Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 14 a 18 de Novembro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 14 a 18 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/11/2016 - cap. 136

Dorotéia pergunta onde Débora conseguiu as cartas e as fotos. Débora exige uma explicação. Dorotéia pergunta se foi Petrônio que entregou. Débora, surpresa, pergunta se Dorotéia já sabia o verdadeiro nome dele. Dorotéia diz que Petrônio roubou as coisas da casa dela. Cícero escuta tudo. Dorotéia diz que Petrônio armou o assalto à casa dela e passou a ameaçá-la. Débora diz que já sabia que ele era mau caráter mas que agora quer esclarecer a morte do seu pai. Débora gritar e diz que tem nojo de Dorotéia. Adelaide chama Camilo para um jantar. Débora chama Dorotéia de aproveitadora. Dorotéia diz que Débora é uma idiota que colocou um bandido dentro da casa delas. Dorotéia diz que o verdadeiro Francisco Feliciano trabalha na Junqueira Albuquerque. Ana passa o número do celular para Marcos. Silvia diz para Bruno que precisa dar uma desculpa para Mario para poder ir a casa dele. Anselmo não entende porque Celeste o chama de Antonio. Silvia mente para Mario que vai levar Telma para o hospital. Silvia sai com Bruno. Anselmo diz para Celeste que desconfiava de Petrônio. Débora diz para Dorotéia que quer conhecer o verdadeiro Francisco.

Bruno agarra Silvia. Débora conversa com Daniel e conta sobre Petrônio. Silvia chega de manhã em casa e diz para Mario que estava no hospital com Telma e que a bateria do celular acabou. O celular de Silvia toca. Mario estranha, toma o celular da mão dela e vê que é Telma. Mario sai e Silvia fala para Telma mentir para Mario. Petrônio toma café-da-manhã, como nada tivesse acontecido. Eva o serve usando o colar que era de Débora e que Jurandir lhe deu. Petrônio trata mal Eva. Petrônio diz para Jurandir que vai fugir do Brasil. Mario manda Ana marcar uma reunião com Luciano. Antonia e Fabiola notam que ele está nervoso. Kiko entra na sala de Bruno diz que quer ter uma conversa séria com ele. Antonia entrega o endereço de Eugenia para Fabíola. Luciano chega à agencia. Mario pergunta se ele passou a noite com Silvia. Kiko levanta a voz para Bruno e diz que exige respeito com ele, Neide e todas as pessoas da empresa. Bruno ameaça demitir Kiko, que diz que vai falar quem são os verdadeiros pais de Bruno. Luciano diz para Mario que não fala com Silvia faz tempo. Mario não acredita. Kiko sai da sala. Neide diz para Kiko contar para Felipe. Neide diz que quer conhecer melhor os pais de Bruno. Fabíola chega na casa de Eugenia e diz que é namorada de Paco. A polícia chega à pensão para falar com Petrônio. Ele escuta e se apavora.


Terça-feira, 15/11/2016 - cap. 137

Os policiais entram na copa da pensão com Eva, mas apenas Jurandir ainda está na mesa. Jurandir diz que não conhece nenhum Petrônio. Petrônio pula da janela e sai correndo. Eva leva os policias até o quarto de Petrônio. Eugenia é simpática com Fabíola. Os policiais notam que Petrônio fugiu. Celeste diz para os policiais que não existe nenhum Petrônio, pois quem mora na pensão é Antonio. Débora sai para ir a pensão. Os policiais dizem para Celeste que ela está sendo ingênua em acreditar na história de Petrônio e que ela vai ser chamada para prestar depoimento. Fabíola vai embora da casa de Eugenia, que diz que não gostou que Paco a está enganando. Jurandir diz para Eva e Celeste que vai sair um pouco. Celeste pergunta para Eva onde Juju trabalha. Eva diz que nem sabe se ele trabalha. Celeste diz para Eva que acha que foi enganada. Débora nota o colar de Eva e diz que tinha um igual. Eva diz que ganhou de Juju, amigo de Petrônio. Débora diz que Petrônio teve alguma coisa a ver com o assalto à pousada. Débora desconfia que Juju é comparsa de Petrônio. Petrônio vai a casa de Valquíria. O porteiro diz que ela se mudou e não deixou endereço. Kiko diz para Neide que vai almoçar na pensão de Celeste. Um policial civil vai até o apartamento de Valquíria e a intima a prestar depoimento sobre o seqüestro de Alice.

