Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 21 a 25 de Novembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 21 a 25 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/11/2016 - cap. 141

Dorotéia diz para Valquíria que ela é muito diferente de Alice. Valquíria diz que Alice gosta de semear a discórdia. Dorotéia pergunta como era o relacionamento de Valquíria com Alice. Valquíria fala mal de Alice e Felipe fica incomodado. Felipe tenta defender Alice. Adelaide bebe uma taça de vinho e tenta se aproximar de Camilo. Camilo diz que ainda sofre com a falta de Marilia. Alice diz para Janaina que não consegue esquecer Felipe. Janaina diz que só pensa em Paco. Mario chega em casa e não encontra com Silvia. Silvia diz para Bruno que ele tem que ajudá-la a inventar uma desculpa para Mario. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm muito em comum e que precisam se ver mais. Dorotéia e Valquíria marcam no restaurante de Camilo. Camilo vê Silvia saindo de um prédio com ar cauteloso. Camilo fica com a pulga atrás da orelha. Pedro diz para Alice que quer que ela vá ao casamento de Alexandra. Alice diz que não mudou de idéia e Pedro diz que Alice não está com ele por inteiro.

Alice diz que a insistência de Pedro está a ofendendo. Silvia chega em casa com uma sacola e diz para Mario que chegou atrasada porque foi ao shopping. Mario pergunta por que Silvia não deixa o celular ligado. Dorotéia se despede de Valquíria. Débora volta para Mauá. Petrônio conversa com outro preso. Eugenia dá uma lista de regras que Paco tem que seguir. Dora diz para Giuseppe que ela vai voltar a fazer faxina para Rafaela. Giuseppe diz que Bruno deve ter feito alguma coisa de mal para Rafaela. Camilo conta para Marcos que viu Silvia sair do prédio de Bruno. Valquíria sai para pedir açúcar na casa de Dora e Giuseppe. Rafaela conta para Dora que pegou Bruno transando com a melhor amiga dela. Dorotéia diz para Valquíria que ela é a mulher certa para Felipe. Rafaela deixa escapar para Dora que o nome da amiga é Valquíria. Dora fica surpresa. Luciano chega à pousada de Débora em Mauá. Valquíria diz para Dorotéia que gostaria de namorar Felipe, mas que ele ainda ama Alice. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm que afastar Alice do Rio de Janeiro.


Terça-feira, 22/11/2016 - cap. 142

Valquíria diz para Dorotéia que é difícil tirar Alice do Rio. Dora diz para Rafaela que tem uma Valquíria que mora no prédio dela. Luciano diz para Débora que se apaixonou por Silvia, mas não a entende. Felipe se lembra da discussão que teve com Dorotéia. Felipe liga para Débora e diz que ele tem que procurar Romeu Toscano, ue ele pode esclarecer como o pai deles morreu e se Dorotéia teve envolvimento na morte. Marcos chega à agência para falar com Ana e diz para Antonia que Camilo viu Silvia saindo do apartamento de Bruno Molinaro. Dorotéia diz para Valquíria que ela será sua nova aliada. Débora e Luciano passeiam por Mauá. Alice vê a manchete de um jornal dizendo que Petrônio está preso. Antonia conta para Fabiola sobre Silvia. Fabiola diz que Mario tem vocação para ser traído. Alice diz para Janaina que Pedro a chamou de egoísta. Pedro conta para Antonia que brigou com Alice porque ela não quer ir ao casamento de Alexandra. Celeste vê a manchete do jornal com a prisão de Petrônio. Ela não se conforma de ter sido enganada por tanto tempo. Anselmo diz que Petrônio era um bom ator. Dorotéia diz para Valquíria que Felipe irá convidá-la para ir ao casamento de Alexandra.

Celeste convida Anselmo para ir ao casamento. Ele diz que não pode ir. Jurandir ouve e se oferece para ir com Celeste. Anselmo estranha. Alice diz para Janaina que sente falta da vida em Ouro Preto. Kiko diz para Neide que vai se mudar para a pensão de Celeste. Adelaide convida Camilo para ir ao casamento de Alexandra. Camilo pede um tempo para decidir. Dora diz para Giuseppe que Valquíria é amante de Bruno. Adelaide conversa com Camilo. Dorotéia vê Adelaide e faz uma cara feia. Celeste diz para Alice que quer pedir desculpas porque ela foi injusta. Dorotéia convida Camilo para ir ao casamento de Alexandra. Celeste pede para Alice voltar a morar na pensão. Petrônio conversa com seu parceiro de cela sobre fugas. Petrônio diz que só pensa em fugir da cadeia. Bruno fica bêbado em um bar e chama uma mulher para conversar. Mario chega ao mesmo bar que Bruno. Valquíria diz para Jacira que Dorotéia a adora. Bruno sai com a mulher. Mario acompanha. Luciano e Débora quase se beijam na pousada. Mario bêbado diz para Silvia que viu Bruno com outra mulher. Felipe diz para Dorotéia que vai localizar Romeu Toscano em Londres para esclarecer a morte de seu pai. Dorotéia fica assustada.


