Resumo da Novela A Gata - dia 21 a 25 de Novembro

|

Novela A Gata - www.resumodenovelas.net
Resumo de A Gata - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Gata" do dia 21 a 25 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/11/2016 - cap. 71

Paulo diz ao Silencioso que Esmeralda o convidou para uma festa, que ocorrerá no instituto. Gisele diz a Augusto que ela a deve um favor, pois se a polícia não encontrou nenhuma evidencia de que Perla esteve sob seu poder foi graças a sua intervenção. Dona Rita encontra algumas cartas e documentos que guardava para Esmeralda e decide entregá-las ao Silencioso. O Silencioso diz a Jacira que ainda que Augusto ganhe o julgamento, não recuperará nem um só centavo, pois toda sua fortuna agora pertence a Damião. Gisele liga para Esmeralda para assegurar-se de que ela está com Paulo. Entre os documentos que Dona Rita entrega ao Silencioso, existe um que pode provar a fraude de Augusto. Silencioso entrega a Damião para que o apresente em juízo. Paulo chega a festa. Gisele usa uma roupa igual a de Esmeralda e coloca uma droga no copo de Paulo.

Xavier escuta a voz de Gisele e diz a Manuel que essa é a mulher que incomoda Esmeralda e é preciso tirá-la dali. Paulo se sente mareado e vai ao banheiro. Gisele tenta seduzi-lo, mas se zanga quando Paulo só fala de Esmeralda e acaba dormindo. Xavier e Manuel dizem a Esmeralda que Gisele esteve ali e tinha uma roupa idêntica à dela. Esmeralda se surpreende, pois Paulo disse que apenas ia ao banheiro e não voltou mais. Lorena diz que certamente Gisele tem algo a ver com isso. Esmeralda, Lorena e Mariano encontram Paulo e Gisele seminus na cama. Gisele, hipócrita, diz a Esmeralda que havia a dito que mantinha uma relação com Paulo e ela não acreditou. Esmeralda responde que não acreditou antes e muito menos acreditará agora, pois Gisele drogou Paulo.


Terça-feira, 22/11/2016 - cap. 72

Lorena, furiosa, esbofeteia Gisele e a expulsa do apartamento. Paulo começa a reagir e Gisele tenta fazê-lo acreditar que tiveram relações intimas. Esmeralda diz a Paulo que acredita nele e que Gisele o drogou. Diógenes exige que Augusto pague pelo que lhe deve referente ao sequestro de Perla. Damião diz a sua mãe e ao Silencioso que vá ao juizado entregar as provas. Silencioso pede que ele tenha muito cuidado, pois em suas mãos leva as provas de sua inocência. Lorena se zanga ao ver Augusto bêbado. Mercedes se angustia ao procurar Damião e descobrir que ele não dormiu em casa. Ela diz ao Silencioso que algo deve ter ocorrido a Damião, pois ele não costuma dormir fora de casa.

Mariano chega e diz que Damião sofreu um acidente e está em estado muito grave no hospital. Lorena chama Paulo e Virginia para informar-lhes que Augusto voltou a beber. Augusto pede que não se metam em sua vida. O doutor Montano diz ao Silencioso e Mercedes que o estado de Damião é grave. Paulo pede permissão ao instituto para levar Esmeralda por alguns dias. Paulo leva Esmeralda durante um fim de semana. Ela recebe uma ligação e suspende o passeio com Paulo para que possa estar ao lado de Damião. O doutor Montano diz a Esmeralda que o estado de Damião ainda é grave, porém ele está respondendo bem ao tratamento.


