Resumo da Novela Lágrimas de Amor - dia 10 a 14 de Outubro

|

Novela Lágrimas de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lágrimas de Amor - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Lágrimas de Amor" do dia 10 a 14 de Outubro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/10/2016 - cap. 6

Olga apresenta Raul a Norma. Augusto os observa. Regina leva um presente para Apolinário em troca do vestido que ele a deu. Em sua casa, Edmundo encontra o lugar onde Regina guarda seu dinheiro para as despesas do mês. Raul apresenta Patrício a Rômulo. Olga leva Patrício para seu quarto. Ele se deixa seduzir por Olga. Mercedes entra no quarto, presencia a cena e manda os dois de volta para a festa. Olga pede a um fotógrafo que tire retratos dela junto a Patrício. Apolinário leva flores a Regina e, quando está a ponto de dizer que viu um de seus filhos com Tonho, Edmundo chega e os interrompe. No escritório de Rômulo, ele apresenta Patrício a um importante juiz. Ele coloca sua biblioteca particular a disposição de Patrício e o pede que ajude Rômulo em sua tese. Patrício aceita. Patrício diz a Raul ter gostado que Olga o seduziu. Olga diz a Mercedes que deseja seguir vendo Patrício, e pede a Mercedes que não volte mais a se meter em suas coisas. Mercedes responde que o faz pois ela é sua filha. Por celular, Patrício diz a Lucero que a festa estava ótima.

Julieta repreende Lucero por haver falado com Patrício. Patrício liga para Olga e, num equivoco, a chama de Lucero. Ele disfarça rapidamente e diz que se enganou, pois Lucero é uma grande companheira da universidade. Olga diz sentir saudades. Regina ouve parcialmente a conversa e questiona o filho. Irritado, ele diz que está falando com uma pessoa que acabou de conhecer, e que foi muito bem na "entrevista de trabalho". Inácio reclama da maneira como Patrício fala e trata Regina. Lucero se surpreende ao ver uma foto de Patrício com Olga em um jornal. Ela mostra a foto a Regina. Inácio reclama de dor a Consuelo. Raul recebe uma ligação e é Patrício, dizendo que Rômulo deseja vê-lo. Lucero, chorando, mostra a Julieta a foto no jornal, onde Patrício e Olga estão juntos. Julieta tenta consolar Lucero, dizendo que os jornalistas costumam exagerar nesses assuntos. Edmundo diz a Tonho que ele deve conhecer Regina para assim evitar problemas. Patrício diz a Regina que, graças a Olga podem lhe dar um bom trabalho, ela o felicita. Rômulo pede a Patrício que fale um pouco mais dele, antes que ele o mande investigar.


Terça-feira, 11/10/2016 - cap. 7

Patrício inventa uma história mirabolante para Rômulo, diz ser um estudioso de leis, residir no norte do País, e que não está de carro porque foi recentemente operado da vista. Edmundo descobre que ganhou na loteria. Patrício diz a Rômulo que pensou que ele lhe daria trabalho. Rômulo atende o celular, pede a Patrício que saia para esperar Olga e o parabeniza, pois ele irá trabalhar em seu escritório. Rômulo ordena que Augusto contrate Patrício mas em um cargo onde possa estar em constante vigilância. Isaías volta a cobrar Regina por melhor desempenho. Por celular, Lucero reclama por Patrício não a procurar mais. Ele diz que acabou de se sair muito bem em uma entrevista de trabalho, e em seguida desliga o celular para dar atenção a Olga. Regina, desesperada, diz a Inácio que não consegue achar o dinheiro que guarda para os gastos da casa.

