Resumo da Novela Lágrimas de Amor - dia 07 a 11 de Novembro

|

Novela Lágrimas de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lágrimas de Amor - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Lágrimas de Amor" do dia 07 a 11 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/11/2016 - cap. 26

Mercedes esbofeteia Flor por seu comentário contra Olga. Norma se desculpa com Raul por tê-lo beijado. Ele responde que isso o agradou muito e que deveriam sair mais vezes, mas não como amigos. Em um bilhar, Tonho diz a Zaída que por Edmundo tê-la deixado, a ajudará a se vingar dele. Flor conta a Rômulo o que ocorreu com Mercedes. Ele se zanga e sai. Em um restaurante de Acapulco, Olga encontra Patrício brindando com uma mulher. Olga sente ciúmes e joga uma taça com água na mulher. Ela deixa seu anel de casamento sob a mesa e pede que Patrício não volte mais a buscá-la. Regina acidentalmente chama Edmundo pelo nome de Patrício. Edmundo se ofende e Regina se desculpa. Na mansão de Rômulo e Mercedes, Patrício tenta explicar a Olga o que ocorreu no restaurante. Olga não o escuta e ameaça se matar. Patrício a convence a não o fazer isso, mas Olga ameaça contar o que ele fez a Rômulo. Julieta diz a Regina que tem uma maneira de encontrar o endereço de Patrício. Rômulo fala por telefone com Patrício e diz que ele tem o dever de cuidar de Olga. Mercedes diz a Érika que é provável que ela peça o divórcio a Rômulo.

Érika se surpreende com a calma e tranquilidade com que Mercedes diz isso. Olga diz a Patrício que não se lembra de nada do que ocorreu no restaurante. Mercedes pede a Marco que mande Raul e Sandra a Acapulco, para que eles estejam próximos e cuidem de Olga. Benjamin se desculpa com Regina e lhe entrega uma rosa. Regina aceita de forma indiferente. Marco discute com Sandra, pois ela não quer ir a Acapulco. Na praia, Olga se enfurece ao ver Patrício conversando com umas turistas. Olga atira o celular em Patrício e o fere. Inácio diz a Edmundo que ele está a muito tempo sem ir a universidade. Edmundo nega. Na praia, Olga presenteia Patrício com um relógio muito caro e pede perdão pelo incidente que houve entre eles. Patrício a beija. Mercedes convence Sandra e Raul a irem para Acapulco. Julieta, para investigar onde Patrício mora, pede a Lucero o número do celular de Raul. Regina pede a Lucero que não diga a Edmundo que anda investigando o endereço de Patrício. Edmundo diz a Lucero que a dificuldade que Regina tem em ler pode ser grave.


Terça-feira, 08/11/2016 - cap. 27

Em uma boate, uma mulher esbarra acidentalmente em Patrício. Olga vê a cena e sente ciúmes. Olga sai da boate e Patrício vai atrás dela. Um paparazzi os segue. Eles brigam e um guarda defende Olga. Regina diz a Inácio que não consegue parar de pensar em Patrício. Inácio a consola. O médico diz a Regina que ela sofre de uma doença degenerativa nos olhos, e que deverá seguir todas as suas recomendações para não perder a vista. No escritório, Rômulo dá um jornal a Patrício. Nele há uma foto de Patricio com Olga do lado de fora de uma boate. Rômulo exige uma explicação. Lucero diz a Regina que eles se unirão para pagar seu tratamento dos olhos. O médico diz a Edmundo que acredita que Regina tenha glaucoma. Mercedes tenta convencer Olga a continuar com sua terapia para que a ajudem a descobrir que pode engravidar. Rômulo diz a Augusto que deixará passar a notícia do jornal, e o melhor é que a esqueçam. Augusto, por telefone, parabeniza um repórter pela matéria. Ele diz ter feito o depósito em dinheiro e o lembra que, para todos os casos, eles não se conhecem. Norma recomenda a Olga que continue a fazer terapia, porque talvez assim ela descubra que o que ocorreu em Acapulco foi tudo fruto de sua imaginação.

Regina não quer que Inácio procure um trabalho extra para ajudá-la a pagar seu tratamento. Rômulo conta a Flor como foi que Olga abortou e porque ela acredita que não pode mais engravidar. Mercedes diz a Patrício que Olga não quer vê-lo, muito menos falar com ele. Patrício diz que não a obrigará a nada. Por telefone, Raul dá a Lucero um endereço onde supostamente se encontrará com ele. Lucero o entrega a Julieta. O Doutor Ávalos reitera a Olga que nada a impede de ter filhos e que ela pode falar com Patrício. Ela o diz que nem sequer vivem juntos e que apenas continuarão casados porque ele a pertence. Raul fica nervoso ao ver que não é Lucero, mas Julieta que compareceu ao encontro. Julieta pede a Raul o endereço de Patrício, mas ele se nega a dar. Rômulo e o juiz, referindo se a Patrício, coincidem que é sempre bom ter um tonto útil em sua profissão. Marina diz a Inácio que o noivado entre Consuelo e Tino é sério. Julieta chega ao escritório em busca de Patrício. Augusto a atende e lhe dá o endereço de Patrício. Olga diz a Norma que Patrício a perdeu. Inácio diz a Fidel que não está apaixonado por Consuelo, mas sente sua falta, pois ela é sua amiga.


