Resumo da Novela Lágrimas de Amor - dia 03 a 07 de Outubro

|

Novela Lágrimas de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lágrimas de Amor - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Lágrimas de Amor" do dia 03 a 07 de Outubro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/10/2016 - cap. 1

Numa cidade do interior, Valdomiro expulsa de casa sua esposa Regina e seus filhos. Na igreja, um padre diz a Regina que ela e os filhos não podem ficar no templo. Mãe e filhos caminham sem rumo até chegar a rodoviária. Edmundo encontra uma carteira com dinheiro e a entrega para Regina. As crianças pedem a mãe que deixem a cidade. Regina e os filhos partem para a capital. Julieta defende Regina de um taxista que tenta pegar suas malas. Regina vai atrás de trabalho, mas não consegue por sua falta de experiência e por ter filhos pequenos. Em uma lojinha onde Julieta vende produtos que ela mesma faz Regina a reencontra e comenta que não tem trabalho nem onde viver. Julieta a oferece sua casa.

Edmundo e Patrício brincam com Inácio e Lucero. Regina sai novamente em busca de trabalho e encontra. Os anos passam e as crianças crescem. Lucero agradece Regina por recomendá-la no trabalho. Ela pega uma foto de lembrança de Regina e diz que Patrício sempre foi o seu filho mais bonito. Na universidade, Raul parabeniza Patrício por sua exposição de tese. Raul afirma que fará especializações no exterior. Patrício diz que como sua família não tem dinheiro, ele nunca terá essa oportunidade. Na oficina mecânica onde trabalha, Inácio reclama com Consuelo por seu constante assédio. Isaias reclama com Regina por ela já não estar mais fazendo tão bem seu trabalho. Ela diz que precisa comprar uns óculos novos. Por telefone, Edmundo pede a Inácio que compre um livro para ele.

Consuelo entrega a Inácio a caixinha que um cliente lhe deixou. Patrício se zanga quando Raul pergunta por sua família. Consuelo reclama com Inácio por sua rejeição e lhe diz que ficar ao seu lado faz bem a ela. Patrício encontra Lucero em sua casa e reclama. Patrício deixa evidente para Regina seu ressentimento pela vida que eles têm levado. Tonho oferece um trabalho ilícito a Edmundo, que recusa. Inácio comenta com Regina sobre o assédio que tem sofrido por parte de Consuelo. Regina diz a Inácio que eles precisam ajudar Patrício e Edmundo a terminar suas respectivas carreiras e, depois disso, os dois cuidarão de suas próprias vidas.


Terça-feira, 04/10/2016 - cap. 2

Regina beija as mãos de Inácio e o agradece pela ajuda dada por ele. Regina aconselha Patricio a não se casar até ter uma posição estável. Ele se zanga e diz que entre ele e Lucero não existe nada formal. Inácio pede a Marina que o pague para que possa levar Regina para fazer lentes novas. Na universidade, Patrício comenta com Raul sobre há quanto tempo conhece Lucero. Patrício mente e diz que seu pai se suicidou. Edmundo escuta e reclama. Lucero diz a Julieta que Patrício se zangou ao vê-la com Regina. Regina diz a Inácio que não tem mais o dinheiro para as lentes, pois o deu a Edmundo, que precisava de um livro para seus estudos. Inácio se zanga. Consuelo tenta descobrir o que interessa a Inácio e lhe oferece suas economias para a compra das lentes de Regina. Ele não aceita.

Julieta visita Regina e combina uma festa para comemorar o emprego de Lucero. Inácio, tentando fugir de Consuelo, tropeça e cai no chão da mecânica. Regina diz a Julieta que Patrício disse não estar seguro de seus sentimentos por Lucero. Julieta responde que Lucero sempre disse amar o rapaz. Lucero questiona Patrício se ele realmente a ama. Patrício diz a Lucero que Regina não quer que ele formalize nada até estabilizar sua carreira. Eles se beijam. Inácio reclama com Edmundo quanto ao dinheiro que ele pegou de Regina. Inácio faz Edmundo confessar em que gastou esse dinheiro. Edmundo desconversa e diz que irá devolver a quantia. Julieta diz a Lucero que falou com Regina. Lucero diz sentir o carinho de Patrício por ela. Numa estação de metrô, Edmundo pede dinheiro a Tonho, para o devolver a Regina. Tonho diz que se quiser dinheiro, terá que ganhá-lo. Regina se assusta quando Patrício diz estar farto de viver a vida humilde que eles levam.


Quarta-feira, 05/10/2016 - cap. 3

Patricio se desculpa com Regina por ter gritado com ela. Inácio reclama com Patrício por este pensar que ele não deseja crescer na vida profissional. Regina se lembra que uma vez, em um banco, pensaram que ela era ladra perguntou uma informação sobre o dono da carteira encontrada por Edmundo. Na universidade, Tonho diz a Edmundo que não conseguiu dinheiro. Isaías repreende Regina e ameaça despedi-la se ela voltar a errar em seu trabalho. Inácio aceita de bom grado a companhia de Consuelo. Inácio diz a Consuelo que está desapontado com que Edmundo fez para sua mãe. Consuelo enaltece Inácio como um filho exemplar. Ela tenta beijá-lo, mas ele não deixa. Por celular, Patrício diz a Raul não ter roupa apresentável para acompanhá-lo na festa. Edmundo se diverte em uma casa noturna.