Edmundo entra neste instante, diz que ganhou um bom dinheiro na loteria e dá uma quantia para Regina comprar suas lentes. Consuelo pede dinheiro a Marina. Em um clube, Rosana e Tania conversam sobre suas viagens e testam Patrício, que erra várias respostas óbvias para uma pessoa da alta sociedade. Patrício se afasta de Tania e Rosana. Olga vai atrás dele. No bilhar, Edmundo diz a Tonho que ganhou uma boa quantia na loteria. Tonho e um amigo assaltam Regina na saída da panificadora de Apolinário, que sai rapidamente para defendê-la. Tonho sai correndo com a bolsa de Regina. Consuelo chega dolorida da academia e diz a Marina que Inácio não foi com ela. Rômulo pede a Augusto que dê a Patrício o cargo de seu assistente pessoal. Ele se zanga, pois esse cargo era dele. Regina cura o machucado de Apolinário e ele diz que machucaram também o braço dela. Olga dá um CD a Patrício e exige que ele o escute. Mercedes diz a duas amigas que se Rômulo enganá-la, ela o mata. Na casa de Flor, Rômulo diz amar somente a ela.


Quarta-feira, 12/10/2016 - cap. 8

As amigas de Mercedes dão a entender que Rômulo a engana, mas ela não aceita. Tonho e seu amigo são presos na delegacia, acusados de roubar um carro. No bilhar, Edmundo deixa uma mensagem a Tonho pelo celular. Zaida o convence a ir a seu apartamento. Patrício pergunta a Raul o que ele pensa sobre a oferta de Rômulo. Raul diz sentir como se o amigo estivesse sendo comprado por Olga. Patrício se zanga quando Raul pergunta o que ele fará com Lucero. Um policial chama Tonho por seu nome e lhe concedem a liberdade. Numa panificadora, Apolinário presenteia Regina com algo que foi de sua esposa. Marina se oferece para pagar a inscrição de Inácio na academia. Ele não aceita e diz que pagará ele mesmo, pouco a pouco. Tonho diz a Edmundo que o haviam prendido, e que ele não fará mais negócios ilegais para não ser descoberto. Em casa, Patrício reclama com Inácio de sua visita a Lucero.

Edmundo deixa sua carteira com Tonho para que ele pague o que eles consumiram e sai. Patrício agride Inácio e o ordena que não se aproxime mais de Lucero. Augusto entrega a Patrício uma credencial do clube e diz que Olga estará o esperando para tomarem o café da manhã. Regina chora por Patrício não querer se desculpar com Inácio. Ele a diz que só se importa com dinheiro, pois isso eles nunca tiveram. Em uma panificadora, Tonho apanha pães com a mão. Apolinário reclama. Tonho joga um pão nele. Apolinário o expulsa do local. No clube, Olga abraça Patrício e o pede que a beije. Eles se beijam. Rosana e Tânia tentam fazer Patrício passar novamente por uma contradição. Ele percebe e rapidamente sai com Olga. Edmundo reclama com Tonho pelo que ele fez com Apolinário. Tonho diz que ele os denunciou. Olga diz a Patrício que Mercedes quer que ela se entenda com um homem de negócios. Rômulo dá um cheque a Patrício, diz que é um adiantamento de seu salário, e o sugere que compre roupas. Patrício sai feliz.


Quinta-feira, 13/10/2016 - cap. 9

Lucero pergunta a Regina se Patrício irá a sua festa. Regina a assegura que irá. Em um centro comercial, Patrício compra roupa nova. No escritório, Rômulo parabeniza Patrício por seu bom gosto ao se vestir. Patrício o recorda que ainda não assinou nenhum compromisso que gere a responsabilidade de um trabalho. Rômulo responde que seu primeiro serviço foi a leitura que fez sobre as leis, e também a alegria que vem trazendo a Olga. Edmundo chega com Tonho a sua casa. Ao reconhecer Regina, Tonho rapidamente tenta sair, mas dá de frente com Patrício. Por celular, Tonho diz a seu comparsa quem é a mãe de Edmundo. Patrício pede a Edmundo que não leve delinquentes a sua casa. Patrício dá um vestido a Regina. Por telefone, Inácio diz a Lucero que não irá a sua festa para evitar que Patrício fique com ciúmes. Regina e seus filhos chegam a casa de Julieta. Lucero faz as devidas apresentações. Patrício da um presente a Lucero. Olga se zanga por não estar conseguindo localizar Patrício. Quando estão cantando parabéns a Lucero, dois homens chegam e dizem para Julieta que Jerônimo morreu em um acidente. Ela e Lucero se desesperam com a notícia.

