Resumo da Novela Lágrimas de Amor - dia 21 a 25 de Novembro

|

Novela Lágrimas de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lágrimas de Amor - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Lágrimas de Amor" do dia 21 a 25 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/11/2016 - cap. 36

Rômulo aconselha Patrício a não processar seus irmãos, para que a verdade sobre sua origem não seja revelada. Ele diz que ajudará o amigo na mentira que contou a Olga. Edmundo diz a Inácio que entrará em um negócio com Tonho para ganhar muito dinheiro, assim poderá ajudá-lo a iniciar seus estudos. Benjamin presenteia Regina com uma rosa e a parabeniza pelo seu filho Patrício. Regina se ofende e pede que ele não volte a incomodá-la. Regina comenta com Lucero que tomou a decisão de afastar-se de Patrício, mas antes lhe dirá toda a verdade sobre seu pai. Regina conta a Lucero como foi a morte do pai de Patrício. No escritório, o juiz Marrufo diz a Patrício que a senhora que foi atropelada acordou do coma e desmentiu a versão sobre a tentativa de suicídio, defendida por Patrício. No escritório, Rômulo fala por telefone com Flor e Mercedes entra. Regina procura em seu computador e encontra o endereço do escritório Ancira. Rômulo exige a Flor que não volte a falar mal de Mercedes e que se mantenha afastada dela. Inácio e Consuelo falam sobre o futuro.

Rômulo diz a Flor que nunca deixará Mercedes. No escritório, Patrício recebe Delia. Eles flertam e se beijam. Delia se esquiva de Patrício e sai. Regina chega e evita que Patrício siga atrás de Delia. Na casa de Flor, ela e Rômulo discutem. Flor o esbofeteia e ele revida a agressão. Tonho diz a Edmundo que ele precisa voltar ás aulas na faculdade. Na sala de reunião no escritório "Ancira", Regina diz a Patrício que Valdomiro não é seu pai, pois ele é filho de Ivan Moreno. Patrício se surpreende. Na recepção do escritório, Augusto diz a Delia que Patrício tem o costume de tratar mal as mulheres e a aconselha a se afastar dele. Patrício diz a Regina que não acredita no que ela contou e que tudo foi inventado por ela e seus irmãos para se vingar dele. Regina conta a Patrício quais eram suas intenções quando foi falar com Olga, já que havia lido em um jornal que o filho não ia bem em sua relação. Patrício responde que pela primeira vez na vida está feliz, pois está rodeado por pessoas com que se identifica.


Terça-feira, 22/11/2016 - cap. 37

Patrício e Olga falam sobre o bebê que ela quer ter. Mercedes entra e reclama, dizendo que Patrício não é digno de Olga. Consuelo conta a Lucero sobre o beijo que deu em Inácio. Patrício pede que Olga o perdoe pela forma com que ele a tratou. Mercedes nota que Patrício está com hálito de quem bebeu e o avisa que se por culpa dele Olga cometer uma loucura, ela não terá compaixão alguma por ele. O Juiz Marrufo informa Patrício, por telefone, que chegou o oficio onde Delia desiste do caso da mulher atropelada. Mercedes diz a Clotilde que subirá seu salário em troca de que ela cuide de Olga e lhe informe imediatamente qualquer coisa que ocorra com Patrício. Marco e Aurora pedem a Sandra e Raul que tirem Patrício da casa, já que ele se encontra bêbado e não querem ter problemas com Rômulo. Regina diz a Edmundo e Inácio que foi atrás de Patrício para dizer lhe a verdade sobre seu pai, mas que ele não acreditou em suas palavras. Rômulo pede a Sandra e Raul que sejam discretos e não comentem com ninguém o ocorrido com Patrício. Edmundo diz a Doutora Pastrana que já realizou sua inscrição para ser readmitido na faculdade. Edmundo diz a Tonho que já estará novamente na faculdade. Benjamin dá uma cadeira nova a Regina, mas ao ver que apenas ela ganhou o presente no escritório, resolve pedir que lhe devolvam a cadeira antiga.


Quarta-feira, 23/11/2016 - cap. 38

Rômulo entrega uns papéis a Patrício com nomes de pessoas que terá de contatar. Regina diz a Lucero que as considerações que tiveram com ela, Benjamin e Isaias, são apenas por saberem que ela tem um filho rico e influente. Na prisão, Edmundo diz a Pinzas que Tonho o tirará de lá, mas enquanto ele o faz, não pode dizer nada. Lucero diz a Julieta que o endereço que conseguiu para Regina foi o da mansão dos sogros de Patrício, e não a dele. Julieta diz a Lucero que pensa que a pessoa que lhe deu o endereço dos sogros de Patrício o fez para deixar o rapaz irritado. Augusto localiza Edmundo no bilhar e lhe propõe um negócio. Na casa dos "Chavero", um homem entrega a Regina uma notificação de parte do escritório "Ancira". Regina lê a notificação que a entregaram na qual intimam a ela e seus filhos. Ao chegar ao trabalho, Regina encontra um ramo de flores e um cartão de Patrício. Patrício mostra a Raul uma mensagem que Delia o enviou.

