Resumo da Novela Amor e Intrigas - dia 10 a 14 de Outubro

|

Novela Amor e Intrigas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor e Intrigas - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor e Intrigas" do dia 10 a 14 de Outubro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/10/2016 - cap. 111

Dr. Cardoso mede a pressão de Marilia. Camilo vê que a sua mulher passou mal. Bruno não deixa Kiko ir-se embora da empresa. Neurose encosta um camião na confecção de Alice e se prepara para a assaltar. Um dos comparsas derruba uma máquina. O segurança ouve o barulho e acciona o alarme. Alexandra compra um teste de gravidez na farmácia. Anselmo observa Telma a conversar com Hugo e os seus amigos. Valquíria janta com Felipe. Ele diz que está com muitos problemas. Valquíria diz que ela pode ajudá-lo a acabar com os problemas. Neurose corre e deixa o cordão de Alice num lugar bem visível. A polícia chega. Dorotéia diz a Bruno que não é esta pessoa que ela está a investigar. Dorotéia diz a Bruno que um dos Franciscos deve estar a viver sob falsa identidade. Dorotéia conversa com Kiko e pede a Bruno para sair da sala. Um policia acha o cordão de Alice no chão e diz que pode ser uma pista.

Kiko diz a Dorotéia que perdeu os documentos e teve que tirar segundas vias, porque ele foi assaltado quando chegou à rodoviária. A polícia leva o vigia para depor na polícia. Kiko diz a Dorotéia que se lembra da cara da pessoa que o assaltou. Dorotéia pede a Kiko para descrevê-lo e fica pasmado ao ouvir o relato. Alice chora ao ver alguns desenhos de Marília. Bruno entra na sala e diz a Dorotéia que queria demitir Kiko. Dorotéia não permite. Felipe deixa Valquíria em casa. Valquíria beija Felipe. Felipe imagina estar a beijar Alice. O vigia diz ao delegado que Rafaela é a dona da confecção. Eugênia dá um carro de presente a Paco. O delegado diz que o assalto está estranho, porque levaram as máquinas e deixaram um cordão de ouro.


Terça-feira, 11/10/2016 - cap. 112

Dorotéia fala com Petrônio ao telefone e chama-o para ir urgente ao escritório. Hugo diz para os amigos que não gosta de Petrônio. Bruno e Rafaela vão à esquadra. Marcos assusta-se ao ver a mãe com um pano na cabeça. Adelaide encontra o teste de gravidez de Alexandra. Cupim e Fabrício dizem a Hugo que ele deve contar a verdade sobre Petrônio para Celeste e Pedro. Hugo diz que não pode porque Petrônio pode matar Celeste. Dorotéia diz a Petrônio que sabe que o nome dele não é Francisco. Fabiola vê Paco com o carro que Eugênia lhe deu. Marcos diz a Marília que vai voltar a morar em casa. Marília fica radiante. Eugenia e Adelaide encontram-se numa loja o fica um mau ambiente. Rafaela fica perplexa diante do cordão de Alice. Bruno não entende nada. O delegado diz que vai chamar Alice para esclarecer por que o cordão estava na cena do crime. Marcos conversa com Alice sobre como está triste pela saúde de Marília.

Alice diz para Camilo que roubaram o cordão dela, mas com a confusão em torno da saúde de Marília acabou não falando. Dorotéia encara Petrônio, que não se dá por vencido. Petrônio diz que vai falar para a imprensa como o marido de Dorotéia morreu. Petrônio diz que Dorotéia é tão bandida quanto ele e que sabe que ela se casou pelo dinheiro do marido. Petrônio xinga Dorotéia, que dá um tapa na cara de Petrônio. Eva entra com uma bandeja e vê a cena. Fabiola conta para Antonia que viu Paco dirigindo um carro importado. Dorotéia grita com Eva e a manda embora. Petrônio diz que não tem medo dela. O delegado pede para Rafaela o telefone de Alice. Na pousada de Débora o policial diz que precisa interrogar Francisco. Adelaide vai embora trocando olhares desafiadores com Eugenia. Pierre pergunta para Eugenia porque elas estão se encarando. Marcos avisa Celeste que vai voltar a morar na casa de Marília.


Quarta-feira, 12/10/2016 - cap. 113

Dorotéia grita com Eva na frente de João, que diz para Eva não se desesperar que ele vai lhe arranjar um emprego na pensão de Celeste. Rafaela diz para Bruno que acredita nos relatos de Valquíria sobre Alice. Kiko diz para Neide que não entendeu por que Dorotéia quis saber sobre a vida dele. Alexandra e Paulo saem para almoçar. Alice diz para Camilo e Marília que vai almoçar com Janaina e que vai deixar o celular que está carregando. Mario avisa a todos da agência que fechou negócio com um banco. Alexandra beija Paulo. No mesmo instante, Alice chega ao restaurante e vê. Alice não entende porque Alexandra está com Paulo se ela é tão apaixonada por Felipe. Eva chega à pensão para pedir emprego para Celeste. Eva encontra Petrônio e se espanta. Eugênia conta para Pierre que Adelaide foi amante do primeiro marido dela, Afraninho. Petrônio pergunta o que Eva está fazendo na pensão. Celeste chega.