Quarta-feira, 23/11/2016 - cap. 143

Dorotéia não entende por que Felipe quer esclarecer a morte do pai dele. Felipe diz que quer saber por que o pai dele se suicidou. Dorotéia diz que Eduardo tinha bebido muito quando se matou. Felipe diz que sabe que seu pai não bebia. Dorotéia grita que Felipe não deve insistir nessa história. Silvia tenta tirar Mario, que está bêbedo, do restaurante de Camilo. João avisa para Adelaide que chamou Eugênia para o casamento de Alexandra. Ela fica furiosa. Sergio interrompe o beijo de Débora e Luciano. Dorotéia diz para Felipe que ele deveria ir com Valquíria ao casamento de Alexandra. Eugênia diz para Paco que o casamento de Alexandra será uma boa promoção para a peça deles e que Paco precisa de uma surpresa para animar a vida. Petrônio diz para o preso Ranulfo que precisa arranjar um jeito de colocar um celular dentro da cela. Ranulfo diz que tem que ter dinheiro, mas que quando se está preso os amigos somem. Petrônio fica apreensivo se Jurandir está chateado com ele. Jurandir conversa com Kiko e diz que está feliz em conhecer o verdadeiro Francisco.

Jurandir diz que Petrônio deveria pegar prisão perpétua. Dorotéia diz para Bruno que ele tem que procurar com urgência Romeu Toscano, antes que Felipe o encontre. Valquíria, diante do delegado, depõe sobre o seqüestro de Alice. Valquíria diz para o delegado que Alice sempre teve inveja dela. O delegado percebe que Valquíria se contradiz no depoimento. Dorotéia diz para Bruno que arranjou a mulher certa para Felipe. Bruno pergunta quem é. Ela diz que é Valquíria. Bruno, na falsidade, diz que Valquíria é uma ótima pessoa. O delegado pergunta o que Valquíria sente por Alice. Valquíria diz que odeia Alice. Ela tenta consertar e diz que não tem coragem nem de matar uma barata. Paco diz para Fabíola que Eugênia o mandou ficar longe de Fabíola. Fabíola diz que Eugenia não manda nele. Paco diz que se ele quiser manter o padrão de vida é melhor obedecer Eugenia.


Quinta-feira, 24/11/2016 - cap. 144

Jurandir diz para Celeste que ela saiu ganhando na troca de Francisco, porque Kiko é mais legal. Jurandir diz para Celeste que vai procurar um emprego, seguindo os passos de Kiko. Celeste diz para Jurandir que vai com ele ao casamento de Alexandra. Pedro discute com Alice porque ela não vai ao casamento de Alexandra. Adelaide e João recebem os convidados no casamento de Alexandra. Valquíria chega com Dorotéia. Pedro conversa com Antonia e diz que está chateado com Alice. Jurandir chega com Celeste. Fabiola olha para Jurandir e acha que é penetra. Paulo está feliz no altar e Alexandra com cara de poucos amigos. Os dois se casam. Jurandir olha para Alexandra no altar. Valquíria diz para Alexandra que veio ao casamento à convite de Felipe. Alexandra não gosta. Jurandir se aproxima dos noivos para cumprimentá-los. Alexandra diz para Paulo que Jurandir é amigo de João. Eugênia, no meio do salão, pede a atenção de todos. Ela diz que está anunciado o noivado com Paco Loyola. Paco fica em choque. Fabíola fica indignada. Jurandir se aproxima de Alexandra e lhe dá um beijo na boca. Alexandra tenta se desvencilhar. Paulo procura por Alexandra na festa. Jurandir continua beijando Alexandra.

Alexandra consegue se desvencilhar de Jurandir, no instante em que Paulo chega. Alexandra disfarça e tenta enrolar Paulo, que fica desconfiado. Jurandir cumprimenta o noivo e vai embora. Paulo questiona Alexandra, que o agarra e lhe dá um beijo. Adelaide se insinua para Camilo e Dorotéia se aproxima. Ela também se insinua para Camilo, que fica sem graça. Paco tira satisfações com Eugênia, mas ela não o deixa falar. Fabíola fica irritada e avisa que não irá desistir de Paco. Felipe diz que precisa resolver umas coisas e se despede de Valquíria. Antônia convida Pedro para dar uma volta e os dois saem juntos do casamento. Ele fica triste por causa de Alice e Antônia o consola. Eugênia avisa que não tem intenção de se casar com Paco e ele não entende nada. Ela diz que eles ficarão noivos para sempre e Paco fica com medo.


Sexta-feira, 25/11/2016 - cap. 145

Mário tem uma crise de ciúmes e discute com Sílvia. Alice liga para Pedro, que a trata com frieza. Cícero faz uma visita a Eva. Paco tenta se explicar para Fabíola, mas ela o manda ir embora. Pierre vai à pensão visitar Celeste. Pierre e Cícero se cumprimentam e “simpatizam” um com o outro. Bruno liga para Sílvia. Mário entra em casa, Sílvia fica constrangida e ele percebe. Mário arranca o telefone das mãos dela e tenta escutar com quem Sílvia estava falando. Sílvia tenta pegar o telefone de volta, mas Mário escuta a voz de Bruno. Bruno desliga a ligação e Mário manda Sílvia confessar quem era. Adelaide fica irritada com João, por ele ter convidado Eugênia para o casamento de Alexandra. Ela diz que Eugênia lhe faz muito mal e que a odeia.

Valquíria implora para Jacira ir à cadeia saber notícias de Petrônio. Dorotéia liga para Valquíria e diz que elas precisam conversar. Pedro e Antônia combinam de sair novamente. Mário pressiona Sílvia e a acusa de ter um amante. Sílvia chora e diz que não agüenta mais a pressão. Mário se irrita com Sílvia. Ele diz que irá dar uma volta antes que faça uma besteira. Sílvia tenta se controlar e liga para o restaurante avisando que não tem condições de trabalhar. Dorotéia pergunta a Valquíria se ela já pensou em alguma alternativa para afastar Alice do Rio de Janeiro.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+