Resumo da Novela Lágrimas de Amor - dia 31 a 04 de Novembro

|

Novela Lágrimas de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lágrimas de Amor - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Lágrimas de Amor" do dia 31 de Outubro a 04 de Novembro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 31/10/2016 - cap. 21

Raul diz a Patrício que Rômulo os receberá em sua casa. Regina diz a Apolinário só pode lhe oferecer sua amizade. Inácio diz a Fidel que está apaixonado por Lucero. Mercedes fica desconcertada quando Rômulo diz que irão juntos a um evento beneficente. Rômulo diz que alguém está a sua procura. Ela olha e se surpreende ao ver Patrício entrar e pedir que ela o perdoe. Sandra diz a Raul que acredita que Patrício é um oportunista. Julieta aconselha Lucero a não aceitar manter um caso mais sério com Edmundo. Olga e Patrício se reconciliam. Regina se alegra porque Patrício terá novamente um trabalho. Olga diz a Rômulo e Mercedes que se reconciliou com Patrício, e por isso não irá mais sair em viagem. Inácio dá dinheiro a Patrício para que ele vá de táxi para o trabalho. O Juiz diz a Rômulo que Patrício lhe causou uma boa Rômulo decide recontratá-lo e Patrício aceita. Benjamin se zanga por Regina ter recusado um convite seu e exige que ela pague o dinheiro que lhe deu no hospital. Augusto se dirige a Patrício por seu nome, que pede dali em diante o chame com pronome de tratamento antes de seu nome. Rômulo oferece seu sobrenome, classe e dinheiro em troca de que Patrício se case com Olga. Mercedes diz a Érika que Olga precisa de alguém que a ame, não de um oportunista como Patrício. Rômulo diz a Patrício que o fará sócio de sua empresa em troca de que ele não cause nenhum desgosto a Olga.


Terça-feira, 01/11/2016 - cap. 22

Patricio paga a Benjamin a dívida que Regina tinha com ele. Regina pede que Patrício a apresente para Olga, mas ele se nega. Rômulo diz a Flor que deixou com que Patrício os visse juntos para provar sua lealdade. Patrício leva Regina para comprar roupas. Patrício chega à casa com vários presentes para Regina, Inácio e Edmundo. Regina organiza uma festa para celebrar a graduação de Patrício e Julieta a ajuda. Rômulo pede ao Juiz que leve Patrício a uma pequena confraternização que Mercedes organizará. Patrício se desculpa com Regina por não poder convidá-la para a festa de sua graduação, mas promete voltar cedo. Edmundo, Inácio e Regina arrumam a vila para a festa de Patrício. O Juiz concede a Patrício o título de advogado, com honras. Patrício é paparicado na casa de Rômulo. Na vila, Regina evita que comecem a celebrar sem Patrício. Rômulo anuncia formalmente o compromisso entre Olga e Patrício. Mercedes se surpreende. Regina chora ao se convencer que Patrício não chegará. Os convidados começam a ir embora. Patrício chega à casa e seus irmãos reclamam por ele não ter chegado cedo como prometeu. Patrício insulta seus irmãos, tira dinheiro da carteira e joga neles e em Regina, dizendo que esse dinheiro é para cobrir os gastos e o tempo que eles tiveram organizando a festinha. Patrício agride Edmund e diz que sairá de casa. Patrício pergunta a Regina se seus irmãos foram a razão pela qual seu pai os expulsou de casa. Regina lhe dá uma bofetada e Patrício diz que essa foi a última vez em que ela o viu. Olga diz a Mercedes que enquanto ela rejeitar Patrício, não vai mais vê-la. Patrício se oferece para organizar algo para a graduação de Raul.


Quarta-feira, 02/11/2016 - cap. 23

Flor se alegra com o desgosto de Mercedes porque Olga e Patrício reataram. Rômulo exige que não volte a opinar sobre sua família. Em um restaurante, Olga e Patrício se encontram com Flor e Rômulo. Julieta diz a Regina que deveria aproveitar a ingratidão de Patrício e o revelar a verdade sobre seu pai. Regina pede que ela não volte a repetir isso. Edmundo tenta beijar Lucero. Ela o rejeita e lembra que ele prometeu não pressioná-la. Rômulo oferece a Patrício uma suíte onde ele pode se hospedar, e pede que ele evite situações constrangedoras como a ocorrida no restaurante. Inácio diz a Consuelo que por falta de apoio de Patrício já não poderá mais estudar. Consuelo o abraça. Raul diz a Patrício que não acredita em nada do que ele diz sobre a sua família. Regina diz a Edmundo e Inácio que não tenham ressentimentos com Patrício. Mercedes diz a Érika que jamais se rebaixaria para investigar quem a engana com Rômulo. Lucero se nega a acreditar que Inácio está apaixonado por ela. Regina desmaia de desespero por não encontrar seus óculos. Inácio os encontra. Consuelo diz a Lucero que gosta de Inácio. Inácio e Edmundo decidem procurar onde Patrício vive, pois a cada dia Regina se deprime mais. Sandra diz a Raul que quando Patrício conhecer bem Olga não a agradecerá mais por ela tê-los apresentado. Na festa de Raul, Patrício conversa com Sandra. Olga, ao vê-los, se zanga e dá uma bofetada em Sandra.


