Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 05 a 09 de Dezembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 05 a 09 de Dezembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/12/2016 - cap. 151

Felipe diz para Débora que vai para Londres atrás de Romeu Toscano. Alice diz a Janaina que encontrou Pedro num clima romântico. Janaina diz que Alice está com ciúmes de Pedro. Alice diz que não está. Doroteia diz que Felipe está a perder tempo em procurar Romeo Toscano. Felipe diz que não está interessado na opinião dela. Dora e Giuseppe ajudam Bruno a comer no leito do hospital. Rafaela entra no quarto e dá de caras com Dora. As duas ficam chocadas. Dora fica surpreendida e Bruno fica sem jeito. Rafaela, em choque, pergunta se Dora chamou filho a Bruno. Dora e Bruno calam-se. Giuseppe confirma e diz que eles são os pais de Bruno. Rafaela fica assustada. Daniel chora desesperado nos braços de Débora.

Cris diz a Celeste que ela deveria parar de guardar o anel e usá-lo sempre. Celeste diz a Cris e Kiko que ela se zangou com a irmã por causa do anel. Kiko diz a Celeste para esquecer e que ficou curioso para ver o anel. Celeste vai buscar o anel. Rafaela pergunta a Bruno por que mentiu sobre os pais dele. Bruno cala-se. Rafaela conta Giuseppe que Bruno dizia que os pais dele eram aristocratas e que moravam em Milão. Dora tenta proteger Bruno. Giuseppe diz que Dora é empregada da limpeza e ele, lavrador. Rafaela diz que se soubesse não teria feito a mais pequena diferença. Paco diz a Eugenia e Pierre que vai sair para falar com um agente literário. Ele vai-se embora. Pierre e Eugénia ficam desconfiados. Bruno diz a Rafaela que escondeu as suas origens para subir na vida. Camilo consola Sílvia. Alice diz a Janaina que ela vai atrás de Jurandir.

Sílvia conversa com Débora ao telefone e diz que acabou com a vida de dois homens. Débora diz para Sílvia se acalmar. Débora vai visitar Sílvia. Paco diz a Fabíola que Eugénia o proibiu de falar com ela. Fabíola fica furiosa. Paco diz que não pensa deixar de a encontrar e que vai mentir a Eugénia. Alice diz a Pedro que Alexandra também está por detrás dos atentados que ele sofreu. Doroteia diz a Cícero que vai até ao restaurante de Camilo. Bruno diz que vai matar Mário. Doroteia conversa com Camilo e diz que pode patrocinar o livro de gravuras de Marília. Valquíria pede a Jacira para ir à delegacia dar informações sobre Petrónio. Ela diz que precisa tirar Petrónio da cadeia. Débora visita Mário. Eugénia diz para Pierre que Paco não dormiu em casa à noite. Felipe liga para Débora e diz que encontrou quem eles procuravam. Mário fica arrasado na cela. Um policial diz que tem uma visita para ele. Sílvia se aproxima e aparece na frente de Mário.


Terça-feira, 06/12/2016 - cap. 152

Mário fica surpreendido ao ver Sílvia. Ela diz que precisava vê-lo. Mário diz que não quer conversar com Sílvia, porque ela é a culpada pelo que aconteceu. Felipe diz a Débora que vai trazer Romeu para o Brasil. Débora diz a Felipe que vai conhecer Kiko. Mário diz que Sílvia arruinou a vida dele, mas que ele ainda está apaixonado por ela. Paco fica chocado depois de Eugenia dizer que ele está demitido. Paco tenta conversar, mas Eugénia é inflexível. Jacira arranja-se para visitar Petrônio na cadeia. Valquíria diz a Jacira para ser discreta e dizer que está do lado de Petrônio. Doroteia combina um almoço com Valquíria no restaurante de Camilo. Celeste observa o anel e Eva elogia-a. Adelaide e Camilo marcam um almoço. Pierre vai até a casa de Doroteia para falar com Cícero. Débora não encontra Kiko na empresa e Neide diz que foi à pensão. Débora vai atrás de Kiko.