Paulo combina de encontrar Alexandra à noite. Eva diz para Celeste que veio indicada por João para procurar emprego. Rafaela conta para Valquíria que a confecção foi roubada. Valquíria diz que aconteceu a mesma coisa que em Ouro Preto. Paco vai até a agência encontrar o pessoal. Pedro nota que ele mudou de visual. Fabiola diz que ele ficou bonito. Paco nota o interesse de Fabíola. Celeste contrata Eva para trabalhar na pensão. Francisco diz para Celeste que acha Eva folgada. Marcos volta para casa e diz para o pai que conversou com Alice e viu que ela é uma boa pessoa. Fabiola se insinua para Paco. Valquíria envenena a cabeça de Rafaela contra Alice. A polícia chega à casa de Camilo para falar com Alice. O policial diz que a confecção foi roubada e que foi encontrado o colar que pertence a Alice. Ela fica em choque.


Quinta-feira, 13/10/2016 - cap. 114

O policial pede para Alice acompanhá-lo até a delegacia para prestar depoimento. Marcos olha para Camilo desconfiando de Alice. Valquíria continua envenenando Rafaela contra Alice. Marcos diz que a história de Alice está mal contada. Paco conversa com Fabiola em clima de romance. Alice avisa Janaina que a confecção foi roubada. Alice liga para Rafaela. Valquíria vê o visor e pergunta se Rafaela vai atender o telefone. Rafaela não atende. Alice reconhece o colar que o delegado mostra. Alice diz que foi roubada no mesmo dia no Recreio dos Bandeirantes. O delegado diz que não tem nenhum registro do roubo. Alice disse que teve um imprevisto e explica que foi com urgência ajudar uma amiga. Alice diz que está sendo alvo de uma armação. O delegado fica interessado no depoimento de Alice e pede para ela relatar os fatos. Celeste diz para Petrônio que não acha que Eva seja folgada. Marília conversa com Marcos e Camilo e diz que gostaria de ser cremada e que suas cinzas fossem jogadas no mar.

Telma chega à pensão e dá um presente para Anselmo. Anselmo abre o presente e vê que ela fez duas toalhas com os nomes deles bordados. Luciano chega de surpresa para falar com Silvia. Rafaela diz a Valquíria que foi traída por Alice. Quando vai se despedir de Valquíria, Neurose chega. Rafaela estranha. Luciano diz que está ficando maluco por que Silvia não quer nada com ele. Silvia diz que voltou para Mario. Janaina liga para Celeste e avisa que a confecção de Alice foi roubada. Pedro vai ajudar Alice. Luciano tenta beijar Silvia. Mario chega em casa e Silvia esconde Luciano. Mario beija Silvia que está tensa. Eva se despede de Nonato e Cícero. Alexandra diz para Paulo que quer ir para a casa dele. Paulo se surpreende. Luciano sai da casa de Mario, mas deixa o casaco.


Sexta-feira, 14/10/2016 - cap. 115

Pedro e Camilo ficam chocados com a história que Alice conta sobre o assalto. Alice diz que cada dia mais ela acredita que tem alguém por trás de todos estes incidentes. Rafaela diz para Bruno que ficou chateada porque os pais dele não foram ao casamento. Rafaela diz que queria que Bruno falasse mais dos pais deles. Ele tenta desconversar e diz que precisa sair para um jantar com empresários. Mario encontra o casaco de Luciano e pergunta para Silvia de quem é o casaco. Bruno chega na casa de Giuseppe e Dora. Rafaela assiste TV. A campainha toca, ela abre a porta e vê Alice. Rafaela fica sem jeito. Alice pergunta por que Rafaela não avisou que a confecção foi assaltada. Rafaela não consegue encarar Alice e diz que quer abandonar a sociedade. Giuseppe não deixa Bruno entrar na casa dele.

Bruno implora para entrar. Contrariado, Giuseppe o deixa entrar. João chega à pensão e vê que Eva está trabalhando com Celeste. Alice diz para Rafaela que alguém quer prejudicá-la. Rafaela diz que o roubo na confecção foi parecido com o que aconteceu em Ouro Preto. Alice diz que Valquíria está envenenando a cabeça de Rafaela. Silvia diz para Mario que o casaco que pode ser de Daniel. Celeste explica como é o serviço na pensão para Eva. Bruno pede desculpas por não ter convidado os pais para o casamento. Petrônio encontra Eva e diz para ela ficar de bico fechado senão vai matá-la. Pedro escuta o fim da conversa e pergunta o que está acontecendo. Petrônio diz que não aconteceu nada. Pedro grita revoltado e diz que viu que ele maltratou Eva. Celeste chega assustada. Pedro diz que viu Petrônio maltratando Eva. Celeste fica na dúvida.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor e Intrigas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+