Resumo da Novela Lágrimas de Amor - dia 14 a 18 de Novembro

|

Novela Lágrimas de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lágrimas de Amor - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Lágrimas de Amor" do dia 14 a 18 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/11/2016 - cap. 31

No escritório Ancira, Patrício diz a Raul que o caso que lhe entregou parece uma brincadeira de mau gosto, mas ele está disposto a resolvê-lo para demonstrar que é um bom advogado. Tino propõe a Inácio ajudá-lo para que ele se torne um bom boxeador. Inácio aceita. No consultório do doutor Avalos, Olga diz sentir medo e estar insegura quanto a seu casamento com Patrício. Por não poder ter filhos. O doutor a revela que segundo seus exames ela não está impossibilitada de ter filhos. No escritório Ancira, Patrício explica a Rômulo como se portar na defesa do caso do motorista embriagado. Rômulo o agradece pelas ideias e o oferece testemunhas falsas e o que mais precise para conseguir seu propósito. Olga entra, sem se anunciar, e pede que Rômulo tramite o divórcio entre ela e Patrício. Ela também exige que Patrício seja despedido, pois não deseja voltar a vê-lo. Olga explica a Rômulo os motivos pelos quais seu casamento não vai bem.

Regina concorda em responder as perguntas de Edmundo e Inácio quanto a seu passado. Rômulo convence Olga a ter uma melhor relação com Patrício, para que não seja necessário desfazer seu casamento. Olga e Patrício se beijam. Por telefone, Patrício convida Delia para sair e falar sobre o caso do motorista bêbado. No clube, Patrício e Delia conversam. Patrício joga seu charme pra cima dela. Tonho e seu comparsa entram em uma loja. Edmundo os acompanha, mas fica do lado de fora. Tonho exige dinheiro ao comerciante pela segurança que ele o oferece. O comerciante se nega a pagar a cota. Tonho e seu comparsa o agridem. Edmundo se opõe a violência de Tonho e o detém, porém sai ao não conseguir. Lucero mostra a Regina o jornal onde dão a notícia da briga entre Olga e Patrício em sua lua de mel. Regina responde que depois de ver isso, se deu conta que qualquer sacrifício que faça por Patrício valerá a pena. No clube, Sandra diz a Raul ter visto Patrício bem feliz com uma mulher. Raul responde que ela deve ter se confundido. Edmundo reprova a forma de Tonho de conseguir dinheiro.


Terça-feira, 15/11/2016 - cap. 32

Edmundo e Regina conversam e se reconciliam. No escritório de advogados, Rômulo propõe a Isaias dar dinheiro para os gastos médicos de Regina. Patrício chega ao clube onde Sandra, Norma e Olga conversam. Sandra pergunta a Patrício quem era a mulher com que estava. Rômulo diz ao Juiz Marrufo que ajudará Regina só para que ela não vá atrás de Patrício ou peça ajuda a sua família. Patrício diz a Olga que estava com Delia a pedido de Rômulo. A oftamologista pede para Regina realizar uma bateria de exames e depois a revela que sua vista periférica está em estado crítico. Na rua, um ciclista quase atropela Regina, porque ela não o vê enquanto caminha com Edmundo. Já em sua casa, Edmundo promete a Regina conseguir dinheiro para seu tratamento. Olga diz a Patrício que tudo o que ele só conseguiu o que tem porque se casou com ela. Patrício se zanga e sai do quarto.

Regina diz a Edmundo ter estado na casa de Patrício. Edmundo se zanga e reclama que Patrício sempre foi seu filho favorito. Marco se desculpa com Rômulo pelo mal entendido que tiveram. Regina mostra a Edmundo e Inácio o jornal com a notícia da briga entre Patrício e Olga. Edmundo e Inácio respondem que Patrício merece passar por isso, por haver renegado a própria família. Regina se zanga. Consuelo pede a Martina que a permita ir à casa de Regina para que ela a ensine como usar a máquina de costura. Tonho diz a Zaida que deverá convencer Edmundo para que ele aceite trabalhar para ele. Patrício recrimina Olga por tratar mal as cozinheiras e recomenda moderação. Julieta pede a Regina que pense bem antes de aceitar fazer se passar pela babá de Patrício. Julieta fala por telefone com Edmundo e o diz que levará Regina para jantar.