Petrônio surpreende-se com a visita de Jacira, que diz que Valquíria mandou avisar que vai fazer de tudo para ele sair da cadeia. Valquíria pergunta a Doroteia qual o plano contra Alice. Doroteia diz que planeia uma fuga de gás para matar Alice. Valquíria diz que vai arranjar as pessoas para cometer o crime. Alice diz a Janaina que elas vão ter dinheiro para comprar máquinas para a confecção. Débora chega à pensão, mas Kiko não está e Celeste a recebe. Débora reconhece o anel de Celeste. Doroteia observa que Camilo e Adelaide chegam ao restaurante. Eles vão cumprimentá-la. Débora diz que ganhou o anel de Daniel e que depois ele desapareceu quando a pousada foi roubada. Celeste diz que foi mais um plano de Petrônio. Débora não entende como o anel foi parar à mão de Alexandra. Eva diz que precisa devolver o colar para Débora. Pierre pergunta a Cícero se Doroteia gosta de Camilo.


Quarta-feira, 07/12/2016 - cap. 153

Celeste visita Petrônio e diz que quer entender porque ele mentiu tanto para ela. Petrônio diz que nasceu assim, mas que realmente gosta muito de Celeste. Celeste incrédula acha que ele a está enrolando. Eugênia diz para Pierre convidar Cícero para uma noitada para espionar as atitudes de Dorotéia com Camilo. Bruno tem um pesadelo e Dora o acode. Bruno diz que quer morrer. Petrônio insiste em reafirmar seu carinho por Celeste. Celeste diz para ele não chamá-la de Tia. Celeste pergunta se Petrônio estava por trás do seqüestro de Hugo. Petrônio tenta iludir Celeste, mas ela diz que não acredita nele. Paco chega à pensão e Janaina leva um susto. Paco diz que foi expulso de casa por Eugênia. Pedro diz para Antonia que se acertou com Alice. Antonia disfarça o desânimo. Celeste diz para Paco que tem um quarto para ele na pensão. Jurandir, de boné e óculos escuros, chega ao bar. Janaina fica alegre com a volta de Paco. Eugênia avisa João que Paco não mora mais com ela. Cris fica preocupada porque Eugenia pode demitir João. Paco diz que Eugênia pode despachar João na hora que achar que ele não serve mais.

Camilo combina de sair com Adelaide novamente. Valquíria encontra com Jurandir e o manda invadir o apartamento de Alice e ligar o gás enquanto ela dorme. Jurandir aceita, mas diz que Valquíria terá que dormir com ele novamente. Ela diz que aceita, mas só depois que Alice já estiver morta. Jurandir concorda. Valquíria avisa Dorotéia que conseguiu um “profissional” para matar Alice. Valquíria diz para Dorotéia que o “profissional”, cobra 150 mil reais em dinheiro vivo. Dorotéia se espanta. Débora vai à praia para encontrar Daniel, mas acaba se encontrando com Luciano. Dorotéia diz para Valquíria fazer o serviço, porque matar Alice não tem preço. Celeste conta para Alice que Alexandra está envolvida no roubo do anel dela. Dorotéia manda Valquíria fechar o negócio. Valquíria diz que teve uma ótima recomendação do “profissional”. Dorotéia pergunta para Valquíria quem recomendou a “pessoa”. Valquíria é pega de surpresa e não sabe o que dizer.


Quinta-feira, 08/12/2016 - cap. 154

Valquíria disfarça e diz que fez uma pesquisa em lugares mal freqüentados. Alice e Janaína descobrem que Valquíria e Alexandra têm uma ligação. Pedro se sente arrependido por ter se entregado tanto à Alice. O advogado Eurico Dantas vai à cadeia se apresentar para Mário e avisa que ele terá que enfrentar uma grande maratona. Dorotéia manda Valquíria entrar em contato com o “profissional” e avisa que em dois dias estará com o dinheiro em mãos. Alice desconfia de que Alexandra esteja envolvida no golpe do anel e diz que irá tirar satisfações com ela. Pedro pergunta se Antônia está saindo com alguém e ela diz que não quer se apaixonar de novo, pois não quer mais se machucar. Pedro fica sem graça. Luciano se posiciona contra Mário e Daniel se irrita com ele. Antônia conta para Pedro que Alexandra estava dirigindo o carro quando os pais dela morreram. O advogado avisa que Mário será interrogado e precisará contar todos os detalhes das traições de Sílvia. Bruno trata mal o enfermeiro do hospital e diz que não quer ser tratado como criança. Petrônio comenta com Ranulfo sobre a visita de Celeste. Giuseppe e Dora ajudam o enfermeiro a colocar Bruno na cama. Sílvia entra e vê.

