Resumo da Novela Querida Inimiga - dia 05 a 09 de Dezembro

|

Novela Querida Inimiga - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Querida Inimiga - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Querida Inimiga" do dia 05 a 09 de Dezembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/12/2016 - cap. 14

Por indicação de Sara, Lalo procura Lorena para provocar problemas entre ela e Alonso, que se zanga com Lorena pela “confiança” que Lalo tem com ela. Hortência insiste que foi Matilde quem roubou seu dinheiro e jóia, e diz a Jaime que quer a senhora na prisão. Jaqueline diz a Sara que seu namorado é irmão de Paula, a ex de Dario. Sara rouba do computador de Jaqueline várias ideias e as apresenta a Hortência como se fossem suas. Valeria diz a Alonso que pela forma como estava dormindo parecia drogado. Juliano procura Bruno para lhe dar uma “lição” pelo que ele fez com sua irmã Diana. Alonso os separa. Lalo procura seu amigo Tonho para que lhe ajude a vender a joia de Hortência. Hortência entrega um pedido a Jaqueline e pede que diga ao Chef Reis que faça uma degustação para o dia seguinte. Jaqueline se dá conta que o pedido de Hortência era uma ideia dela, que Sara roubou. Diana procura Vasco para convencê-lo a voltar para a casa de Hortência e encontra Sara. Zulema diz a Lorena que Diana e Juliano não são filhos de Omar, mas ele os ama como se fossem, diz também que teve uma filha com Omar, mas que por infortúnio a menina nasceu morta, ainda que ela tenha tido a impressão de que havia ouvido sua filha chorar.


Terça-feira, 06/12/2016 - cap. 15

Jaqueline furiosa reclama com Sara por ter roubado seus arquivos, já que o menu de Hortência foi todo copiado do seu. Zulema diz a Lorena que ela lhe inspira muita confiança. Lorena pede que Juliano fale com Rose, já que não é justo que terminem por um mal entendido. Ele responde que é Rose quem deve pedir perdão. Alonso diz a Toribio que não entende o que ocorreu, já que nunca havia dormido daquele jeito. Lorena envia uma carta a Maria e outra a Rose, para que assim resolvam suas diferenças e vivam em paz. A doutora Noemi diz a Alonso que ele cometeu uma falta muito grande por ter dormido dentro do período de seu plantão, e assim perderá a oportunidade que lhe havia pedido para ser o chefe dos médicos. Alonso sai triste da sala de Noemi e Bruno é nomeado chefe dos médicos. Rose e Maria se abraçam felizes e agradecem Lorena pelo que fez, Lorena responde que tinha de fazer algo para que elas voltassem a se falar, pois não queria mais vê-las brigadas. Juliano vai à casa de Rose esclarecer as coisas. Ela pede perdão e diz que reconhece que passou do ponto, mas o fez por acreditar que Juliano estava olhando outra mulher. Juliano responde que só ama a ela. Bruno diz a Zulema e Omar que se encarregará dos gastos do bebê, mas não se casará com Diana. Lorena procura Sara e, emocionada, a diz que já sabe quem são seus pais. Bárbara pede a Vasco que volte para a casa, mas ele prontamente se nega. Sara diz a Lalo que Lorena já descobriu a verdade, então eles precisam matá-la.