Quarta-feira, 16/11/2016 - cap. 33

Benjamin está muito atento a Regina, que fica desconcertada. Zaida procura por Edmundo para tentar convencê-lo a trabalhar para Tonho. No escritório de Rômulo, Patrício atende ao telefone e é Flor, que o confunde com Rômulo. Isaias diz a Regina que a empresa lhe dará um seguro médico para que ela faça seu tratamento nas vistas. Regina sai emocionada do escritório. Delia diz a Patrício que está confusa sobre o caso que ele representa. Patrício conta a Rômulo como vai o caso que ele o entregou. Rômulo questiona o porquê dele ter ocupado seu escritório para falar com Delia. Edmundo e Inácio preparam um jantar para Regina, a fim de se desculparem. Ela os diz que não precisam mais se preocupar com os gastos médicos de seu tratamento, pois a empresa a deu um seguro que cobrirá os mesmos. Rômulo diz a Patrício que a babá dele esteve ali e procurava por Olga. Edmundo diz a Inácio que procure por um bom colégio, pois se encarregará dos gastos da casa e assim o irmão poderá usar seu dinheiro apenas para estudar. Mercedes pede a Rômulo que procurem por uma maneira de fazer com que seu casamento volte a funcionar. Olga diz a Patrício que não quer que sua babá o visite. Ele se zanga. Edmundo se desculpa com Lucero e eles se reconciliam.


Quinta-feira, 17/11/2016 - cap. 34

Patrício telefona para Julieta e, de forma agressiva, exige que ela não volte mais a se meter em sua vida. Na mecânica, Consuelo faz Fidel vestir-se com um vestido dela. Inácio e Silvestre caçoam de Fidel ao vê-lo. Fidel diz á Inácio e Silvestre que Consuelo ficou triste já que pensou que eles caçoaram do vestido que ela desenhou. Eles então se arrependem e dizem a Consuelo que isso foi uma brincadeira. Flor, por telefone, diz a Rômulo que quando falou com ele, outra pessoa a respondeu. Rômulo responde que pode ter sido seu genro. Patrício chega a empresa e procura por Regina. Ela, ao vê-lo, abraça-o efusivamente. Patrício a afasta e reclama de sua visita a casa de Rômulo. Patrício grita com Regina, pedindo que ela não volte a incomodá-lo. Lucero escuta e o esbofeteia. Olga culpa Mercedes por, desde pequena, não tê-la permitido ter amigas, pois isso a fez uma pessoa só e que não sabe dividir. Patrício exige a Regina que não o procure mais. Delia diz a Raul que teve uma má primeira impressão dos Ancira. Delia pede a Raul que diga a Patrício que ela desistirá do caso que representa. Regina sofre um desmaio. Edmundo aceita entrar no negócio de Tonho. Patrício diz acidentalmente a Raul que falou com sua mãe. Olga diz a Norma que terá um bebê só para agradar Patrício.


Sexta-feira, 18/11/2016 - cap. 35

No Pronto Socorro, Lorena reencontra Alonso. Sara começa a se interessar pelo funcionamento da empresa de Hortênsia, uma das maiores do ramo do país. No hospital, Bruno e Diana discutem por causa da gravidez e levam uma bronca do Dr. Alonso que lembra a eles que não estão no lugar adequado para esse tipo de discussão. Maria e Rose perguntam a Lorena como conheceu Alonso. Sara pede a Hortênsia que lhe dê emprego em sua empresa, pois não quer ser um peso para ela. Rose diz a Lorena que já ficou sabendo que cresceu em um orfanato. Alonso comenta com Valéria que está muito feliz, pois encontrou Lorena. Sem conseguir um novo emprego, Júlio começa a ajudar Zulema. Paula confessa a Greta que está muito magoada e que não quer saber de nada com os homens. Sara conta a Gonçalo que se fez passar por Lorena e se apresentou para Hortênsia como sendo a neta que ela abandonou em um orfanato. Lorena agradece Alonso pelo passeio e diz que foi um dia maravilhoso. Greta e Maria dão seu apoio a Paula e dizem que não permitirão que se deprima.Jaqueline e Darío brindam o fim do casamento com Paula. Sara fica indignada com a função que exercerá na empresa de Hortênsia e se convence de que precisará de muita paciência para ganhar sua confiança.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Lágrimas de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+