Olga diz a Norma o quão interessada está por Patrício. Norma diz estar interessada em Raul. Na oficina mecânica, Inácio comenta com Consuelo o que ocorreu com o pai de Lucero. Por telefone, Julieta é informada que precisa ir atrás do corpo de Jerônimo em um pequeno povoado. Olga leva Patrício a universidade e ele a diz que em breve terá seu próprio carro. O telefone toca e é Lucero, pedindo a Patrício que vá vê-la. Olga pressiona Patrício para que ele peça a ela que seja sua namorada. Ele o faz e eles se beijam. Patrício chega a casa de Julieta e se desculpa com Lucero, pois terá que ir embora logo. Olga diz a Mercedes que já está com Patrício e o envolverá em sua rede. Na casa de Flor, ela e Rômulo se agarram. Toca o celular, ele vê que é Olga, mas não atende. Patrício diz á Lucero que ela precisa se recompor, ajudar Julieta e ser forte. Em uma casa noturna, Edmundo nota que Tonho traz consigo o rosário de Regina. Ele pede uma explicação que o convença. Tonho simplesmente o entrega o rosário. Lucero, sonhando, pensa em Patrício, enquanto Julieta pensa em Jerônimo.


Sexta-feira, 14/10/2016 - cap. 10

Em uma cafeteira, Raul diz a Norma estranhar que ela seja amiga de Olga. Ela pergunta a opinião dele sobre Olga e Patrício serem namorados. Raul se surpreende com a informação. Regina dá dinheiro a Julieta para os gastos que se aproximam. Julieta encarrega Lucero dos pagamentos, já que irá atrás do corpo de Jerônimo. Olga dá um celular a Patrício. Edmundo entra e os vê. Olga convida Patrício junto com Raul, para visitar seu chalé no Vale do Bravo, e lá anunciar às suas amigas que são namorados. Lucero se desespera porque Patrício não chega ao velório. Olga diz a Rosana e Tânia que Patrício é seu namorado. Benjamin chega para dar os pêsames a Lucero e estar com Regina. Apolinário se aproxima de Regina e a consola. Raul diz a Patrício que espera que ele não se torne outro quando estiver com Olga. Ele o responde que não, e apenas se portará como deve, no lugar que sempre quis estar. Olga convida Patrício para ir a seu quarto. O celular toca, Olga o atende e em seguida o desliga.

Regina diz a Edmundo que uma mulher atendeu o celular de Patrício. Edmundo diz a Regina com que viu Patrício acompanhado, mas ela diz que Patrício é incapaz de ir se divertir num momento de tanto pesar. Por celular, Patrício pede a Edmundo que o desculpe por não poder chegar para o velório. Regina se desculpa com Julieta, por Patrício. Regina encontra seu Rosário e Edmundo a diz que ele o encontrou. Patrício se nega a voltar para a casa, porque antes precisa se despedir de Olga. Patrício desperta Olga e ela o expulsa. Um garçom ensina a Patrício como voltar para a capital. Inácio agradece Consuelo pelo que faz por Lucero. Consuelo diz que o faz por ele, já que não é amiga de Lucero. No cemitério, Consuelo indica a Patrício como chegar ao tumulo de Jerônimo. Um garçom diz a Olga que Patrício foi embora. Nem Julieta, nem Lucero aceitam as desculpas de Patrício. Patrício se zanga por Edmundo não ter se desculpado por ele junto a Regina. Ele diz que ficou de avisar e disse que o próprio irmão posteriormente daria as explicações. Inácio se zanga com Patrício por sua ausência no funeral de Jerônimo. Patrício enfrenta Inácio e Edmundo, com fúria. Regina intervém e Patrício decide sair de casa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Lágrimas de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+