Bruno grita com Sílvia, que fica sem jeito. Ele ordena que todos saiam do quarto, mas diz para Sílvia ficar. Valquíria diz para Jacira que irá se livrar de Alice e alugar um apartamento melhor. Bruno acusa Sílvia de ser a culpada por ele estar paralítico e ela tem uma crise de choro. Eugênia pergunta a Pierre como andam as coisas entre Dorotéia e Camilo. O clima fica péssimo entre Bruno e Sílvia. Rafaela abre a porta do quarto e cria um mal estar. Rafaela ameaça ir embora, mas Bruno pede para ela ficar e diz que quer ver até onde vai esta história. Pierre avisa Eugênia que marcou um encontro com Cícero e irá arrancar todos os segredos do mordomo. Rafaela discute com Sílvia e também a acusa de ser culpada pela tragédia com Bruno e Mário. Sílvia chora e diz que não tem culpa de nada. Ela vai embora nervosa e o clima fica péssimo. Petrônio e Ranulfo planejam a fuga. Pedro chega à pensão e Alice diz que tem uma coisa importante para contar. Pedro fica pasmo ao saber que Alexandra também está por trás do golpe do anel e avisa que ela terá que contar tudo o que sabe.


Sexta-feira, 09/12/2016 - cap. 155

Pedro diz para Alice pressionar Alexandra assim que ela voltar da lua de mel. Alice diz para Pedro que eles têm que descobrir o grau de envolvimento de Alexandra com Jurandir. Pedro diz para Alice que Antonia disse a ele que Alexandra é excêntrica. Alice fica ciúmes porque Pedro almoçou com Antonia, mas tenta disfarçar. Marcos diz para Daniel que está apaixonado por Ana. Cícero e Pierre comem pizza e bebem chopp. Cícero diz que é fraco para bebida. Marcos diz para Dorotéia que Camilo está empolgado com o livro que vai mostrar as obras de arte de Marilia. Dorotéia fica feliz. Marcos completa que Camilo convidou Adelaide para ajudar na organização do livro. Dorotéia não gosta. Janaina diz para Alice que ela tem que ir para Petrópolis para conhecer uma fábrica. Antonia diz para Fabíola que ainda ama Pedro. Paco chega à casa de Fabíola e diz que precisa conversar com ela. Cícero diz para Pierre que Dorotéia esconde segredos importantes. Pierre se anima e pede mais dois chopes. Paco diz para Fabíola que foi demitido e voltou para a pensão. Fabíola fica desanimada. Cícero conta para Pierre que Dorotéia brigou com Débora, que descobriu que a mãe nunca amou o marido.

Cris diz para João que está preocupada que Eugenia faça alguma maldade com ele. Paco pergunta para Fabíola se a situação financeira faz alguma diferença. Ela tenta disfarçar, mas diz que ele não tem emprego e que não se vive de amor. Paco diz que ainda tem a arte dele. Ela murcha. Cris diz para João desistir da peça. João não acredita no que ouve e diz que não vai desistir. Cris diz que Eugenia nunca vai montar a peça. João vai embora, irritado. Pierre pressiona Cícero, que já está muito bêbado. Cícero sente-se culpado por ter falado demais e sai correndo do bar. Pierre tenta chamá-lo, mas não consegue. Mario, na prisão, sofre se lembrando do erro que cometeu. Adelaide diz para João que Eugênia usa as pessoas. João defende Eugênia. João e Adelaide discutem. Eugênia fica pasma ao saber por Pierre que Dorotéia é apaixonada por Camilo. Eugênia diz que vai entrar na disputa por Camilo. Pedro conversa com Alice e pede para Alice amá-lo do mesmo jeito que ele a ama. Alice diz que gosta muito de Pedro, mas que não é capaz de amá-lo desta maneira. Pedro se levanta irritado e sai triste de casa. Dorotéia e Débora tomam café-da-manhã. Felipe chega com um senhor e pergunta para Dorotéia se ela se lembra de Romeu. Dorotéia fica espantada.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+