Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 17 a 21 de Outubro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 17 a 21 de Outubro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 17/10/2016 - cap. 116

Rafaela diz para Alice que depois do assalto ela falou com Valquíria. Rafaela diz que motivos para confiar em Valquíria mais do que em Alice. Alice diz que a decisão é de Rafaela. Celeste pergunta para Eva o que aconteceu. Petrônio encara Eva, que fica com medo e diz que não aconteceu nada. Pedro parte para cima de Petrônio. Celeste defende Petrônio. Pedro se irrita com Celeste e diz que vai embora da pensão. Bruno diz para os pais que ele vive em um mundo dos negócios e não quer expor os pais a isto. Giuseppe ironiza o filho e o manda ir embora. Petrônio diz para Celeste que está constrangido e que ele deveria sair. Celeste diz que ele não fez nada errado e que Pedro deveria parar com esta implicância. Celeste vai embora.

Bruno conta para Dorotéia que Alice está envolvida no assalto da confecção. Alexandra e Paulo acordam no chão depois de uma noite de amor. Petrônio desabafa com Jurandir e diz que a vida dele na pensão está ficando complicada. Petrônio diz que vai pedir Débora em casamento. Dorotéia diz para Felipe que a confecção de Alice e Rafaela foi assaltada e que Alice é suspeita. Felipe fica decepcionado. Alice avisa Pedro que Rafaela desfez a sociedade. Pedro diz para Alice que ele vai abrir uma confecção com ela. Paulo conta para Felipe que passou a noite com Alexandra. Hugo nota que Celeste está triste. Ela diz para o filho que Pedro brigou com Petrônio e que ele vai sair de casa.


Terça-feira, 18/10/2016 - cap. 117

Petrônio fala com Dorotéia que vai pedir Débora em casamento. Ela fica revoltada. Mario diz para Daniel que ele tem que pegar um casaco que ele esqueceu na casa dele. Daniel estranha. Pedro fala com Alice sobre a confecção. Mario dá o casaco para Daniel. Felipe chega para visitar Marilia e dá de cara com Pedro e Alice. Daniel diz que o casaco não é dele. Mario encara Silvia. Petronio chega em Mauá. Daniel vai embora. Mario pergunta de quem é o casaco. Felipe pergunta a Alice se ela e Pedro estão juntos. Alice diz que Felipe está saindo com Valquíria. Petrônio pede Débora em casamento. Alice e Felipe discutem. Alice o manda calar a boca antes que ela comece a odiá-lo. Felipe beija Alice e diz que é isto que ele quer.

No auge da discussão, Felipe dá um beijo apaixonado em Alice. Ela corresponde, mas logo se desvencilha de Felipe. Alice manda Felipe ir embora e diz que o beijo não era para ter acontecido. Hugo conversa com Eva e diz que não gosta de Petrônio. Eva diz que Petrônio não vale nada. Débora aceita o pedido de casamento de Petrônio. Felipe diz que Alice gostou do beijo. Alice não nega, mas Felipe vai embora. Alice fica mexida e chora. Mario pressiona Silvia para saber de quem é o casaco. Silvia não responde. Mario desconfia. Camilo vê Alice chorando e ela conta o que aconteceu. Alice diz que não pode amar Felipe, porque ele a magoou demais. Débora diz que adorou o pedido de casamento de Petrônio, mas que não sabe como será a reação de Dorotéia. Petrônio diz que tem um palpite de que Dorotéia vai apoiar o casamento deles. Celeste diz para Hugo e Eva que Pedro alugou um apartamento.


Quarta-feira, 19/10/2016 - cap. 118

Pedro mostra para Alice o apartamento onde vai morar e onde será a sede da empresa deles. Camilo e Marília conversam com Dr. Cardoso, que diz que o tumor não regrediu. Marília pergunta diretamente para Dr. Cardoso quanto tempo de vida ela tem. O médico diz a Marília que não tem como fazer uma previsão. Marília rompe num choro desesperado e abraça Camilo. Pedro diz que ama Alice e eles se beijam. Petrônio comemora com Jurandir o casamento com Débora. Jurandir diz para Petrônio que acha que engravidou Alexandra. Petrônio diz para Jurandir que ele tem que mudar o visual e se mudar para um lugar mais calmo. Petrônio diz que o apresenta como um amigo que veio do interior. Valquíria convida Felipe para jantar no apartamento dela. Fabiola diz para Antonia que vai sair com Paco agora que ele está em nova fase. Felipe chega para jantar com Valquíria.