Quarta-feira, 09/11/2016 - cap. 28

Edmundo descobre que Julieta conseguiu o endereço de Patrício. Regina diz a Julieta que se apresentará a Olga e a levará um pequeno presente. Edmundo se zanga com Lucero e eles discutem porque Regina insiste em ir atrás de Patrício. O juiz delega a Patrício um caso de um condutor bêbado que terá que defender por ter atropelado uma mulher. Rômulo chantageia Patrício para que não se negue a aceitar o caso que assinou com o juiz. Em um bilhar, Edmundo se encontra com Zaída. Eles se beijam. Edmundo se arrepende e sai do local. O Doutor Ávalos diz a Mercedes que seria necessário que Olga e Patrício tenham algumas horas de terapia em casal para que consigam arrumar sua relação. Em casa, Marco escuta Patrício dizer a Raul e Sandra que estuda a possibilidade de já se divorciar de Olga. Inácio diz a Edmundo que sente ciúmes de Consuelo, mas é um ciúme de amigo. Regina chega a mansão da família Ancira buscando por Olga. Rômulo a recebe. Regina diz a Rômulo que é a mãe de Patrício. Rômulo não acredita, pois se lembra de quando Patrício o disse que Regina era sua babá. Rômulo conta a Regina a história que Patrício contou sobre sua família. Ele afirma que não quer destruir a felicidade da filha, por isso, para ele Regina seguirá sendo apenas a babá de Patrício.


Quinta-feira, 10/11/2016 - cap. 29

Edmundo e Lucero discutem porque ela e Julieta pretendem ir atrás de Patrício. Rômulo aconselha Regina que, pela felicidade de Olga e Patrício, aceite dizer que é apenas a babá do filho. Tino diz a Consuelo que deve deixar de se preocupar com Inácio e pensar que existe alguém que a ama e se preocupa com ela. Regina se nega a aceitar a proposta de Rômulo e deixa seu presente para ser entregue a Olga. Mercedes diz a Rômulo que deseja falar com Patrício para ajudá-lo a salvar seu casamento com Olga. Regina confessa a Apolinário e Julieta que vê Patrício de uma forma especial. Por telefone, Augusto diz a Rômulo que Patrício pensa que ele quer roubar Olga dele. Rômulo caçoa da situação, dizendo que Olga jamais se interessaria por ele. Inácio confessa a Lucero que sente muita a falta de Consuelo. Tino diz a Consuelo que, para que assumam de vez uma relação mais séria, ela precisa provar que esqueceu de uma vez por todas Inácio. Eles se beijam. Inácio vê a cena ao longe e se afasta. Olga pede a Rômulo que não a divorcie de Patrício, pois ela apenas está dando um “gelo” para castigá-lo. Delia pergunta a Patrício o que ele faz trabalhando em um escritório que se dedica a burlar a lei de qualquer jeito. Julieta aconselha Regina a não aceitar se passar pela babá de Patrício. Inácio diz a Lucero que está zangado porque viu Consuelo beijando Tino. Ele está muito confuso, pois não sabe o que deseja de verdade com Consuelo. Patrício diz a Delia que está ofendido com as acusações que fez contra Rômulo e o escritório. Regina diz a Apolinário que cada vez a pesa mais mentir para Patrício, dizendo que Valdomiro é seu pai. Edmundo pede a Regina que explique o porquê de nunca ter dito que Patrício não é filho do mesmo pai que ele e Inácio.


Sexta-feira, 11/11/2016 - cap. 30

Edmundo diz que Regina sempre preferiu Patrício, apenas por ele ser filho do homem que sempre amou. Regina nega ter favoritismo entre seus filhos. Aurora recrimina Marco por tudo que fez apenas para ficar bem com Rômulo. Consuelo diz a Lucero que na realidade não sente nada por Tino. Regina confessa a Inácio a verdade sobre seu passado. Ela confirma que o pai de Patrício não é Valdomiro. Edmundo bebe licor junto com Zaída e Tonho. Ele os diz que não importa o que Regina e Lucero pensem dele. Mercedes, ao falar com Rômulo, descobre que Flor é sua amante. Na casa de Flor, Rômulo comenta com ela que Mercedes já sabe que existe algo ente eles. Rômulo culpa Flor por Mercedes os ter descoberto. Edmundo chega bêbado à casa e Inácio o repreende. No escritório, Rômulo aconselha Patrício a seduzir Delia, para que assim tenha facilitada a vitória do caso que o Juiz o entregou.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Lágrimas de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+