Quarta-feira, 07/12/2016 - cap. 16

Bárbara, sentida, reclama com Vasco por ele ter abandonado a mansão. Lalo se nega a assassinar Lorena. Rose se zanga com Juliano por ele e Maria estarem falando sobre um filme que viram na noite anterior. Sara conta a Hortência sobre a descoberta de Lorena. Jaime diz a Hortência que se Omar e Zulema descobrirem a verdade sobre sua filha, a denunciarão e ela irá para a prisão. Lorena diz a Sara que ela precisa conhecer seus pais, mas Sara se nega dizendo que ainda não está preparada. Lorena discute com Hortência e esta a expulsa de sua casa. Sara diz a Hortência que para demonstrar a seus pais seu arrependimento ela deve inclui-la em seu testamento. Ela aceita. Arthur diz a Bárbara que talvez Sara desbanque Vasco, por ele ter abandonado a mansão. Lorena se oferece para fazer os comes do aniversário de casamento de Zulema e Omar. Valeria diz a Alonso que o cargo de chefe dos médicos é muito para Bruno, pois ele não sabe de impor com respeito. Alonso responde que espera que isso não afete os pacientes. Zulema agradece Lorena pelo jantar Italiano que preparou para seu aniversário. Alonso pede a Lorena que se case com ele, mas Lorena diz que ainda é muito cedo, e deseja esperar um pouco mais. Bárbara se zanga porque Hortência a diz que incluiu Sara em seu testamento. Bárbara diz a Sara que isso é o que ela mais queria, e que deve estar muito satisfeita pelo “golpe”. Sara ameaça dizer a Hortência, Jaime e Vasco que Bárbara tem um amante.


Quinta-feira, 08/12/2016 - cap. 17

Juliano, Diana e Vasco decidem deixar Zulema e Omar a sós em casa para que comemorem seu aniversário de casamento. Jaqueline fala animadamente com Betina. Alonso diz a Lorena que ela é a mulher com que ele deseja passar o resto de sua vida. Bárbara diz a Arthur que Sara os descobriu e eles estão em suas mãos. Arthur diz que o que Sara quer é dinheiro de Hortência. Jaqueline diz a Dario que está muito emocionada com os preparativos de seu casamento e quer que a notícia saia em todas as revistas e jornais como o evento do ano. Alonso, Toribio, Betina e Lorena vão patinar, mas Lorena e Toribio se sentem inseguros. Hortência assina seu novo testamento e Bárbara demonstra inconformidade. Sara se sente satisfeita de ter conseguido uma parte da fortuna de Hortência. Paula diz a Greta e a Maria que tem medo que Darío a roube o carinho de Betina. Sara diz a Lalo que vão brindar pelo fato de ela ser a nova herdeira de Hortência. Lorena volta a insistir a Sara para que conheça seus pais. Sara diz a Hortência e a Jaime que irá conhecer seus pais, para tratar de convencê-los que os perdoe. Lorena pede que Vasco e a Diana a deixem a sós com Zulema. Lorena diz a Zulema que sua filha está viva e a conta tudo o que sabe que Hortência fez a Sara. Sara se apresenta em sua casa e Lorena diz a Zulema que se trata de sua filha.


Sexta-feira, 09/12/2016 - cap. 18

Zulema está feliz por ter encontrado sua filha e a pergunta tudo quanto a sua vida. Lorena está feliz por Sara, que enfim encontrou sua família. Diana diz a Vasco que tem um pressentimento, como se algo ruim estivesse ocorrendo em sua casa. Juliano, Rose e Maria passeiam em um bosque. Zulema diz a Omar que sua filha está viva. Lorena diz a Alonso que está feliz por Sara ter encontrado sua família e que também gostaria de algum dia encontrar a sua. Toribio ensina Betina a dançar. Bárbara expressa a Vasco sua inconformidade em relação a Diana. Omar indignado diz a Zulema que denunciará Hortência e seu irmão Jaime pelo que fizeram a Sara. Sara diz que Hortência e Jaime estão arrependidos, e inclusive Hortência a incluiu em seu testamento. Omar agride Jaime e arma um escândalo com Hortência. Sara diz a Zulema que não deveria ter deixado Omar procurar Jaime e Hortência, já que pode ocorrer uma tragédia. Bárbara diz a Vasco que Hortência e Jaime roubaram a filha de Omar e Zulema e a colocaram em um orfanato. Sara pede a Zulema que a ajude para que Omar perdoe Hortência e Jaime. Vasco diz a Diana e Juliano que Sara é sua irmã. Sara diz a Lalo que seu plano está saindo às mil maravilhas. Sara pede a Omar que não denuncie sua avó, mas ele responde que ela precisa pagar pelo dano que os fez. Omar ordena Sara a se esquecer de Hortência e Jaime, e que ela não receberá um só centavo deles.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Querida Inimiga".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+