Lucero confessa a Regina que foi ela quem deixou as flores em sua mesa, em nome de Patrício. Raul avisa Patrício da chegada de Mercedes e Olga. Patrício se surpreende ao escutar Flor anunciar sua chegada. Patrício leva Flor para seu escritório para que espere Rômulo. Lá eles conversam. Olga entra e os interrompe. Rômulo e Mercedes discutem por culpa de Olga. Inácio diz a Consuelo que Patrício é filho de outro pai, mas que para ele, mesmo assim, sempre será seu irmão. No escritório, Raul avisa Olga que Mercedes está esperando que eles se retirem. Olga trata de fazer com que haja um encontro entre Flor e Mercedes. Raul se apresenta diante de Flor como sobrinho de Rômulo e Mercedes. Olga se despede. Regina pede a Edmundo e a Inácio que não sejam violentos no encontro que eles terão. Patrício confessa a Raul que Flor é a amante de Rômulo.


Quinta-feira, 24/11/2016 - cap. 39

Em um restaurante, Edmundo e Regina se surpreendem ao verem chegar Patrício. Patrício diz a eles que tem uma notícia muito importante. Ele mostra a Regina fotos de uma casa, dizendo ser para ela. Edmundo vê que a casa que Patrício os oferece fica fora da cidade. Rômulo diz a Flor que está se cansando dela. Inácio e Edmundo reclamam com Patrício, que ele está querendo os enganar, pois deseja apenas que eles estejam distantes. Patrício responde que os ama e deseja vê-los bem. Marco escuta Sandra falar sobre a relação entre Rômulo e Mercedes. Inácio aconselha Regina a não aceitar a proposta de Patrício. Edmundo diz que ele sim a aceitaria. Inácio e Edmundo aceitam que Regina decida o que ela acredita ser o mais conveniente para eles. Olga diz a Mercedes que em alguma ocasião escutou Rômulo dizer que preferiria que ela tivesse nascido homem. Em um restaurante, Patrício diz a Rômulo que Inácio e Edmundo terminaram enfrentando-se, tal como imaginava e esperava.

Edmundo e Inácio discutem pelo que Patrício lhes ofereceu. Regina, zangada, diz a Inácio e Edmundo que a decisão quanto a oferta de Patrício será dela. Regina diz a Inácio e Edmundo que ela não quer a casa que Patrício os ofereceu. Inácio e Regina escrevem uma carta para Patrício na qual não aceitam sua proposta. Melissa entrega a carta a Patrício. Patrício se zanga ao ler a carta. Patrício chega furioso a casa de Regina e reclama com ela por ter recusado a casa que lhe ofereceu. Inácio o enfrenta e eles brigam. Patrício cai, bate a nuca, e fica inconsciente. Rômulo liga para o celular de Patrício e Regina diz o aconteceu. Rômulo dá indicações do que fazer. No hospital, Rômulo culpa Regina pelo incidente de Patrício. Rômulo diz a Olga que Patrício sofreu uma tentativa de assalto e está hospitalizado. Olga se preocupa. Edmundo tenta consolar Inácio pelo ocorrido com Patrício.


Sexta-feira, 25/11/2016 - cap. 40

Tino sente ciúmes, pois Consuelo sempre coloca Inácio em primeiro plano. Ela diz que Inácio sempre será um amigo querido e muito importante, por isso espera que Tino entenda. Edmundo pede ajuda a Tonho para evitar que prendam Inácio, já que Patrício pode acusá-lo por agressão. Edmundo aconselha Inácio a esconder-se. Ele se nega, dizendo que, se necessário, responderá por sua falta de responsabilidade. Edmundo se zanga porque Regina e Inácio se preocupam demais com a saúde de Patrício e nem um pouco pelo que pode ocorrer a Inácio. No hospital, Rômulo impede que Regina entre para ver Patrício e a menospreza. Dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizendo que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada. No hospital, Rômulo diz a Patrício que já acusou Inácio por agressão. Marina oferece seu apoio moral e econômico a Regina para tirar Inácio da cadeia. Tino decide terminar sua relação com Consuelo. Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia entra e se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não custará um centavo. No hospital, Regina vai até o quarto de Patrício e Rômulo volta a impedir que ela entre.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Lágrimas de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+