Eva conta para Celeste sobre o colar de Débora. Celeste fica mais desconfiada de Juju. Jacira vestida de cachorro quente, grita as ofertas da lanchonete. Petrônio pergunta para ela onde Valquíria está morando. Jacira não fala e Petrônio torce o braço dela. Paulo diz para Felipe que se casa com Francisca em uma semana. Jacira passa o endereço do apartamento de Valquíria para Petrônio. Pedro e Alice vão atrás de Petrônio no prédio de Valquíria. Marcos chama Ana para sair. Alice e Pedro chegam no prédio antigo de Valquíria. O porteiro diz que não sabe para onde ela se mudou, mas diz que “Francisco” também foi procurá-la. Alice diz que a polícia pode dar o endereço de Valquíria. Kiko vai almoçar na pensão. O delegado não dá o endereço de Valquíria para Alice e Pedro, mas diz que vai apurar os fatos. O delegado manda os polícias irem até o prédio de Valquíria. Alexandra diz para Paulo que vai chamar o filho deles de Jujuzinho. Paulo estranha e ela diz que é o diminutivo de Junior. Eugênia diz para Paco que Fabiola foi visitá-la. Débora pergunta para Neide se ela conhece Francisco Feliciano. Neide diz que é Kiko. Celeste conta para Kiko que Francisco mentiu o nome dele e que na verdade se chama Petrônio. Alexandra se encontra com Jurandir e conta que vai se casar com Paulo. Jurandir diz que vai assistir o casamento na primeira fila. Celeste desabafa com Kiko que achava que Petrônio era Francisco Feliciano. Kiko fica chocado. Petrônio chega de surpresa na casa de Valquíria.


Quarta-feira, 16/11/2016 - cap. 138

Petrônio vai entrando no apartamento de Valquíria e diz que precisa da ajuda dela, porque está sendo perseguido pela polícia. Valquíria pensa em dizer não, mas Petrônio lhe dá um beijo apaixonado. Kiko fica em choque com a revelação de Celeste. Ele abre a carteira e mostra uma foto com Regina, irmã de Celeste. Kiko diz que é Francisco Feliciano. Os dois se abraçam. Valquíria diz para Petrônio que vai encontrá-lo fora do Brasil. Kiko explica para Celeste que foi roubado quando chegou ao Rio. Celeste apresenta Kiko para Hugo. João fica sem graça com a briga de Eugênia e Paco. Débora conta para Felipe que descobriu coisas terríveis sobre Dorotéia. Alexandra tenta impedir Jurandir de ir ao seu casamento com Paulo. Débora mostra a papelada que estava na mochila de Petrônio. Felipe não acredita que Dorotéia é apaixonada por Camilo. Hugo fica feliz ao descobrir que Kiko é seu primo. Kiko conta para Neide que conheceu sua tia Celeste. Valquíria conta para Petrônio que Alice descobriu que eles têm uma ligação. Felipe não se conforma que seu pai se matou após se decepcionar com Dorotéia. Pedro conta para Mario que Débora foi enganada por Petrônio. Pedro diz para Mario que tem vontade de matar Petrônio.

