Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 12 a 16 de Dezembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 12 a 16 de Dezembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 12/12/2016 - cap. 156

Eugênia diz para Pierre que precisa criar um plano infalível para conquistar Camilo. Fabíola conta para Antonia que Paco foi demito por Eugenia. Fabíola diz que Paco voltou a ser duro. Antônia diz que Fabíola é interesseira. Fabíola diz que só gosta de homens com boa conta bancária. Pedro diz para Antonia que vai para Petrópolis. Dorotéia, indignada, diz que Romeu distorce os fatos. Romeu diz que Eduardo se queixou de como Dorotéia o tratava na intimidade. Romeu diz que Dorotéia não queria fazer amor com o marido e que chegou a insinuar que Débora e Felipe não eram filhos dele. Cris diz para Kiko que brigou um João. Kiko consola a prima. Débora diz para Felipe que está arrasada. Felipe diz que vai levar Romeu para o hotel. Anselmo consola Telma. Pedro visita Mario na cadeia. Mario diz que está muito mal e quer a vida dele de volta. Alice pergunta para Rafaela se Valquíria e Alexandra são amigas.

Valquíria liga para Dorotéia. Ela pergunta sobre o pagamento do profissional para matar Alice. Valquíria nota que Dorotéia está chateada e a convida para almoçar no restaurante de Camilo. Rafaela diz que apresentou Alexandra para Valquíria. Eugênia chega ao restaurante de Camilo. Daniel diz que Débora não sabe escolher os namorados e que ela não deveria se envolver com Luciano. Dorotéia nota que Eugênia está no restaurante de Camilo. As duas se cumprimentam. Dorotéia diz que Adelaide está ajudando a Camilo a escrever o livro sobre Marilia. Petrônio lembra Valquíria. Alice diz para Pedro que Rafaela contou que Valquíria e Alexandra são amigas. Pedro diz que vai falar com Felipe para descobrir o endereço de Valquíria. Alice fica assustada. Dora pede para Bruno tratar Rafaela com educação. De repente Valquíria chega ao hospital para ver Bruno.


Terça-feira, 13/12/2016 - cap. 157

Valquíria diz para Bruno que veio fazer uma visita. Dora é hostil com Valquíria e diz que Bruno não pode receber visitas. Valquíria diz que Bruno tem vergonha de Dora e Giuseppe. Pedro diz para Alice que vai falar com Felipe. Alice diz para Pedro que Felipe foi para Londres. Pedro fica chateado com Alice por ela ter ido à empresa de Felipe. Pedro diz que Alice sempre foi apaixonada por Felipe. Daniel diz para Débora que ela não pode sair com Luciano. Valquíria humilha Bruno, que a xinga. Os dois discutem. Bruno joga um vaso na parede. Valquíria conversa com Jacira e pede que ela leve escondido uma arma e um celular em um livro com fundo falso. Janaina diz para Alice que elas têm que acordar cedo para ir à Petrópolis. Bruno recebe a notícia que vai ter alta. Bruno diz para Dora que nunca mais voltará a andar e que vai contratar uma enfermeira porque não quer que Dora cuide dele.

Dora e Giuseppe tentam conversar com Bruno. Ele grita com os pais. Valquíria diz para Jurandir que precisa que ele mate Alice o mais rápido possível. Jurandir diz que está complicado fazer o serviço. Débora e Luciano conversam. Daniel observa de longe. Valquíria diz para Jurandir que ele pode se esconder no barco de Bruno após ele matar Alice. Valquíria pede para Jurandir providenciar uma arma, um celular e um carro. Marcos e Ana tocam violão e baixo. Adelaide visita Camilo. Cris desabafa com Kiko e chora nos braços dele. João chega e se assusta com a cena. Débora e Luciano se beijam. Daniel fica irritado e vai embora. Cris diz para Kiko que ela se explica com João. João fica furioso e diz que não quer mais falar com Cris. Felipe diz que Romeu vai voltar a morar no Brasil. Camilo e Adelaide se beijam. Pedro e Janaina esperam Alice para ir para Petrópolis. Alice dorme profundamente. Jurandir invade o apartamento, fecha todas as janelas e abre o gás da cozinha.


Quarta-feira, 14/12/2016 - cap. 158

Jurandir fecha as janelas do apartamento de Alice e vai embora, deixando o gás aberto. Alice dorme profundamente. Petrônio conta para Ranulfo que Jacira vai levar uma arma para ele na cadeia. Janaina e Pedro saem apressados para ir à Petrópolis. Valquíria fala com Jurandir pelo telefone e ele diz que já fez o serviço. Daniel visita Mario na cadeia. Pedro e Janaína ficam preocupado porque Alice não aparece para viajar com eles. Alice não atende o celular. Eles vão ao apartamento. Janaina sente cheiro de gás. Daniel conta para Mario que Débora está saindo com Luciano. Mario fica indignado. Pedro tenta arrombar a porta. Pedro encontra a chave do apartamento. Dorotéia diz para Cícero que a vinda de Romeu para o Brasil foi um problema para ela. Mas ela não irá se abalar.