Regina chora de preocupação por Edmundo ainda não ter chegado em casa. Ele chega e diz a mãe que demorou por estar estudando. Inácio não acredita e repreende o irmão. Eles discutem e brigam. Regina entra em meio a briga e pede que eles não façam isso. Inácio pede a Edmundo que pare de causar problemas e preocupações a Regina Benjamin assedia Regina. Ela reclama e sai. Na universidade, Raul diz a Patrício que seus pais o aceitam como seu amigo, pois graças a ele conseguiu melhores notas na universidade. Ele oferece algumas de suas roupas ao amigo. Consuelo pede a Inácio que pague com um beijo os favores prestados por ela. Ele se nega. Isaias procura por Lucero. Regina encontra Lucero conversando com um amigo. Lucero agradece Regina por ter intercedido por ela junto a Isaias. Tonho pede a Edmundo que não entre na aula e não se preocupe com o que possam dizer em sua casa. Lucero pergunta se Regina realmente não deseja vê-la junto a Patricio.


Quinta-feira, 06/10/2016 - cap. 4

Regina pede que Lucero permita que as coisas aconteçam naturalmente, e que se não ocorrer o que ela deseja, que seja capaz de compreender o motivo. Por telefone, Jerônimo diz a Julieta que irá se apressar para chegar a tempo de celebrar com eles o aniversário de Lucero. Tonho não permite que Edmundo ligue para Regina para dizer que chegará tarde. Na universidade, Raul se oferece para emprestar dinheiro para Patrício, comprar um livro, porém Patrício recusa a ajuda. Tonho empenha uma jóia que roubou de uma garota. Patrício não aceita que Regina dê o dinheiro dos gastos da casa e renega a vida de pobre que tem levado. Em uma casa de jogos clandestina, Edmundo perde seguidas apostas usando o dinheiro que Tonho lhe deu. Tonho se nega a dar mais. Inácio dá dinheiro para Regina. Edmundo entra e pede que lhe sirvam o que comer. Inácio reclama e Regina implora para que eles não briguem. Regina dá dinheiro a Patrício, em nome de Inácio. Regina encontra uma flor na mesa de seu escritorio. Benjamin a questiona, dizendo estar com ciúmes.

Raul pede a Patrício que o acompanhe ao aeroporto para buscar Olga. Raul dá um livro a Edmundo que aceita. Lucero diz a Regina que, por agradecimento, deixou uma flor e um presente em sua mesa. No aeroporto, Olga liga para Mercedes e reclama que ninguém foi buscá-la. Augusto chega para receber Olga. Por celular, Raul se desculpa com Mercedes por não ter chegado a tempo de receber Olga. Inácio e Consuelo conversam sobre seus primeiros trabalhos. Olga discute com Mercedes por nem ela nem Rômulo terem ido recebê-la no aeroporto. Inácio pergunta a Regina se ela realmente acredita que seus irmãos irão apóia-lo depois de terem estabilizado suas carreiras. Edmundo entra nesse momento e diz que ele fará isso com todo prazer. Marina aconselha Consuelo a se arrumar e se portar melhor. Consuelo se nega e sai zangada. Patrício se zanga ao não encontrar sua camisa. Ele reclama com Edmundo, que sai. Regina, rápidamente, entrega a camisa a Patrício, que fica zangado e grita. Edmundo volta e briga com Patrício.


Sexta-feira, 07/10/2016 - cap. 5

Regina separa Patrício e Edmundo. Patrício reclama que Edmundo tem roubado suas roupas. Edmundo rasga a camisa de Patrício e eles brigam novamente. Um tempo depois, Patrício se desculpa com Regina pela forma com que ele a tratou. Inácio diz a Edmundo que duvida que ele esteja indo a universidade. Edmundo mostra seu boletim com suas notas. Consuelo analisa um vestido e o coloca por cima de sua roupa. Ela ouve Marina se aproximar e o esconde embaixo da cama. Patrício diz a Regina que irá a uma festa onde conhecerá personalidades. Olga tenta impedir que Mercedes convide Raul para sua festa. Inácio caçoa de Consuelo ao vê-la com um sapado de salto, sobre o qual ela mal consegue andar. Na tinturaria, uma empregada entrega a Regina um vestido rasgado e diz que a peça não aguentou tantas lavagens por já estar velho. Edmundo diz a Tonho não gostar do que ele faz. Na panificadora, Apolinário presenteia Regina com um vestido novo. Edmundo pretende não ir estudar, mas ao sair para encontrar Tonho topa com Julieta e Lucero.

Edmundo trata mal Lucero. Patrício chega e ela se alegra. Edmundo se zanga ao saber que Lucero e Patrício tem uma relação. Julieta começa a ter uma má impressão dos filhos de Regina. Rômulo e Mercedes discutem pelo mal comportamento de Olga. Ela pede paciência a eles. Tonho faz uma entrega a um garoto. Apolinário o vê e o reconhece. Lucero comenta com amigos o bem que passou com a comida que Regina fez, e fala que os três filhos de Regina gostam dela. Tonho diz a Edmundo que o reconheceram quando entregava uma mercadoria. Edmundo diz que a pessoa que o viu foi Apolinário, e com ele não terá problemas. Patrício diz a Lucero que em uma festa Raul o apresentará a famosos advogados. Na mansão em que ocorre a festa, Mercedes recebe Raul e ele a apresenta a Patrício. Patrício fica admirado com a mansão. Raul brinca que defender bandidos dá muito dinheiro, numa alusão ao cargo dos donos da mansão. Raul apresenta Olga a Patrício. Ela o confunde com um membro de uma família distinta e ele deixa a moça acreditar em sua aparente riqueza.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Lágrimas de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+