hugo saem para passear pelo Rio de Janeiro. Valquíria conta para Jacira que Felipe aceitou se casar com ela e diz para Jacira que ganhou na loteria. Jacira pergunta para Valquíria se ela vai morar na mansão. Petrônio chega à pensão e pega Eva de surpresa. Ele aponta a arma e manda Eva entregar o anel de Celeste. Eugênia mostra para Paco e Pierre os convites para a peça. Pierre diz para Eugênia que vai levar os convites para o pessoal da pensão. Eva chora descontroladamente e Petrônio dá um tapa na cara de Eva. Pierre chega à pensão e dá de cara com Petrônio. Pierre congela de medo. Petrônio diz que não vai machucar Pierre e Eva e que o alvo dele é Celeste. Petrônio amarra Pierre e Eva e vai embora. Paco diz à Eugênia que eles têm que pensar no casamento. Eugênia diz que só vai pensar depois da estréia da peça. Paco fica chateado. Celeste leva um susto ao ver Pierre e Eva amarrados. Otávio desamarra os dois. Eva conta tudo. Dorotéia faz os preparativos do casamento de Felipe com Valquíria. Jacira pergunta à Valquíria se depois que ela subir no altar ela vai esquecer da amiga.

Valquíria diz que nunca foi amiga de Jacira. Janaina mostra para Cris a nota falando sobre o casamento de Felipe e Valquíria. Pedro diz que vai ao casamento de Felipe. Débora pergunta para Felipe se ele está feliz e ele diz que está conformado. Débora fica indignada. Ele diz o que ele sentia por Alice, não vai sentir por nenhuma mulher. Giuseppe não atura as grosserias de Bruno e vai embora de casa com Dora. Valquíria fica deslumbrada com seu dia de noiva. Ela destrata camareiras e toda a equipe que cuida dela. A cerimônia do casamento de Felipe e Valquíria começa. Dorotéia fica feliz ao encontrar Camilo. Alexandra vai à festa com Paulo e conversa com Jurandir. Neide e Kiko olham para Alexandra e percebem que ela não bate bem da cabeça. Alexandra pede para Jurandir ir embora. Adelaide nota que Felipe não está feliz. Eugênia diz para Pierre que a festa está um horror. Jacira se interessa por Cícero. Petrônio entra na festa disfarçado de garçom. Dorotéia pede para o juiz de paz começar o casamento. Um burburinhos começa entre os convidados. Todos começam a olhar para trás. Valquíria e Felipe continuam prestando atenção à cerimônia. O juiz pergunta se é vontade de Valquíria casar com Felipe, ela diz que sim. O juiz pergunta para Felipe se ele quer se casar com Valquíria. Felipe não responde.


Terça-feira, 31/01/2017 - cap. 192

Valquíria olha para ele tensa. Felipe percebe a agitação e se vira para ver o que está acontecendo. Ele se depara com Alice. … Alice olha para Felipe, que fica perplexo. Valquíria fica em estado de choque. Alice estende o braço na direção de Felipe. Ele ignora todos a sua volta. Valquíria tenta falar alguma coisa mas engasga. Alice pede perdão para Felipe e diz que sabe que ele nunca a traiu. Alice diz que voltou para ele e se beijam. Dorotéia não acredita. Alexandra olha para o beijo e diz que o casamento começou a ficar bom. Petrônio diz que Alice tem mais do que sete vidas. Alice diz que sabe que eles foram vítimas de uma intriga horrível. Ela diz que Alexandra contou tudo para ela. Alexandra se sente vingada. Pedro olha tudo pasmo. Alice diz para Felipe para eles irem embora. Valquíria grita. Dorotéia diz que Valquíria fez uma desfeita e a chama de inútil, porque ela garantiu que Alice estava morta. Valquíria tenta se defender. Dorotéia chama Valquíria de perdedora. Valquíria olha para Dorotéia com ódio. Pedro diz para Antonia que Alice não tirou o olho de Felipe. Alice conta para Felipe que antes da lancha bater no rochedo ela pulou no mar e nadou até encontrar um objeto flutuante. Depois ela foi salva por um casal de pescadores. Felipe pergunta por que Alice não entrou em contato. Ela diz que teve que se recuperar, por isso ficou em uma vila de pescadores.