Pedro entra no apartamento e desliga o gás. Pedro abre a janela do quarto de Alice. Pedro vê que Alice está respirando e a coloca no colo. Valquíria diz para Jacira que Alice morreu. Telma diz que Silvia precisa sair um pouco de casa. Valquíria diz para Jacira que ela vai levar para Petrônio o livro com fundo falso. Jacira fica com medo e diz que não vai levar. Valquíria ameaça matar Jacira. Pedro e Janaina recebem noticias de Alice no hospital. O médico diz que o caso é grave e que eles têm que esperar. Fabíola diz para Paco que não quer namorar com ele porque ele é não tem dinheiro. Paco fica perplexo. Dorotéia liga para Valquíria e diz que está com o dinheiro. Valquíria se anima. Paco vai até a casa de Eugênia. Alice diz para Janaina que está muito fraca e com dor de cabeça.


Quinta-feira, 15/12/2016 - cap. 159

Pedro diz que ela está fora de perigo. Janaina diz que Alice pode ter esquecido o gás aberto. Alice diz que é impossível. Paco pede para voltar para Eugenia. Ela nega. Eugênia diz para Pierre que está tudo saindo como ela quer. Dorotéia entrega o dinheiro para Valquíria. Dorotéia diz que espera que o “profissional” tenha executado o serviço. Alice volta para casa. Pedro diz que não entendeu o que aconteceu até agora. Alice diz que alguém entrou no apartamento dela e ligou o gás. Valquíria entrega o livro e o dinheiro para Jurandir. Valquíria pergunta se ele tem certeza que Alice está morta. Ele confirma. Jurandir cobra de Valquíria a noite que ela disse que ia passar com ele. Ela diz que é melhor eles ficarem juntos no barco, mas ela precisa de tempo. Jurandir não gosta. Alice, Pedro e Janaina especulam quem poderia ter tentado matá-la. Janaina diz que Petrônio está preso e Alexandra viajando. Alice diz que Valquíria contratou um profissional para fazer o serviço. Alice diz que foi Jurandir com certeza. Valquíria chega eufórica em casa com um saco de dinheiro.

Adelaide sonha com Camilo. Valquíria diz para Dorotéia que Alice está morta. Dorotéia diz que a notícia é excelente. Valquíria diz que o que mais deseja é a felicidade de Felipe. Dorotéia diz para Valquíria que a partir de agora ela vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para que ela se case com Felipe. Dorotéia insulta Alice e as duas discutem. João fica sem graça ao ver Chris e o clima entre eles é de desconforto. Chris diz que queria fazer uma surpresa para João e Eugênia pede que ela fique à vontade. Eugênia diz para eles recomeçarem o ensaio e beija João. Chris assiste a tudo. Felipe manda Dorotéia respeitar Alice. Alice vai embora. Valquíria entrega o falso livro para Jacira, contendo uma arma e um celular dentro dele. Ela manda Jacira entregar o livro para Petrônio. Paco se encontra com Pierre e pede ajuda para voltar a viver com Eugênia. Ele diz que quer de volta seu padrão de vida e avisa estar disposto a se casar com ela. Felipe e Dorotéia se enfrentam por causa de Alice.


Sexta-feira, 16/12/2016 - cap. 160

Valquíria procura um apartamento de luxo para alugar. Bia diz para Daniel que ele está com ciúmes de Débora. Neide avisa para Felipe que Romeu Toscano chegou à empresa e Dorotéia fica indignada. Pedro compra um anel de noivado para Alice. Eugênia e João terminam de ensaiar e Chris diz que precisa conversar com o namorado. Dorotéia trata Romeu Toscano com frieza e ameaça proibir a entrada dele na Junqueira de Albuquerque. Pierre conta para Eugênia que Paco está disposto a se casar com ela. Eugênia avisa que Paco não é prioridade e que tem coisa melhor para pensar. Chris diz que teve uma péssima impressão de Eugênia. João se irrita e eles discutem. Valquíria gosta de um apartamento e avisa ao corretor que quer fechar negócio o mais rápido possível. Daniel diz para Dorotéia que eles precisam impedir que Débora se envolva de novo com um cara errado.

Anselmo pede para falar com Celeste sobre Telma. Débora escuta a conversa de Daniel e discute com o filho. Anselmo diz que o beijo com Telma não teve a menor importância. Celeste se irrita e manda Anselmo falar isso para Telma. Petrônio e Ranulfo esperam a chegada de Jacira. Dorotéia liga para Valquíria e conta que Alice está viva. Pedro e Alice vão ao restaurante de Camilo. Felipe e Romeu Toscano também marcam de se encontrar lá. Dorotéia avisa para Valquíria que quer seu dinheiro de volta. Valquíria fica passada. Jacira chega à delegacia com o livro falso na mão e um policial a conduz até Petrônio. O delegado olha o livro na mão de Jacira e pede para ver. Valquíria aguarda a fuga de Petrônio, dentro de um carro roubado. Pedro se declara para Alice.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+