Mario diz que também não tolera mentira e traições. Mario diz que é favorável a ter uma arma. Celeste convida Kiko para morar na pensão. Eugenia ensaia o texto com João. Dorotéia diz para Daniel que Débora é culpada pelo que aconteceu entre ela e Petrônio. Felipe diz para Dorotéia que ela é dissimulada e pergunta como ela teve coragem de humilhar o pai dele. Dorotéia diz que gostava de Camilo e que se casou com Eduardo por dinheiro. Valquíria liga para Felipe e faz tipo ingênua, dizendo que estava insegura com o jantar. Paco nega para Eugênia que Fabíola seja sua namorada. Eugênia diz para Paco terminar com Fabiola senão será demitido. Hugo conta para Jurandir que Celeste encontrou o verdadeiro Francisco.Rafaela pede para Dora voltar a fazer faxina para ela. Bruno invade o apartamento de Silvia, a agarra e a convida para ir ao apartamento dele. Bruno começa a beijar e tirar a roupa de Silvia ela corresponde. Celeste conta para Jurandir sobre Kiko. Daniel pergunta para Dorotéia por que Felipe saiu furioso. Eva diz para Juju que Débora reconheceu o colar que ele deu para ela. Petrônio e Valquíria se beijam quando a campainha toca. Valquíria abre a porta e dá de cara com um policial, que reconhece Petrônio. O policial diz para ele que tem um mandato de prisão por suspeita de homicídio.


Quinta-feira, 17/11/2016 - cap. 139

O policial dá voz de prisão para Petrônio, que diz que seu nome é Antonio. O policial não acredita e Petrônio sai algemando da casa de Valquíria. Valquíria diz para o policial que nunca tinha visto Petrônio antes. Celeste e Hugo pressionam Jurandir para saber o que ele faz da vida. Jurandir diz que está desempregado. Petrônio fica furioso porque Valquíria diz que não o conhece. Valquíria chora ao ver Petrônio ir embora com a polícia. Silvia e Bruno transam. Silvia diz que eles não podem mais se ver. Paco diz para Eugênia que ele vai parar de se encontrar com Fabíola. Mario convida Débora para jantar. Valquíria diz para Jacira que Petrônio foi preso. Kiko entra na sala de Felipe. Na hora que vai falar com Felipe, Bruno entra na sala e ameaça Kiko. Bruno diz que vai demitir Kiko. Felipe diz que ele não tem poder nenhum dentro da empresa. Dorotéia ouve João falando com Daniel que Camilo irá jantar com Adelaide. Alice diz para Pedro que ela não vai ao casamento de Alexandra e Paulo. Pedro fica chateado. Kiko conta para Felipe que Bruno não é filho de nenhum aristocrata italiano e seus pais passam dificuldades. Bruno agride Kiko. Felipe entra na briga e bate em Bruno e o manda sair da sala. Bruno ameaça.


Sexta-feira, 18/11/2016 - cap. 140

Kiko conta para Felipe tudo que sabe sobre os pais de Bruno. Telma sonha que Anselmo se casou com Ana. Bruno liga para Silvia e diz que precisa da companhia dela. Silvia tenta não ir, mas acaba cedendo e diz que vai passar rapidamente na casa de Bruno. Telma diz para Silvia tomar cuidado. Paulo entrega o convite de casamento para Felipe, que diz para Paulo que ainda ama Alice. Dorotéia ouve. Alice diz para Janaina que discutiu com Pedro. Marcos e Ana se beijam. Camilo e Adelaide jantam e ela dá em cima de Camilo. Valquíria chega para jantar na casa de Dorotéia e é bem recebida pela anfitriã. Felipe é cordial com Valquíria. Dorotéia diz para Valquíria que Felipe estava namorando uma moça nada confiável ultimamente. Felipe a repreende. Valquíria diz para Dorotéia que já conversou muito sobre Alice com Felipe. Valquíria diz que Alice é uma mulher dissimulada e que já enganou muita gente. Dorotéia diz que Alice não presta. Felipe diz que Valquíria e Alice são irmãs. Dorotéia leva um susto. Valquíria confirma que é irmã de Alice. Dorotéia fica chocada.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+