Pedro avisa Celeste, Cris e Hugo que vai se mudar Pedro encara Celeste e diz que está se mudando porque não consegue conviver com Petrônio. Jurandir chega com seu novo estilo para encontrar com Petrônio, que diz que Celeste vai gostar do seu estilo simples. Adelaide diz para João que se envolveu com um homem casado e não gostaria de falar sobre isto. Fabiola e Paco se beijam. Marília conta para Marcos e Antonia que não tem muito tempo de vida. Eles choram. Luciano tenta beijar Silvia no meio do restaurante de Camilo. Mario chega. Valquíria se insinua para Felipe, que vê o rosto de Alice no lugar do rosto de Valquíria. Os dois se beijam. Petrônio pede para Celeste hospedar um amigo do interior na pensão. Ela aceita. Petrônio apresenta Jurandir, que tem um sotaque forte. Anselmo diz para Jurandir que o conhece de algum lugar. Jurandir disfarça e diz que deve ser do interior de Goiás.

Petrônio diz para Anselmo que Jurandir é do interior e não conhece o Rio de Janeiro. Valquíria agarra Felipe. Ele não demonstra interesse. Silvia atende um cliente. Luciano disfarça. Mario trata Luciano com desprezo e fica desconfiado. Celeste leva Jurandir para conhecer o quarto. Jurandir vê Eva e olha com segundas intenções para ela. Marília diz para Antonia que quando ela morrer quer que as cinzas sejam jogadas na Baía da Guanabara. Felipe vai embora. Valquíria insiste que ele fique. Mario diz que precisa conversar com Silvia. Ela diz que não pode conversar porque está trabalhando. Pedro diz para Alice que a ama e que vai ajudá-la a superar a dor pela doença de Marília. Marília conversa com Marcos e Antonia em tom de despedida. Marilia pede para Marcos ser amigo de Alice. E pede para Antonia cuidar de Camilo.


Quinta-feira, 20/10/2016 - cap. 119

Mario e Silvia discutem. Alice se despede de Marília e diz que vai ajudar Pedro na mudança. Hugo se lembra que Jurandir é o cara que chamou Francisco de Petrônio. Eva pergunta para Hugo se o nome de Francisco não é Francisco. Hugo diz que sim, mas que é segredo. Petrônio pergunta o que Hugo estava falando com Eva. Jacira conta para Valquíria que terminou com o pagodeiro. Neurose visita Valquíria. Alice confidencia a Pedro que quem está por trás das armações contra ela é Valquíria. Neurose diz para Valquíria que precisa de mais serviço. Marília diz para Camilo que vai até o ateliê pintar. Pedro pega o endereço de Valquíria com Alice e diz que vai falar com ela. Eugenia diz para Pierre que precisa de um ator para ensaiar com ela. Neurose vai embora.

A campainha toca de novo. Ela vai atender achando que é Neurose novamente, mas dá de cara com Pedro. Ele diz que conhece Valquíria, mas ela não o conhece. Pedro vasculha o apartamento. Ela fica com medo. Pedro diz que é amigo de Alice e Valquíria fica em choque. Antônia diz para Fabíola que está com um pressentimento ruim sobre Marília. Valquíria diz que vai chamar a polícia. Valquíria berra com Pedro e o manda embora. Marília diz para Camilo que está vendo tudo turvo e desmaia. Pedro diz que vai embora mas diz que veio ver a cara de Valquíria uma pessoa que rouba a mãe e culpa a própria irmã. Valquíria grita descontrolada que é inocente. Pedro vai embora. Marília diz que está sentindo a morte chegar. Ela diz que ama Camilo. Marília fecha os olhos e morre.


Sexta-feira, 21/10/2016 - cap. 120

Marília morre nos braços de Camilo. Alice chora. Dr. Cardoso constata que Marília morreu. Camilo entra em choque. Camilo liga para Antonia e avisa que Marília morreu. Camilo avisa para Marcos que a mãe dele faleceu. Eugenia, em prantos, avisa Pierre sobre Marília. Camilo diz para Marcos e Antonia que Marília morreu feliz. Dorotéia vai ao velório de Marília e ignora Alice. João e Cris amparam Marcos. Felipe vê Pedro abraçando Alice. Camilo pede atenção de todos no velório e faz um discurso sobre a esposa. Bruno visita Valquíria e avisa que Marília faleceu. Ela finge surpresa, mas fica feliz. Bruno vai agarrar Valquíria, mas ela o repele e diz que não quer nada com ele. Bruno vai embora. Valquíria corre para o quarto e pega o quadro de Marília. Ela pensa que o quadro de Marília agora vai valorizar.

Nonato diz para Cícero que Dorotéia ficou feliz com a morte de Marília e que agora ela vai “atacar” Camilo. Petrônio diz para Jurandir ficar de olho em Pedro, que está desconfiado. Valquíria conta para Jacira que com a morte de Marília, o quadro que ela tem assinado pela artista vai valer uma fortuna. Jacira não entende nada. Jurandir diz que vai ficar com Eva. Petrônio diz que ela é muito desconfiada. Jacira diz para Valquíria que está interessada em Neurose. Jurandir chega à pensão e dá em cima de Eva.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+