Quarta-feira, 01/02/2017 - cap. 193

Alice diz que leu no jornal que Felipe ia se casar e teve que juntar forças para voltar. Dorotéia diz para Cícero que Alexandra contou tudo para Alice. Valquíria vai até a casa de Dorotéia e diz que não tem sentido elas brigarem. Dorotéia diz que está decepcionada com Valquíria. Celeste e Janaina ficam felizes quando descobrem que Alice está viva. Pedro diz para Antonia que foi péssimo o que Alice fez e diz que Alice não teve consideração com ele. Antonia diz para Pedro que ele merece alguém que o ame de verdade. Valquíria diz para Dorotéia que ainda pode tirar Alice de Felipe. Dorotéia diz que Valquíria não é mulher para o filho dela. Valquíria pergunta se é o fim da aliança entre elas. Dorotéia confirma. Valquíria diz para Dorotéria que ela vai se arrepender. Alice conta para Felipe sobre as armações de Dorotéia em Búzios. Felipe diz que vai proteger Alice de Dorotéia. Alice pergunta se ele vai protegê-la de Valquiria. Valquíria diz para Jacira que quer se matar. Petrônio chega à casa de Valquíria, que diz Alice acabou com a vida dela. Petrônio diz para Valquíria que agora eles não precisam fingir nada para ninguém e que podem se vingar de todos. Felipe diz para Alice que vai procurar um apartamento para eles. Petrônio compra uma arma e a entrega para Valquíria. Ela diz que pode matar Alice ou se vingar de Dorotéia. Petrônio diz que eles vão ser os bandidos mais famosos do país.


Quinta-feira, 02/02/2017 - cap. 194

Valquíria diz para Petrônio que é muito perigoso se eles virarem assaltantes. Petrônio diz que eles não têm nada a perder. Valquíria diz que vai se vingar de Alice, Felipe, Bruno e Dorotéia. Petrônio agarra Valquíria e eles se beijam. Felipe e Alice conversam e fazem planos. Alice diz para Felipe que precisa ir até a pensão, porque precisa conversar com Pedro. Antonia e Fabiola notam que Pedro está mais triste do que nunca. Pierre diz para Eugênia que está tenso com estréia da peça. Petrônio pergunta se Valquíria quer acabar com a vida de Alice. Ela diz que agora não tem mais sentido matar Alice. Pedro pede para Mario dispensá-la do trabalho porque ele só pensa em Alice. Mario libera Pedro. Otávio diz para Celeste que precisa sair sacar a aposentadoria. Anselmo pergunta para Neide se ele não é novo para se aposentar. Celeste diz que está preocupada com Pedro. Bruno se diverte com a notícia de que Alice apareceu no casamento de Valquíria.


Sexta-feira, 03/02/2017 - cap. 195

Bruno diz para Giuseppe e Dora que não vai descansar enquanto não arruinar com Dorotéia. Felipe deixa Alice na pensão e diz que vai ver um apartamento para alugar. Alice diz que quer ver o apartamento antes. Alice entra na pensão. Todos ficam surpresos. Alice diz que quer contar o que aconteceu com ela. Marcos conversa com João. Marcos pede desculpas e diz que gostaria de voltar a ser amigo de João. João aceita. Alice diz para Anselmo que com a morte de Jurandir, ela perdeu a prova contra Valquíria. Ela diz que Jurandir que confirmou que trabalhava para Valquíria. Janaina diz que Alice tem que fazer alguma coisa. Celeste diz que Alice não pode ficar parada porque Valquíria está viva. Felipe pede para Neide procurar um apartamento para ele. Alice diz para Celeste que precisa falar com Pedro. Alice diz que sabe que não agiu direito com ele, mas tinha que resolver a vida com Felipe. Luciano pede Debora em casamento. Ela aceita. Romeu conta para Telma que ele é o verdadeiro pai de Debora. Petrônio diz para Valquíria que precisa “tocar o terror” logo. Pedro observa as coisas de Alice no apartamento. Alice entra e Pedro fica surpreso.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+