Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - dia 17 a 21 de Outubro

|

Novela Cúmplices de Um Resgate - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cúmplices de Um Resgate" do dia 17 a 21 de Outubro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/10/2016 - cap. 316

Priscila conta que reencontrou o pai para Paola, que na verdade é Regina. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andrês, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto. Helena e Pedro vão para casa da mãe dela. Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando. Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida.

Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos. Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício. Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.


Terça-feira, 18/10/2016 - cap. 317

Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter aparecido. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele. Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos. Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista. Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção ?Saúde? de Rita Lee. Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam. Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina. Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela. Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.


Quarta-feira, 19/10/2016 - cap. 318

Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota. André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila. Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina. Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai. Meire se veste de "Meire Miranda" e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista.

Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas. Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca. Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica. Téo veste a roupa para a operação.


Quinta-feira, 20/10/2016 - cap. 319

Maurício vai até a igreja evangélica e encontra Manuela, Mateus e Dóris. O homem convida os três para irem até a sorveteria. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta. Manuela tira fotos com Maurício. Sandro vai atrás de Navarro e Vargas para voltar ser um capanga. Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia.

Sandro conta que decidiu voltar para o crime por ser rejeitado por Laura. Paola vê que a banda Cúmplices de Um Resgate está na frente na votação do programa Show de Bandas. Insanos, Manuela e Seus Amigos e Meire também participam. Manuela coloca uma foto dela com Maurício na sala. Paola planta na internet a notícia de Manuela e Isabela trocavam de lugar na C1R. Meire, Dinho e Lola formam uma banda para participar do programa Show de Bandas. Benjamim é grosso com Chloé ao saber que ela gosta dele. Téo está chateado que nunca poderá enxergar.


Sexta-feira, 21/10/2016 - cap. 320

Lola, Meire e Dinho ensaiam. Os irmãos Vaz questionam Priscila para saber se foi ela quem vazou a notícia na imprensa sobre as gêmeas trocarem de lugar na C1R. Isabela faz uma festa surpresa para deixa Téo mais feliz. Todos os familiares e amigos cantam juntos a música "Pra Não Ter Fim". Téo se emociona. Frederico faz um pedido de namoro para Lurdinha, que não dá certo por ela estar distraída. Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. A mãe de Chloé diz para Paola no meio de uma entrevista que a filha saiu da banda. Rebeca e Otávio contam para Manuela que marcaram a data do casamento.

Manuela diz que os dois não podem se casar agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela. O rapaz explica que os dois se amam e que ele não vai roubar o papel do pai dela. Isabela e Manuela discutem por opiniões diferentes sobre Maurício. Omar pede para conversar com Chloé. O garoto pede para que ela volte para a banda por estar desesperado. Omar conta que sua mãe precisa de um tratamento médico que é muito caro e que o prêmio do concurso pode ser a salvação para ele e sua mãe. Chloé pede um tempo para pensar. Frederico pede Lurdinha em namoro e ela aceita. Maurício aparece para Isabela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+