Quarta-feira, 23/11/2016 - cap. 73

Augusto mostra um documento a Lorena e diz que recuperará tudo. Lorena pega e tenta rasgar. Augusto o recupera e exige que ela deixe a casa, pois não quer inimigos sob seu teto. Perla diz a Jacira que Augusto é o culpado de tudo e ela é a única pessoa que pode denunciá-lo. O Silencioso diz a Paulo que se Damião não se recuperar, sua ruína será iminente. Paulo responde que ele se encarregará de Damião. Centavinho, Maria e Tony tentam convencer Garibaldo a frequentar uma escola. Ele responde que o que precisa é dinheiro. Paulo diz a Mariano que está cheio de Gisele e não sabe quanto tempo ainda terá de suportá-la. Esmeralda não se dá conta, mas Gisele a segue. Gisele está a ponto de tacar lhe uma pedra na cabeça, mas Paulo chega. Paulo diz a Esmeralda que eles devem se casar imediatamente. Ela responde que primeiro quer lhe fazer uma surpresa.


Quinta-feira, 24/11/2016 - cap. 74

O Silencioso se zanga ao saber que Esmeralda sofreu uma queda e ninguém o informou nada. Esmeralda o diz que ela mesma pediu que não o dissessem nada, pois já tem problemas o suficiente. Paulo a diz que com o que aconteceu, quer se casar imediatamente com ela. Esmeralda responde que quando se casarem será porque se amam, e não por outros motivos. Esmeralda ainda diz que só se casarão quando o julgamento entre Augusto e o Silencioso acabar e Damião estiver com a saúde recobrada. Gisele diz a Augusto que tem uma surpresa reservada à Paulo. Paulo se surpreende quando tenta fazer uma transferência de dinheiro e não consegue. O gerente do banco diz que sua conta está bloqueada. Mariano diz a Paulo que Gisele foi quem bloqueou sua conta. Gisele diz a Paulo que só desbloqueará sua conta se ele deixar Esmeralda para sempre.

Paulo responde que jamais deixará a mulher que ama, ainda que morra de fome. Lorena pede que Augusto desista do processo contra o Silencioso. Augusto responde que tem tudo para ganhar. Dona Rita ganha um prêmio na loteria. Centavinho propõe casamento a Virginia e ela aceita. Mariano diz ao Silencioso que eles não têm dinheiro para nada. Virginia e Centavinho dizem à Lorena que irão se casar. O detetive diz ao Silencioso que existe um homem que pode acusar formalmente Augusto. Diógenes ameaça Augusto, dizendo que irá assassiná-lo se não o pagar. Gisele dá dinheiro a Diógenes e pede que ela vá para o mais longe que puder. Lorena diz a Paulo que Virginia quer se casar, mas que tem uma doença muito grave em que, caso engravide, ela morrerá.


Sexta-feira, 25/11/2016 - cap. 75

Lorena diz a Paulo que Virginia não é sua filha, mas de sua irmã, Graziela, e que se Virginia engravidar, terá a mesma má sorte da mãe, que morreu no parto. Paulo se surpreende e a diz que precisam falar a verdade para Virginia, para que ela decida se quer ou não ter filhos com Centavinho. O Silencioso diz a Esmeralda que Damião precisa de uma prótese, mas que antes precisa recobrar sua saúde e memória. Esmeralda diz que eles precisam aceitar a ajuda de Paulo. Desolado, Paulo diz que Gisele congelou suas contas e para que ele deixe Esmeralda, mas ele não a deixará jamais. Dona Rita paga Leôncio para que consiga que Inês escape da prisão. Paulo diz a seu pai que entre em acordo com o Silencioso. Augusto, sarcástico, diz que Paulo quer que Silencioso seja poupado, mas ele não o fará. Paulo responde que só deseja que seja feita justiça.

Lorena diz a Eugênia que fingiu amar os filhos de Esmeralda, mas os detesta, e a única coisa que lhe interessa é recuperar seus filhos e vingar-se dos maus tratos de Augusto. Chega o dia do juizado e Augusto está convencido de que irá sair ganhador, mas se surpreende ao ver que Lorena chega e deseja depor. Leôncio dá instruções para que Inês escape. A caminhonete com a qual Inês tenta fugir é revistada e ela é novamente detida. Augusto tenta convencer Lorena a não depor contra ele e confessa que a mulher que sempre amou é Perla. Gisele droga Lorena para que ela não deponha contra Augusto.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Gata".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+