Quinta-feira, 03/11/2016 - cap. 24

Patrício pede a Olga que se desculpe com Sandra. Olga se nega e se afasta, zangada. Patrício pede a Sandra que não se retire, pois irá atrás de Olga para que ela se desculpe. Patrício ameaça Olga dizendo que vai cancelar o compromisso entre eles e anunciar perante toda a gente que não haverá mais casamento. Olga implora para que ele não a deixe. Os convidados se surpreendem quando Olga aparece e se desculpa com Sandra. Apolinário acompanha Regina a sua casa e a ajuda a abrir a porta, pois ela não está bem. Edmundo entra e Apolinário diz que acompanhou Regina por conta dos assaltos que estão ocorrendo no bairro. Na empresa, Regina se desespera ao não encontrar seus óculos. Lucero chega com eles e os entrega. Raul diz a Marco quem esteve na festa e quem a organizou. Marco se zanga pelas qualificações que Rômulo dá a Patrício. Lucero aconselha Regina a consultar um especialista já que pode ficar cega. Ela se nega e a diz que todo dia reza o terço para que Deus a ajude a seguir adiante com seus filhos. Inácio, acompanhado de Consuelo, segue Patrício. Marco diz a Aurora que está chateado porque Patrício tem o cargo que deveria ser de Raul. Edmundo diz a Lucero que pensa em deixar por um tempo os estudos, já que necessita dinheiro rápido. Ela sugere que ele foque em sua carreira, pois dinheiro rápido geralmente vem de um trabalho sujo. Em um edifício, Patrício ordena a um vigia que avise a polícia, pois está sendo seguido. Consuelo e Inácio percebem e saem apressados. Edmundo agradece Lucero pelo conselho e a diz que esses pequenos detalhes estão fazendo com que ele se apaixone cada vez mais por ela. Lucero responde que também começa a sentir algo por ele e o beija na bochecha. Lucero vê no jornal uma matéria falando do casamento de Patrício e Olga. Lucero pensa que se Regina olhasse essa matéria, certamente se afetaria. Lucero se surpreende quando vê que Regina está atrás dela.


Sexta-feira, 04/11/2016 - cap. 25

Regina chora ao ler que Patrício irá se casar. Patrício pensa que para alcançar suas metas necessita casar logo com Olga. Lucero diz a Julieta que Regina se afetou com a notícia do casamento do filho e que ela tem se decepcionado cada vez mais com Patrício. Augusto declara seu amor a Olga e ela o expulsa. Em frente à loja de Julieta, Raul se zanga, pois seu carro apresenta problemas. Lucero chega e eles se reconhecem. Raul diz a Lucero não ser o responsável pelo que Patrício fez. Ela recomenda Inácio como um ótimo mecânico, capaz de arrumar seu carro. Inácio chega para revisar o carro de Raul. Em casa, Regina conversa com Julieta sobre as desventuras de sua vida. Inácio encontra o jornal onde falam do casamento de Patrício. Raul chega a busca de Lucero e se surpreende ao ver Julieta. Inácio reclama com Patrício, pois vai se casar e não avisou nem a Regina. Patrício o oferece uma casinha no interior para que ele viva com Regina em troca de que desapareçam de sua vida. Inácio não aceita, o insulta e sai. Edmundo encontra Tonho saindo de um restaurante com duas garotas e o acusa de ter assaltado Regina. Sarcástico, ele pede que Tonho faça o mesmo com Patrício. Tonho responde que não sabia que Regina era mãe de Edmundo, e o dá uma parte do dinheiro que roubou. Inácio diz a Fidel e Silvestre que está muito feliz, pois Lucero aceitou sair com ele. Fidel pergunta se ele se zangou pelo fato de Consuelo estar saindo com Tino. Inácio nega. Inácio declara seu amor a Lucero e pede que ela seja sua namorada. Ela não aceita. Lucero diz a Inácio que o ama como a um irmão. O celular toca e ela atende Edmundo. Inácio sai. Rômulo fala com Patrício. Julieta entra e pede para falar a sós com Patrício.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Lágrimas de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+